Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SamusAran88
SamusAran88
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Right_bar_bleue

Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Empty Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE

13/10/2017, 2:23 pm
Ola a todos,sou fan de anime e fan do forum,gostaria de apresentar meus desenhos  de Dragon ball z ,feitos por mim, não consegui colocar em forma de imagem espero que gostem
O primeiro desenho é da saga do Cell, e o segundo é da saga do DB,utilizei diversos materiais e para preenchimento giz



SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Right_bar_bleue

Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Empty Re: Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE

13/10/2017, 4:28 pm
Ficou bacana mano,
gostei.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Right_bar_bleue

Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Empty Re: Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE

9/11/2017, 7:45 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira
Conteúdo patrocinado

Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE Empty Re: Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos