Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 1:28 pm
Nick Ingame: Daydin
ADM Responsável: admin automatico ( ? )
Descrição do Ban: entrei no svr e tomei ban num entendi
Data: 20/5/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dennisrodman1
dennisrodman1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 1:32 pm
vala pacero.


-
POST INDEVIDO
20w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 1:49 pm
Eu fiquei bastante curioso em como você matou o cara do video na distância que estava usando eagle, ainda mais o cara andando com a moto.

Provas abaixo:



dennisrodman1
dennisrodman1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:02 pm
eu acho estranho tambem, mas infelizmente nao acredito que sejam provas suficientes para deixar esse meliante banido.
um dia aconteceu isso comigo e qnd fui ver o video do outro cidadao eu tava fora da moto na imagem dele.
é isso, acho q ele pode ser sim um cheater, mas vc poderia ter encontrado mais provas, 12 segundos e uma situação isolada é meio complicado..
ele vai ser desbanido, mas fica de olho nele rafinha!

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:11 pm
af sério q foi por isso? não tem mais não lek?? po pacero essa hora tava um lag do cão, olha a outra denuncia: http://www.brasilplayforever.com/t267513-denuncia-sub-lider-ant-rpg

eu sai pq tava de rt o svr tava lagando demais, eu num frapei mas pa mim o cara tava mai perto de nois e eu valei ele na hora que ele desceu da moto, pergunta os adm on nessa hora, o tanto que eles teve que dar kick pq os cara tava de RT.. se quise pode vasculhambar meu pc e ver q a unica coisa q eu usei era altbug na epoca q dava k k k 

ai carai n vo se banido por um negocio desse ne

eu n sou auto cbug nao
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:23 pm
Engraçado que sempre que o player é banido, ele vem com desculpa falando que estava com ping alto, estava com lag, estava de rt, sempre as mesmas histórias.

Acho que devo  ter mais videos seus aqui. Irei conferir pra ter certeza que você vai ficar ban, apesar que esse video aí ja é prova.
dennisrodman1
dennisrodman1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:27 pm
rafinha, o pior q é real o lag q tava rolando memo, ontem o server tava uma baba e vc ta ligado, eu msm n consegui logar por um longo tempo, ficava de rt td hra, tavam tentando derruba o server com ctz.
com mais videos será possivel algo a mais, com esse video, nesse horario que estava havendo lag será complicado deixar um player banido, mesmo que o mesmo seja cheater.
seria injusto.

-
POST INDEVIDO
20w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Th_Sz
Th_Sz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:33 pm
Provas claras.
Permanece Banido. Fechado.

-
POST INDEVIDO
20w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:47 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Engraçado que sempre que o player é banido, ele vem com desculpa falando que estava com ping alto, estava com lag, estava de rt, sempre as mesmas histórias.

Acho que devo  ter mais videos seus aqui. Irei conferir pra ter certeza que você vai ficar ban, apesar que esse video aí ja é prova.

Poxa engraçado né? Porque na hora se não aproveitou e gravou o ping então, acha que deve? posta ai, eu quero ver, porquê eu sei que não uso nada.. digo e repito, quiser entrar no pc, fica a vontade, vai ver q meu pc é uma bagunça e nem modificado em NADA meu samp é.. parece que nego tem raiva dos outro, EU não tava lagado, meu ping tava 200 normal, quem tava lagado era o SERVIDOR, mais de 15 cara foi kik por RT essa hora aí, inclusive eu mandei /report e /dm pq um tal de OLD_butGOLD tinha me matado próximo a ponte perto dos hitmans..
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 2:49 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:olha

olha o print do cara me matando de RT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-
Double Post
20w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fox_burned
fox_burned
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 3:49 pm
vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa duente xita mais ae q ta pouco

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Bart
ksl_
ksl_
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 4:03 pm
hurdur estava de rt, belo IP


 
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: LiipeH_B
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 7:25 pm
OLHA HJ TB O SVR LAGADASSO VC LOGA JA TA DE RT.. TA Q NEM ONTEM VEI
Loko 3610
Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 7:48 pm
Primeramente oqe tenho oqe falar é valaaa seu tr0x4 vai x1t4 na casa do k4r4lh0 seu b0sta , a casa caiu .

Já tava mais no qe na hora de banirem vc seu d0ente da p0rr4 , animal.

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.


[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Burlando Censura
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.
ksl_
ksl_
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 8:06 pm
se tivesse de rt pra começa vc nem teria me visto chegando animal, sabe nem inventar desculpa filho da put

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.


[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Burlando Censura
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 10:56 pm
O servidor ta bem lagado ontem e hoje e vocês sabem disso.. to esperando as outras provas..










corte uma cabeça e duas nasceram no lugar
ksl_
ksl_
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 12:52 pm
daydinho escreveu:sou mongoloide e xitei de silent pra mata o ksl









eu sei




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Bart
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 12:55 pm
ksl_ escreveu:
ksl escreveu:sou mongoloide e xitei de silent pra mata o ksl










eu sei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma piada cara, não preciso de xiter pra matar você,
Loko 3610
Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 1:17 pm
kkk como é f0d4 ver uma cara tr0xa igual voce daydin, Usar aimbot e dps dizer qe nao usou kkk , Pra isso tenqe ser tr0xa mesmo cara pqp kkkk. 

Comedia.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Bart
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 1:38 pm
* Post construtivo pra ajudar na resolução do banimento *

Aqui vai dois videos com alguns x1 que gravei contra ele, uma não prova muito o uso do aimbot, porque ele sabe que eu busto ele. Porem, mostra ele Sem Aimbot, errando muitaaaa bala, nem parece que é o Daydin_matador rsrs.

Video com Aimbot: https://www.youtube.com/watch?v=mjXR_mdH_ug

Video sem Aimbot: https://www.youtube.com/watch?v=8OdoQuWeMEg&feature=youtu.be

* Post construtivo pra ajudar na resolução do banimento *
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 2:18 pm
Opa, valeu pelos videos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora quero ver a desculpa dele.

Esses videos vão ajudar muito na resolução da revisão.
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 6:02 pm
HAUHAUHA não pode se vei kkkkkk

OLHA A DATA DO VÍDEO DO CARA VEI, JAN 2017. NEM O DESBANALL tinha rolado ainda...


ai o cara vem e grava eu de volta ( após o desban all ): https://www.youtube.com/watch?v=8OdoQuWeMEg&feature=youtu.be

Olha o tipo do video do cara, eu acerto dois tiros com o cara correndo  e o cara vem me chamar de aimbot? Seis não tem nem vergonha na cara de aceitar isso como prova.
Pelamor de deus gente que complô é esse? Nunca vi ser tão odiado por uma org como a PF. Eu ainda to esperando as provas do Rafinha_psy ele disse que tinha mais vídeos e nada.

Seis não tem nem vergonha na cara, vai no mercado e compra um oleo de peróba pra vocês passarem na cara porque ta difícil.. Você realmente me baniu por causa daquele primeiro vídeo Rafinha_psy ? Digo e repito, olha o lag do servidor que tava no dia 19 e dia 20, impossível jogar direito.

Agora esse coco do Thiago_OTP o cara mais VEJA do servidor, que segundo BOATOS manda foto da GIROMBA pros outros pra nao ser ban, vem edita um vídeo ruim, onde acerto dois tiros no cara e vem me chama de aimbot? se liga cara, vai arruma um emprego e sai desse servidor, você ta fazendo esse tipo de coisa porque tem raiva dos outros não é possível. Ridiculo demais. RIDICULO!


Aguardadno PROVAS CONCRETAS do RAFINHA_PSY.. que disse que tinha mais vídeos mas até agora NADA.
daydinho
daydinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 6:14 pm
tentei EDITAR para evitar doublepost porém não consegui.

Olha as CONFIG do meu PC: https://imgur.com/a/YySkM

eu tenho um FUCKINGG dual core, com 2gb de memoria ram, dependendo do lugar que eu jogo meu FPS cai ou aumenta e isso difere MUITO no meu CBUG.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
André nascimento :3
André nascimento :3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 6:40 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem fudendo que esse mano ta locando esse  busted como culpa do lag no sv, mais inocente que ele só eu puxando minigun matando geral dentro do hosp e falando na minha revisão que tinha sido meu gato
(mas foi msm)


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Gabriel_Castelamari
ksl_
ksl_
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ Daydin ] -  Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

22/6/2017, 5:40 pm
se esse cara for desbanido podem xitar a vontade de silent e falar que estava perto

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Leonardo_zs
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Daydin ] - Admin: admin automatico ( ? ) [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos