Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
meninadejesus_
meninadejesus_
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Right_bar_bleue

Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Empty Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim

10/9/2017, 7:57 pm
Bom este Pack foi feito por mim colocado para Baixa por mim tenho um Video no Youtube que em Baixo nas Descrição tem o link do baixamento, Link::::  https://www.youtube.com/watch?v=FZlUUKtUOZc&t=4s
Maluko_Dopedagio
Maluko_Dopedagio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Left_bar_bleue570 / 999570 / 999Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Right_bar_bleue

Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Empty Re: Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim

10/9/2017, 9:16 pm
namoral tu ta usando fone de celular kkkkkkkkkk, ainda mais esse cleo4 ai na tela kkkkkkkkkkk  ?
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Right_bar_bleue

Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Empty Re: Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim

10/9/2017, 10:25 pm
Muito fofa.

Tem futuro, mas precisa treinar e melhora muito.

Dica: Tenta sempre fazer a imagem mais clara e tente observar mais quando colocar a imagem para não ficar tão achatada.
Da uma olhada na área de designer em recursos, a bastante packs.

Segue um vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=UCaUbJ9I4qs da uma olhada ae.
by.: havera


@Mod

Movido para área correta.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Right_bar_bleue

Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Empty Re: Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim

30/9/2017, 5:54 pm
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira
Conteúdo patrocinado

Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim  Empty Re: Video pack Renders e tal se você é Designer vai gosta Pack feito por mim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos