Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kill_Play96
Kill_Play96
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Kill_Play96 ] -  Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Kill_Play96 ] -  Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Kill_Play96 ] -  Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor] Empty [ Kill_Play96 ] - Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor]

18/5/2017, 8:34 am
Nick Ingame: Kill_Play96
ADM Responsável: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban
Descrição do Ban: Pois Bem, está ocorrendo que frequentemente aconteceu o mesmo problema e o Sdoom resolveu tranquilamente. o que ocorre que o meu ip está banido do servidor com o nick de n sei quem e quando tento logar dar esse problema ai >>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<< Gostaria que algum admin master resolva por favor queria jogar mas n estou conseguindo por conta desse problema.
Data: 18/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Kill_Play96 ] -  Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Kill_Play96 ] -  Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Kill_Play96 ] -  Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor] Empty Re: [ Kill_Play96 ] - Admin: Nenhum em Questão apenas meu Ip que está Ban [Local: Servidor]

18/5/2017, 1:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
IP Será desbanido
fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos