Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

20/10/2017, 1:13 pm
Nick: Xphedrox_fx
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: Eu fui banido temporário por 3 dias pelo administrador "Ruan_forever", eu já havia feito uma revisão sobre o bug que aparece que a data do desbanimento é "Nunca" sendo que meu desban seria dia 20/10/2017, no caso hoje e até agora n fui desban, continua bugado! O ruan falou que eu poderia criar outra revisao para que algum master me desbanisse pelo bug e o ChrisLct tbm falou a mesma coisa, aguardo meu desban!
Data: 2017-10-17
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | e | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

20/10/2017, 1:17 pm
Postando pelo Ruan_Forever que entrou de Ausência.




------------------------------------------------


Seu banimento ocorreu as 23:10:54  e ainda são 13:16, espere completar 72 horas EXATAS, quando der 23:10:54 comente aqui novamente, pedindo seu Desban que informarei a um Master, Poxa cara vou lá entro no BPF e você faz isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

20/10/2017, 1:36 pm
Aguardando
meu
Desban!
-------------------------------------------------------------------------------
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

20/10/2017, 5:41 pm
Tente logar após 23:10:54 de hoje, se ainda estiver banido, poste aqui, que de manhã quando acordar e logar irei te desbanir!
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

20/10/2017, 8:14 pm
Eu acabei de falar com o pedrosa agora no servidor ele me disse que 23:30 eu serei desban, caso eu não seja, eu falo com você.


Obrigado!
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

21/10/2017, 7:57 am
Caso ja tenha sido desbanido, informe
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

21/10/2017, 6:22 pm
O mesmo já foi desbanido.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

22/10/2017, 8:44 am
Tópico FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ X ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos