Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diego_THUGG
Diego_THUGG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 11:29 am
Nick Ingame: Diego_THUG
ADM Responsável: Não lembro
Descrição do Ban: Então galera, estou tentando resolver isto já faz um tempo. simplesmente um admin "Diogo" alguma coisa... disse que minha conta foi banido automaticamente em 2013. Queria saber o por que o motivo? pq eu so parei de jogar nesta época e estou tentando voltar!!

minha conta in-forum também ja esqueci a senha e n possua mais ela, criei topico lá pra conseguir retomar a mesma, só que ninguem me ajuda ou auxilia lá. Gostaria da ajuda de alguém!! Obrigado
Data: 1/4/2013
ScreenShot do Ban:
Diogo_Martins
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 11:31 am
Foi banido no dia 4/1/2013 por admin automatico.
Aí logou em fake dei ban por old né... aguarde os admins responsáveis ver seu caso...
Diego_THUGG
Diego_THUGG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 11:51 am
Diogo_Martins escreveu:Foi banido no dia 4/1/2013 por admin automatico.
Aí logou em fake dei ban por old né... aguarde os admins responsáveis ver seu caso...

Mas ban automatico significa o que mano? n era old, apenas loguei pra falar justamente com algum admin e explicar meu caso pq aqui no forum ja tem uma semana e ninguem conseguiu resolver ai mano
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 2:21 pm
O pior é que você não foi agendado e geralmente acontece esse negócio de 3 avisos quando agenda...
Diego_THUGG
Diego_THUGG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 5:50 pm
Thamiris_Amorim escreveu:
O pior é que você não foi agendado e geralmente acontece esse negócio de 3 avisos quando agenda...
Putz então n sei por que fui ban? pode me explicar Thamiris? pf
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 8:00 pm
Vou ve oq aconteceu e te digo
Diego_THUGG
Diego_THUGG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

1/5/2017, 10:21 pm
Valeu thamiris vou ficar aguardando muito obrigado... cheguei a ver com a sabrina no fb ela pediu pra verificar aqui com vocês mesmo
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Right_bar_bleue

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

2/5/2017, 3:27 pm
Desbanido, foi bug.
fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Diego_THUG ] -  Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris] Empty Re: [ Diego_THUG ] - Admin: Não lembro [Local: Servidor] [Thamiris]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos