Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MaloqueiroVGS
MaloqueiroVGS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 4:33 pm
Nick Ingame: maloqueiro vgs
ADM Responsável: admin zark
Descrição do Ban: BANIDO
Data: 15/5/2011
ScreenShot do Ban: http : // imgur.com/a/vKczC
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 4:42 pm
PJL Meu parça, eles não gostam de vgs normal isso


-
20w
Atenciosamente
moderação do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaloqueiroVGS
MaloqueiroVGS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 4:46 pm
Jalisson_VGS escreveu:PJL Meu parça, eles não gostam de vgs normal isso

kkkk VERDADE
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 4:54 pm
Tira o Proxy kk
MaloqueiroVGS
MaloqueiroVGS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 5:00 pm
Eu não sei da onde você tirou que eu estou usando proxy quer dizer, se o meu ip não for do Brasil quer dizer que eu estou usando proxy? é essa a regra do servidor? meu deus não pode ter VGS no nick que os admins já vem arrumar motivo pra banir, eu repito EU NÃO ESTOU USANDO PROXY mas mesmo se eu tivesse me mostra a regra que diz que é proibido, desde quando usar proxy gera banimento? essa regra não existe e o pior é que EU NÃO TO USANDO PROXY todo mundo tava me mandando sms in-game falando que eu sou o Jalisson mas olha aí o próprio Jalisson postou na revisão.
Eu repito, eu não estou de proxy tô aguardando meu desban vou pedir pra posta novamente.
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 5:02 pm
Posta noovamente pra ajudar o paarceiro, VGS HOJE Em dia está com a vida cada vez mais difícil pjl se meu parça em breve sera desban e nois
Aruom_Moura
Aruom_Moura
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 5:07 pm
você me traz algumas boas risadas as vezes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só olhar os topicos/ mensagens dessa conta aqui, vai achar um monte de post do '' maloqueiro_vgs'' se auto declarando que é o jalisson [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um dia vc foi, deixou de ser?
MaloqueiroVGS
MaloqueiroVGS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 5:09 pm
Aruom_Moura escreveu:você me traz algumas boas risadas as vezes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só olhar os topicos/ mensagens dessa conta aqui, vai achar um monte de post do '' maloqueiro_vgs'' se auto declarando que é o jalisson [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um dia vc foi, deixou de ser?

essa conta foi dada pelo jalisson, tenho uma outra maicon_063 só que é nivel 3
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ maloqueiro vgs ] -  Admin: admin zark  [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

15/6/2017, 6:56 pm
O administrador só postará as provas após a retirada do proxy, isso se você quiser ter sua revisão, é claro.


Boa noite.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ maloqueiro vgs ] - Admin: admin zark [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos