Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Soft_Hard
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:37 pm
Nick: Soft_Hard
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: e doido, falta de respeito um cara desse com o servidor, se tu não sabe tem criança que joga no servidor e tu da boca sebosa xingando, do mesmo jeito que tu tem direito de xingar eu tbm tenho!
Data: 2018-02-25
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:56 pm
Para evitar postagens indevidas, as revisões ficarão fechadas até o aparecimento do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:04 pm
Sempre que xingo alguém, eu permito ser xingado também. 

Pode me mostrar onde você foi ofendido, por favor.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 1:40 pm
Cadê o autor?
avatar
Soft_Hard
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 3:42 pm
trabalho! não jogo 24h logo as vezes para passar o tempo.  ~> xingando geral no av de desgraça! não a necessidade de ter me banido ¬¬'
Twisted_Mettal
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 4:08 pm
Pedrao escreveu:Sempre que xingo alguém, eu permito ser xingado também. 

Pode me mostrar onde você foi ofendido, por favor.
Eu ele me xingou no PV, quem sabe se não xingou outros também kkkk https://imgur.com/mRr6nPO

---
20 warns
Post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Soft_Hard
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 5:03 pm
eae mano, to de folga! quero jogar !!!? vai fica nessa picuinha ate quando?
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 5:15 pm
Acredito que meus AVs fossem em relação a players inúteis, que só servem pra atrapalhar e colocar o servidor pra baixo. A carapuça lhe serviu? Porque se não serviu não entendo ter se ofendido..
avatar
Soft_Hard
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 5:26 pm
foi ofendido por que foi no av e foi para todos verem, procure saber quem foi para nao xingar no av, e feio!
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 7:24 pm
Soft_Hard escreveu:foi ofendido por que foi no av e foi para todos verem, procure saber quem foi para nao xingar no av, e feio!

Eu falei com PLAYERS INUTEIS, HATERS E PESSOAS QUE NÃO SERVEM PRA NADA ALÉM DE ATRAPALHAR E FALAR ASNEIRA. Se você se sentiu ofendido é porque você se encaixa na descrição, se não, vai se ofender porque? Porque leu? Não se faça de idiota rapaz kkkkkkkkk, pode parar que ta feio.
avatar
Soft_Hard
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 9:14 pm
ta falando que eu to difamando o servidor ? tenho mais de 5 anos aqui, pra que eu vou querer xingar o servidor se e meu passa tempo ? para né mano, so achei ruim do jeito que vc falou no av! mais de boa não tenho nada haver com isso mais me doeu! procure saber os players que vc tem pra depois banir.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 11:17 pm
Eu conheço bem os players.. O que nunca tinha visto na vida e alguém se ofender quando eu mando uma classe lixo de players irem embora.. Isso eu definitivamente nunca tinha visto.

Isso na realidade é a vontade de demonstrar a falta de educação que tem, mas enfim.

Autorizado o desban, assim como os demais estão sendo
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Soft_Hard ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos