Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Class_B
Class_B
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

5/4/2017, 10:53 am
Nick Ingame: ClassA
ADM Responsável: Automatico - Não lembro
Descrição do Ban: Tava jogando samp ouvindo meu sertanejo e meu pagode e cabuum, quanto tomei o /tapa ja sabia que ia tomar ban não pode jogar bem mais não nesse servidor que ingraçado banir aimbot de verdade não bane
Data: 5/3/2011
ScreenShot do Ban: i.imgur.com/mITuRMK.png
__Guilherme__
__Guilherme__
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

5/4/2017, 11:15 am
É esse Sobeit ae ?

Que eu saiba infoban nao mostra mini mapa ! Quando mostra e uso de Sobeit
Se busto bonito rsrsrs
Abraço ! 

Atenciosamente admin responsavel pelo ban Rindo 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Mesmo é OLD do Gabriel_s175 segue as provas: https://imgur.com/a/mNe2W
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

5/4/2017, 11:58 am
Irei analizar as provas , Tem 72Horas pra postar as provas...
__Guilherme__
__Guilherme__
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

5/4/2017, 1:14 pm
hick_10 escreveu:Irei analizar as provas , Tem 72Horas pra postar as provas...
Segue as provas : 
Sobeit
Old
Class_B
Class_B
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

5/4/2017, 6:49 pm
Por quer me banir por aimbot sendo que tem provas de old? e por que esse ip do gabriel bateu comigo ele mora aki em brasilia também caso queira peço para ele postar aki
Class_B
Class_B
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

6/4/2017, 12:23 am
prnt.sc/et08tt  zzz
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

6/4/2017, 12:46 am
Guilherme tem algum video do Aimbot dele ? 
__Guilherme__
__Guilherme__
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

6/4/2017, 9:28 am
hick_10 escreveu:Guilherme tem algum video do Aimbot dele ? 
Desculpa a demora , ando meio doente so agora que consegui upar ! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Repara nas viradas e nos fast de longe 


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

__Guilherme__
__Guilherme__
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

6/4/2017, 10:08 am
xT3N3BR0S0_brasil escreveu:~SELO ANTI WARN~ 
kkkk, eu tava la, na parte q vc diz, ''viu isso? 1ms'' era /eu mano, tem q analisar bem, no /eu aparece aqueles ''***'' antes, fora isso, aimbot não confirmo 100%, mas com certeza ant-stun kkkkkkkk, em varias vezes deu pra reparar, é dificil saber se é ou n aim pq tu frapa com 10fps men, ai n sabe se é seu lag ou se é aim o cara kk,
Sim analisando​ eu vi que foi​ /eu 
Mais o motivo do ban foi aimbot
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ ClassA ] -  Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

6/4/2017, 10:17 am
As provas foi verificada , os IP bate que e OLd+Sobeit

Ficara banido 

FECHADO
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ ClassA ] - Admin: Automatico - Não lembro [Local: Servidor] [Admin Hic_10]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos