Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thiago_Silva
Thiago_Silva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:04 am
Terça Feira Dia 27 de julho de 2010 Fiz a Maior Cagada no Samp até hj,eu e uns amigos criamos um server ai o cara disse que se eu chamasse 10 pessoas pra la ganhava [ADM] Fikei tao feliz chamei meus amigos mais nao foi o maximo ''/ ai comecei a chamar meus amigos do forever (Somente meus amigos) eu nao tinha MSN deles e resolvir chamar eles pelo jogo um cara q tava perto viu eu telefonando e me denunciou e o adm me baniu.
eu nao tinha contato com os meus amigos pelo msn orkut etc
so pelo jogo queria q vcs pensasem nisso
obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diovane_Kelvin
Diovane_Kelvin
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:05 am
Não!

Alguem da closed?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Thiago_Silva
Thiago_Silva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:10 am
ok entao posso criar outra conta pra continuar jogando nesse servidor sem fikar fugindo de admins?
Diovane_Kelvin
Diovane_Kelvin
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:11 am
Thiago_Silva escreveu:ok entao posso criar outra conta pra continuar jogando nesse servidor sem fikar fugindo de admins?

Não =/
Se descobrirmos sua conta será banida por Old
KafuzO_Harket
KafuzO_Harket
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:12 am
Também não ;s , uma vez old sempre old ..[Com exceção do desban all é claro .-.]
Gamp_Gu
Gamp_Gu
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:17 am
Thiago_Silva escreveu:ok entao posso criar outra conta pra continuar jogando nesse servidor sem fikar fugindo de admins?

Não, agora poco msm vc tento criar um fake e foi BAN de novo
Andre_Soares
Andre_Soares
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 11:27 am
Closed,Você Divulgou aguente as consequências
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta Right_bar_bleue

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

28/7/2010, 12:25 pm
Uma coisa,da proxima vez vai divulga na casa do bara.lho
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Pesso Perdão a todos do servidor e quero voltar a jogar na minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos