Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

+4
Keesh_Thug
Leonardo_zs
wikishake-
Renekton
8 participantes
Ir para baixo
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Comunicado

2/8/2017, 10:09 pm
Boa noite, venho através deste tópico esclarecer alguns pontos da nossa área e fornecer um feedback geral para todos os usuários do fórum que frequentam ou não a área de Design.
Nossa categoria do fórum provavelmente é uma das categorias menos frequentadas pelos usuários, não porque é uma categoria sem importância mas sim porque os usuários não sabem da IMPORTÂNCIA que ela tem pra si, a importância que ela tem para definição de sua identidade visual, ou melhor dizendo, de como você será visto.
Ainda estou com projetos em fase de planejamento e discussão, tudo que faço enquanto líder é para o grupo e para o servidor e todos esses projetos envolvem os donos do servidor ou pelo menos as pessoas com maior poder dentro do servidor, então será um processo demorado e lento. 
Hoje venho dar o primeiro passo, o primeiro comunicado para uma melhor gestão da área pois eu acho que vocês precisam sentir falta de algo.
A subcategoria de batalhas semanais será desativada pois é uma área que tá ficando vaga, sem importância e sem cuidado. Não é algo que eu gostaria de fazer logo após assumir a liderança mas é algo que é necessário. As vezes sinto que a maioria das inscrições na batalha são apenas para ganhar um prêmio no fórum e não poder desafiar seu colega com seus conhecimentos em design. No momento é isso, ela ficará desativada durante um prazo indeterminado por MIM, preciso que vocês sintam falta da área. 


Desde ontem eu já comecei a fazer planejamentos, perdi o sono e perdi horas do meu sono por vocês, fiquei fazendo planejamentos e projetos que será apresentado em breve caso seja aprovado. Tive uma breve conversa com a Sabrina (que não me respondeu) e com o Raphael (Ele me respondeu) para implementações na área, desejo conciliar a categoria dos designs com alguns recursos do BPF. Vocês saberão melhor sobre isso caso a conversa venha ser aprovada, caso não seja, isto aqui nunca existiu.


Bom pessoal no mais é isso, eu gostaria de bater um papo com todos do fórum que acompanham a área, e os que não acompanham eu gostaria que vocês acompanhassem. Não posso mais estar presente no jogo pois tenho outros afazeres durante o dia então caso vocês players, administradores, banidos, etc, possam repassar o tópico a seus amigos eu agradeço. 
Para começar eu gostaria de uma sugestão de todos, como podemos melhorar? Como podemos atrair mais pessoas para a área? Eu que devo fazer o planejamento e a execução disso mas sem o feedback geral eu não consigo fazer nada. 


Aguardo um retorno de todos,abraços.
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

3/8/2017, 5:47 pm
A área ta paradona, a galeria ta muito parada. Acho que os desinger poderiam movimentar a galeria, sempre postando artes comentando e essas coisas. A um tempo atrás, o tafa criou um deviantart pra os designers do BPF, não sei se ainda está ativo. Acho que os designers poderiam fazer coisas além das sings, fazer artes para postar no face do BPF, concurso aberto pra todos enviarem artes para serem postadas no face do BPF e essas coisas, talvez até um face proprio pra a galera de designer postar suas artes. Mas, acho que essas novidades só falando com a Sabrina. Tive que sair do grupo por falta de tempo, mas é a melhor área do fórum, se precisar de mim pra alguma coisa pode contar comigo! Boa Sorte e Sucesso com a área.
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

3/8/2017, 6:44 pm
wikishake- escreveu:A área ta paradona, a galeria ta muito parada. Acho que os desinger poderiam movimentar a galeria, sempre postando artes comentando e essas coisas. A um tempo atrás, o tafa criou um deviantart pra os designers do BPF, não sei se ainda está ativo. Acho que os designers poderiam fazer coisas além das sings, fazer artes para postar no face do BPF, concurso aberto pra todos enviarem artes para serem postadas no face do BPF e essas coisas, talvez até um face proprio pra a galera de designer postar suas artes. Mas, acho que essas novidades só falando com a Sabrina. Tive que sair do grupo por falta de tempo, mas é a melhor área do fórum, se precisar de mim pra alguma coisa pode contar comigo! Boa Sorte e Sucesso com a área.
Você tem uma sincronia comigo. Estou mantendo um contato com o Raphael para decidir se iremos ou não fazer esta ligação da categoria com a página, vamos aguardar mais este final de semana para saber do resultado. 

Quanto a galeria depende de todo mundo, eu em breve tentarei trazer trabalhos também mas ainda assim vamos aguardar.
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

3/8/2017, 9:59 pm
Não é só a area que esta parada e sim o Fórum, não é só o fórum e sim o Servidor Brasil PlayForever, psé não é o samp é o servidor mesmo... Lamento mas as pessoas ta perdendo o interesse nisso. 
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

4/8/2017, 9:52 am
Tudo em si ta parado, quem não joga mais utiliza pouco o forum, então, é questão de lógica
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

4/8/2017, 2:30 pm
Concordo com as opiniões acima, designer para atender os pedidos tem, oque falta é usuários com interesse de criar pedidos!


Porém os poucos que usam o fórum poderia criar o pedido lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tenta colocar 15 dias de pedidos livres na área, sem ter que esperar tanto tempo para criar outro, acho que pode melhorar a situação! 
meninadejesus_
meninadejesus_
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

9/8/2017, 6:20 pm
Concordo com o Designer a cima!
sy_mone
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

9/8/2017, 6:26 pm
A area de vcs é mo dahora, é uma pena que muitos players não tenha interesses e valorizem o trampo de vcs, pq é um trampo legal super recomendo. Acho que vc deveria exibir algumas imagens editadas por vocês com diversos temas, disponibilizando-a para players usarem (sing-assinatura), isso chamaria a atenção de players.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Comunicado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

24/8/2017, 2:25 am
Fechado.
--
Conteúdo patrocinado

Comunicado Empty Re: Comunicado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos