Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresa de Corrida

+6
VelhoSam
Leozinho_Play
Leonardo_zs
Japoneis_Zika.
RaaFinHa_Psy
Thamiris_Amorim
10 participantes
Ir para baixo
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Empresa de Corrida

16/6/2017, 6:45 pm
Título da Sugestão:
Empresa de Corrida

Descrição da Sugestão:
Não tem outro jeito de fazer corrida se não for admin e nem sempre o admin pode fazer corrida sendo assim minha sugestão é:
Deixar duas pista de corrida feita e quem poderia iniciar seria o dono da empresa, claro, teria um tempo exato que o dono poderia criar a corrida, por exemplo, de 2 em 2 horas, no caso teria o comando /premiocorrida ou /premio que o dono poderia colocar para quem ganhasse a corrida, o premio seria descontado do fundos ou quando desse /premio descontado do seu saldo em mãos...
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 6:47 pm
Acho melhor deixar disponivel pra todos os players, e colocar um limite, por exemplo:
- Pra entrar na corrida, tem que ter no minimo 4 players, e eles pagam o valor normal pra entrar.

Deixar nas mãos do dono seria a "mesma coisa" que na mão dos admins.

Mas, gostei da ideia de mudança..


Aprovo.
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 6:52 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Acho melhor deixar disponivel pra todos os players, e colocar um limite, por exemplo:
- Pra entrar na corrida, tem que ter no minimo 4 players, e eles pagam o valor normal pra entrar.

Deixar nas mãos do dono seria a "mesma coisa" que na mão dos admins.

Mas, gostei da ideia de mudança..


Aprovo.
É... poderia ser assim também, coloquei do jeito q pensei mas gostei da sua também
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 6:53 pm
Se for depender do Dono e ainda mais sabendo que ele vai perder dinheiro com isso acho dificil os cara fazer ksks, nulo
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 7:04 pm
Japoneis_Zika. escreveu:Se for depender do Dono e ainda mais sabendo que ele vai perder dinheiro com isso acho dificil os cara fazer ksks, nulo
Ah mas ai, são 28 vagas agora né?
28x5000 (entrada) = 140.000  (140k)
pagando 50k quem ganhar já estava no lucro de 45k 
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 7:38 pm
A Sugestão é boa não sei porque não implantar, sempre antes da corrida o Dono da empresa deve dar /premiocorrida para evitar "roubos", Aprovo.
Leozinho_Play
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 7:40 pm
Poderia ser assim o: Minimo 4 participantes, para entrar tem que pagar 50k de cada pessoa, 10% vai pro dono e o resto é para o prêmio. Quem ganhar leva o prêmio. Aprovo.
VelhoSam
VelhoSam
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/6/2017, 7:45 pm
Aprovo
Também concordo com os players poderem fazer isso sem necessitar do dono, porque geralmente os donos são os próprios ADMs..
MatheuS_COK
MatheuS_COK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

17/6/2017, 8:58 pm
Bela ídeia thamires , Aprovo .. #Pente
Marcos Viinicius
Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue420 / 999420 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

17/6/2017, 9:36 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Acho melhor deixar disponivel pra todos os players, e colocar um limite, por exemplo:
- Pra entrar na corrida, tem que ter no minimo 4 players, e eles pagam o valor normal pra entrar.

Deixar nas mãos do dono seria a "mesma coisa" que na mão dos admins.

Mas, gostei da ideia de mudança..


Aprovo.
Aprovo a ideia do Rafa. seria tipo aqueles rachas do velozes e furiosos hausahusa

"Deixar na mão do dono é a mesma coisa que deixar na mão dos admins"

Vdd, eu sou dono e sou admin. kkkkkkk
Bowman_xD
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

20/6/2017, 6:13 pm
Aprovo, é chato mesmo ter que ficar esperando por adm criar
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Empresa de Corrida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Empresa de Corrida Right_bar_bleue

Aceito Re: Empresa de Corrida

16/7/2017, 7:58 pm
Boa sugestão. Vou ver uma alternativa para iniciar as corridas sem precisar de um administrador (assim como na empresa de Kart).

Sugestão aceita.
Conteúdo patrocinado

Aceito Re: Empresa de Corrida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos