Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Closeup_xXx
Closeup_xXx
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

14/4/2017, 3:31 am
Nick Ingame: Closeup_xXx
ADM Responsável: Nescauu
Descrição do Ban: me baniu disendo que sou xiter, e eu nem fiz nada pra ele me chamar de xiter e me banir sem me dat tv..
Data: 14/4/2017
ScreenShot do Ban:
Closeup_xXx
Closeup_xXx
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

14/4/2017, 3:33 am
04.14.2017

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

14/4/2017, 8:40 am
Aguardando administrador!
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

14/4/2017, 8:57 am
Cadê a Print do ban ?
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

14/4/2017, 8:59 am
Closeup_xXx escreveu:Nick Ingame: Closeup_xXx
ADM Responsável: Nescauu
Descrição do Ban: me baniu disendo que sou xiter, e eu nem fiz nada pra ele me chamar de xiter e me banir sem me dat tv..
Data: 14/4/2017
ScreenShot do Ban:
Clousep, upe a print do ban no imgur.com, e poste aqui ..
Se não conseguir fazer isso em avise que te ajudo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

15/4/2017, 11:11 am
Eu estava no TS com esse player,  ele é novato,  não sabia mexer no fórum,  eu ajudei ele a criar conta e tava ajudando a criar revisão mas do nada ele saiu do TS,  ou sua net caiu sla, ele não deve ter colocado a ss pois não deve ter entendido,  e não deve ter visto as últimas postagens aqui por conta de não saber mexer fórum.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ Closeup_xXx ] -  Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ Closeup_xXx ] - Admin: Nescauu [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

16/4/2017, 1:04 am
Crie uma revisão com a SS (Print), do infoban,
 (Lembrando você tem apenas 3 dias para criar revisão após a data do seu ban)
FECHADO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos