Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jeffersono_53
Jeffersono_53
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

16/6/2017, 12:31 pm
Título da Sugestão:
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

Descrição da Sugestão:
Oque Eu Vi Aqui no Apartamento oque e Chato E Quando voce Vende O Apartamento eo Dinheiro nao Volta eu Vi Muita Gente Reclamado Disso era bom se colocasse Quando Vendesse o Apartamento e Voltaria os seus 10kk de volta
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue940 / 999940 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

16/6/2017, 12:32 pm
APROVO , JA PERDI UNS 50KK COM ESSA mercadoria
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

16/6/2017, 1:18 pm
Aprovo, ou reduzir o preço do apartamento mas não voltar o dinheiro
Leozinho_Play
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

16/6/2017, 3:15 pm
Quando lançaram os apartamento era 600kk o /comprarcasa, aí eu dei sem querer o comando pra comprar a casa, fiquei na bad quando eu vendi e não recebi nada de volta, bateu aquela dor de perder 600kk por anda kk. Aprovo
Bowman_xD
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

20/6/2017, 7:45 pm
aprovo, também perdi 600kk quando lançou e realmente muito triste kkjj
Minions_Cezar
Minions_Cezar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

20/6/2017, 8:20 pm
APROVO, Como na vida real, é possível sim de você vender um Apartamento ou seja  vôce recebe seu dinheiro investido de volta
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro Right_bar_bleue

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

15/7/2017, 1:24 pm
Boa sugestão! Acredito que o raphael quando criou os apartamentos tenha apenas se esquecido desse detalhe.

Caso eu faça nem preciso dizer que o valor da venda será substancialmente menor do que o da compra, mas pelo menos será maior que ZERO.

Sugestão aceita.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: Quando Vender Apartamento Voltar Dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos