Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

16/1/2018, 11:09 pm
Dúvida ou Ajuda no: Servidor
Descrição da dúvida: Meu jogo está crashando toda hora que entro , ja instalei dnv , tirei crashers , compatibilidade , instalei samp dnv , tirei mods coloquei mods e nada
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

16/1/2018, 11:31 pm


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
- Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
- Seja grato e agradeça quem o ajudou.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Right_bar_bleue

Em curso Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

17/1/2018, 12:48 pm
@up Agora ta diferente , o jogo abre e prox da loja de armas do pg crasha.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

17/1/2018, 1:18 pm
Então parece que você tentou quase tudo, tenta baixar o GTA SA.. de outro site, diferente desse que você baixou, caso não der, você terá que criar outra partição do seu HD e instalar o GTA nela.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Right_bar_bleue

Em curso Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

17/1/2018, 1:21 pm
Vou ver o que posso fazer aqui , vlw @SdooM_EmohE .
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

18/1/2018, 11:20 pm
Resolvido, 
fechado. (a pedido do autor)


Moderação BPF,
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu jogo está crashando toda hora que entro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos