Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HunGri
HunGri
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty [Kit (Sign + Avatar)] GFX

16/6/2017, 11:33 am
Título do pedido: Kit (Sign + Avatar)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: HunGri
Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/FsSeZ
Cores/Tema: ve a cor que tu achar melhor ai
Descrição do pedido: bom eu pedi um kit (sing + avatar o cara entrego mas com nick errado ele disse que ia arrumar mas ate agora nada ja de 24 horas que ele disse que ia arrumar pra me entregar ai vim pedir pra outra fazer pra min escrito meu nick HunGri quem pegar pra fazer manda seu melhor ai boto fé em tu
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

16/6/2017, 12:11 pm
Aguarde o outro designer fazer as modificações pedida por você , Você não pode realizar outro pedido pois o outro seu foi ontem http://www.brasilplayforever.com/t267129-kit-sign-avatar-gfx.


Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos