Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Irineu ] -  Admin: Leonardo zs [Local: Forum] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ Irineu ] -  Admin: Leonardo zs [Local: Forum] Right_bar_bleue

[ Irineu ] -  Admin: Leonardo zs [Local: Forum] Empty [ Irineu ] - Admin: Leonardo zs [Local: Forum]

11/6/2017, 4:02 pm
Nick Ingame: Irineu
ADM Responsável: Leonardo zs
Descrição do Ban: estava la, comendo ai quando entro no forum eu vejo a mp q ele me enviou, tomei uma warn só por que eu escrevi ''up, também quero, quem mandar dou ''mais'' pois quando a pessoa mandasse a HUD, iria aparecer nas notificações.

Quero um responsável pelos moderador pra me explica isso se ta certo ou errado é nos
Data: 11/5/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[ Irineu ] -  Admin: Leonardo zs [Local: Forum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Irineu ] -  Admin: Leonardo zs [Local: Forum] Right_bar_bleue

[ Irineu ] -  Admin: Leonardo zs [Local: Forum] Empty Re: [ Irineu ] - Admin: Leonardo zs [Local: Forum]

11/6/2017, 4:33 pm
Crie na área correta.


Fechado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos