Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 2:52 am
Me mande via MP, com as questões respondidas

> 3 trabalhos seus, para que eu possa analisar
> Por que quer ser um designer do BPF ?
> A quanto tempo mexe com Photoshop ?

Obs: A partir de agora os designers irão movimentar o Facebook do BPF, ou seja, caso for entrar para equipe esteja disposto a fazer postagens.
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 6:19 am
Cinema 4D conta? tipo , usava o PhotoShop as vezes, mas sei mais no Cinema 4D
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 11:23 am
Boa sorte aos inscritos.
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 12:33 pm
Chrislct escreveu:Cinema 4D conta? tipo , usava o PhotoShop as vezes, mas sei mais no Cinema 4D
Fazemos sign do tipo GFX, logo não trabalhamos com artes em 3D. Caso tenha interesse em fazer trabalhos no Photoshop nos procure.
Vitor_Iturama
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 1:03 pm
Irei mim inscrever

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uns dias  atrás eu te mandei umas sign avatar voce viu via Mp? me avise ai pq irei manda elas novamente ou irei fazer outras aqui 
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 2:03 pm
Renekton escreveu:
Chrislct escreveu:Cinema 4D conta? tipo , usava o PhotoShop as vezes, mas sei mais no Cinema 4D
Fazemos sign do tipo GFX, logo não trabalhamos com artes em 3D. Caso tenha interesse em fazer trabalhos no Photoshop nos procure.
Estou sem Photoshop no PC, se n te mandava
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 3:46 pm
Vitor_Iturama escreveu:
Irei mim inscrever

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uns dias  atrás eu te mandei umas sign avatar voce viu via Mp? me avise ai pq irei manda elas novamente ou irei fazer outras aqui 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes de recrutar o vitor, da uma olhada nesse tópico (http://www.brasilplayforever.com/t270475-recrutamento-editores-fapage) não acho justo alguem com a atitude dele ser recrutado.

Boa sorte!
Vitor_Iturama
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 3:52 pm
NewYork_Discovery escreveu:
Vitor_Iturama escreveu:
Irei mim inscrever

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uns dias  atrás eu te mandei umas sign avatar voce viu via Mp? me avise ai pq irei manda elas novamente ou irei fazer outras aqui 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes de recrutar o vitor, da uma olhada nesse tópico (http://www.brasilplayforever.com/t270475-recrutamento-editores-fapage) não acho justo alguem com a atitude dele ser recrutado.

Boa sorte!
coe mano ? ta me zuando ne so pode, não irei mim inscrever mais!
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 6:35 pm
Boa Sorte aos novos designers.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

2/9/2017, 7:14 pm
Boa sorte aos inscritos.
Que façam um bom trabalho com designer.
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

3/9/2017, 6:43 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Amanhã sai resultados?
meninadejesus_
meninadejesus_
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

9/9/2017, 7:35 pm
Boa sorte a todos e a mim também kkk '-'
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Recrutamento] Designers Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Recrutamento] Designers Right_bar_bleue

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

10/9/2017, 6:02 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja bem vindo a equipe
Conteúdo patrocinado

[Recrutamento] Designers Empty Re: [Recrutamento] Designers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos