Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Loko 3610
Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

24/5/2017, 10:27 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!
Descrição completa: Eu estou banido do serve faz tempo , esses tempo atras eu resolvi entrar no servidor sem trocar o ip e funcionou, e eu fui ban com o mesmo ip.
Ai eu qeria saber se eu vo se desbanido sexta feira como foi dito pelo raphael.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

24/5/2017, 10:47 pm
sim vc vai ser banido sim, e não tem nada haver entrar com o mesmo ip kkkkkkk, vc deve ter desligado o coiso da internet ou entrou depois do 1 dia em outra conta, e sexta vai ter desbanall, nem cria old meu parsa
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

24/5/2017, 10:49 pm
Sim, você será desbanido sexta feira as 22h no desbanall, é só não fazer cagada no servidor até lá...
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

25/5/2017, 12:26 am
Sim será desbanido. O desban all serve para todos os players, agora aqueles players que foram banidos recentemente só será desbanido após três meses.

Ajudei? Dá um mais aí  [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! 1f600
Loko 3610
Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

25/5/2017, 10:07 pm
ta entao eu vo ser desbanido sexta.

VLW ai.

Podem fechar o topico.
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

25/5/2017, 10:11 pm
Sim será desbanido na sexta feira , mas recomendo jaqueta já que foi desbanido por IP evite jogar até sexta feira para evitar problemas
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

25/5/2017, 10:59 pm
Fechado
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Algum ADM me Tira essa Duvida, HELP!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos