Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

+10
jehdai_Dp
Paulo Gamer
citgui
Lil_Pump1
Rodrigo Gomes
Still_Easy
Pedrao
Gabriel_Castelamari
Ruan_forever
G_hosstt
14 participantes
Ir para baixo
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

7/3/2018, 12:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Estou organizando um mega pacote de sugestões no BPF, estarei postando ele aqui antes de postar nas sugestões pq desejo que o pessoal comente, dê suas opiniões e suas próprias sugestões. Seria bem legal que o pessoal desse suas opiniões/sugestões para que assim eu pudesse organizar um pacote com muitas propostas para o servidor feitas por várias pessoas.

Irei postar apenas 1/10 do que tenho programado na minha cabeça para sugerir, estou sem tempo agora para ficar escrevendo; conforme eu for transcrevendo mais sugestões irei postar aqui e pedir para o moderador editar. Lembrem-se, comentem e postem suas próprias sugestões, quero organizar um pacote com todas elas.



Bem, esse é um mega pacote de sugestões para o servidor. Aviso que irei focar em um BPF que seja totalmente conectado em todos os aspectos, então você verá nesse tópico que alguns temas (tipo empresas) irão vir e voltar constantemente.


1) Fazendas, mineradoras, indústrias e empresas.
O modelo atual de empresa, fazenda e produtos é extremamente simples, minha sugestão é torna-lo mais complexo, dinâmico e recompensador para os jogadores. Seria uma forma dos jogadores investirem seu dinheiro no servidor.

1.1) Passariam a existir 3 tipos de produtos, Produtos Vegetais e Produtos Minerais; as Fazendas iriam produzir Produtos Vegetais, as mineradoras iriam produzir Produtos Minerais e as indústrias produziriam Produtos Industrializados. As fazendas e mineradoras produziriam seus produtos naturalmente, as indústrias produziriam os Produtos Industrializados portanto que abastecidas de produtos minerais e vegetais e as empresas só funcionariam se abastecidas de Produtos Industrializados. 
Fazendas e Mineradoras(venda) --> Indústrias(compra/venda) --> Empresas(compra)

1.2) 2(dois) Produtos Industrializados são produzido por meio da junção de 1(um) Produto Mineral com 1(um) Produto Vegetal.

1.3) Os donos de fazendas, mineradoras, indústrias e empresas poderiam colocar o valor que quiserem para a venda/compra de produtos dentro de uma faixa que daria cerca de 10-20k de lucro para o caminhoneiro.

1.4) As fazendas, mineradoras, indústrias e empresas dariam de lucro para o dono um valor entre 10% e 25% dos rendimentos da empresa(atualmente é 10%). O dono do empreendimento poderia investir(/melhorarempresa) para aumentar a % de ganhos, cada 50-100kk aumentaria o rendimento em 1%.

1.5) Caminhoneiro receberiam o comando /cargatrabalhar que irá criar uma compra(fazenda/industrias) e venda(industrias/empresas) de produtos para eles fazerem.

1.6) Gangues, máfias e terroristas poderiam roubar uma carga de produtos para abastecerem sua HQ a cada 4h. Produtos Minerais iriam garantir colete no /equipar durante 1h, Produtos Vegetais dariam drogas para a HQ e Produtos Industrializados garantiam materiais para a HQ.

1.7) 25% dos rendimentos das fazendas, indústrias e empresas seriam destinados a investidores, essa sugestão será melhor desenvolvida mais a frente.
25% para os donos, 25% para os investidores e 50% para o servidor.

1.8) Iria haver fazendas e indústrias ilegais, teria uma fazenda de maconha e outra de coca conjuntamente com uma indústria de refino da droga.

1.9) Muitas fazendas, indústrias e empresas novas seriam criadas, assim havendo uma competição. Fazendas de Produtos Vegetais iriam competir entre si, Indústrias de Produtos Industrializados iriam competir entre si; Empresas como os postos de gasolinas(cada posto é uma empresa), Loja de Armas iriam competir entre si. A competição se daria pelo preço de compra e venda, preço dos produtos oferecidos, etc.

Resumão da sugestão:
Essa sugestão valoriza o RPG e propõe uma saída para os jogadores do BPF investirem seu dinheiro.

2) Bancos e Mercado de Ações
Essa minha sugestão busca trazer mais realismo e interação para o servidor, também busca combater a inflação e oferecer aos jogadores algo para gastar o dinheiro deles.

2.1) Os juros seriam extintos.

2.2) Passariam a existir 4 bancos no BPF; o Banco de Los Santos, o Banco de San Fierro, o Banco do interior de Los Santos/San Fierro e o Banco do interior de Las Venturas.

2.3) O BPF passaria a ter um Mercado de Ações, os jogadores poderiam investir seu dinheiro em empresas, indústrias e fazendas para conseguir até 25% do rendimento. Teriam 3 faixas de preços conforme a popularidade do negócio, uma empresa "pequena" custaria 100-200kk cada 1% de investimento, uma "empresa mediana" custaria 250-350kk cada 1% de investimento e uma "empresa grande" custariam 400-500kk cada 1% de investimento. Os valores são bem altos mesmo, mas é importante ter em mente que o investidor poderia retirar seu dinheiro do investimento após determinado tempo (acho 12-24pd um tempo bom). Uma empresa grande custaria 500kk para investir 1%, entretanto, o investidor poderia investir 250kk para ter acesso a 0,5% dos rendimentos.
1% de investimento = 1% de rendimento

2.4) Os investimentos seriam feitos nos bancos dos locais onde as empresas estão localizadas, se um player quisesse investir no Aeroporto de Los Santos ele teria que fazer isso no Banco de Los Santos.

2.5) A cada movimentação de bancária(investimento, depósito, saque) o jogador pagaria 1-5% do valor ao banco. O dono do banco é quem decide o valor, assim haveria uma competição entre os banqueiros, o Banco de Los Santos por ser mais importante e procurado colocaria um valor maior, enquanto os outros colocariam um valor menor para atrair clientela.

2.6) O jogador teria uma conta em cada banco, sendo que os caixas eletrônicos funcionam para todos os bancos(você teria que escolher em qual banco você deseja fazer a operação bancária). Seria possível transferir dinheiro para as próprias contas.

2.7) Seria criada a Bolsa de Valores do BPF chamada de "Santos". Ela iniciaria com 0 pontos e a cada 10 ações investidas (em todas as empresas do BPF) ela ganhará 1000 pontos(1% de investimento = 1 ação), após passar 50.000 pontos, os valores de investimentos seriam aumentados para o valor máximo possível. O prédio da Bolsa de Valores seria o mais alto de Los Santos e lá os jogadores poderiam acompanhar quantos pontos ela tem.
Antes do 50.000 pontos, uma ação de empresa pequena custaria 100kk, após os 50.000 ela custaria 200kk.

Resumão da sugestão: Basicamente, as primeiras formas de se ganhar dinheiro no server seriam bem básicas e o dinheiro seria criado pelo próprio server, entretanto, as formas mais avançadas de ganhar dinheiro seriam baseadas na movimentação da economia do servidor(de player para player), sem haver necessidade da criação de dinheiro pelo server. ADEUS INFLAÇÃO!!!

3) Empregos
Total reformulação dos empregos do servidor, para que sejam mais realistas e para que os novatos tenham prazer em jogar.

3.1) Os empregos de ladrão de carros, vendedor de drogas, vendedor de armas e produtor de drogas seriam "extintos", eles passariam a fazer parte das gangues e máfias.
Um gangster seria automaticamente vendedor de drogas, armas, ladrão de carros e produtor de drogas.

3.2) O emprego de caminhoneiro seria melhorado, com adição dos comandos /trabalhar e /carga para ver o que ele está transportando. Funcionaria igual hoje, se ele quisesse trabalhar para empresa X ele trabalharia, o /trabalhar só iria direcionar ele para trabalhar em uma empresa aleatória(mais para os novatos).

3.3) Os empregos de Fazendeiro, Mineiro e Proletariado seriam criados. O fazendeiro trabalharia nas fazendas plantando e colhendo os produtos com aquele veículo agrário, o mineiro trabalharia na minerador escavando e transportando minério, o proletário trabalharia na fábrica produzindo produtos industrializados. Caso houvesse um fazendeiro, mineiro ou proletário trabalhando na Fazenda, Mineradora ou Indústria; a produção de produtos dela aumentaria em 10% para cada trabalhador(até um máximo de 50%). Esses empregos teriam o comando /procurartrabalho que direcionaria o trabalhador até um empreendimento onde fosse possível trabalhar, ao chegar no local eles digitariam /trabalhar.
Obs: Basicamente seria um trabalho de ir até um checkpoint, digitar um comando e ficar parado por uns 1,2 minutos, tipo como faz metanfetamina. 

3.4) Seria criado o emprego de Uber que funcionaria como um taxista. Entretanto, para não ferrar com a vida da organização dos taxistas de vez o emprego seria ilegal. Caso um policial revistasse um cidadão e ao ver o /rg dele descobrisse que o mesmo fosse Uber, seria aplicado o /su taxi pirata.

3.5) Seria criado o emprego de Carteiro, será mais explicado a frente. Basicamente ele teria que fazer entrega de produtos em casas do servidor, para o morador poder mudar o interior, melhorar(vai vir sugestão disso) ou trocar o carro a sua casa teria que estar abastecida por um carteiro. O carteiro seria um caminhoneiro só que de casa, teria os mesmos comandos.

3.6) Seria criado o emprego de Piloto, ele poderia trabalhar transportando cargas ou pessoas. Basicamente seria ir com o avião do checkpoint x até o checkpoint y, não iria influenciar muito no RPG mas seria legal para os novatos e amantes da aviação. Seria tipo um motorista de ônibus só que de avião.
Obs: O piloto poderia transportar jogadores, bastaria chegar perto do avião e digitar /embarcar.

3.7) Seria criada a profissão de Atleta de Paintball/Airsoft, seria uma profissão tipo Lutador de Boxe só que de combate. Os jogadores poderiam se organizar sozinhos ou em equipes para disputar campeonatos de Paintball/Airsoft.
Boa utilidade para aquela empresa que ninguém usa.

3.8) Seria criada a profissão de Pescador, essa profissão iria até os rios/mares do servidor para pescar peixes e vender na 24/7. Seria basicamente ir com o barco de checkpoint em checkpoint e digitar o comando /pescar. Não afeta muito o RPG, é mais para os novatos e quem gosta mesmo. É tipo um caçador só que no mar.

3.9) Seria a profissão de Corretor de Imoveis, essa profissão seria responsável por direcionar os cidadãos do servidor para casas disponíveis no server. O corretor teria o comando /verificarcasas para saber a exata localização de uma casa disponivel para compra, assim, ele poderia levar alguém até lá para compra-la. Para evitar abusos, o Corretor não seria capaz de comprar nenhuma casa(mas ele poderia ter uma portanto que adquirida antes de virar corretor).

Resumão da sugestão: Empregos legais para os novatos poderem trabalhar, nem todos afetam o RPG, mas seria algo dinâmico para os novatos. 
LEITORES, SUGIRAM MAIS EMPREGOS AI

4) Continua em um futuro próximo



Última edição por G_hosstt em 7/3/2018, 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

7/3/2018, 12:41 pm
Aprovo todas as sugestões, principalmente as das fazendas e bolsas de valores, iria valorizar muito as empresas e fazendas.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

7/3/2018, 3:42 pm
Uaal

A principio gostei de todas, e também não notei se algo que foi sugerido daria errado, complexo demais ou sem necessidade.. Aguardarei as outras sugestões pra analisar melhor todas elas.

Mais ficou foda
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

7/3/2018, 10:45 pm
Todas ótimas, mas que necessitam tempo e muito teste, vamos guarda-las pra utilizarmos no pacotão de julho.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 7:38 am
Gostei de todas, principalmente dos empregos e das fazendas...
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 10:09 am
São ótimas sugestões! Bem inovadoras. Eu aprovo.
Lil_Pump1
Lil_Pump1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 10:12 am
Gostei de todas! APROVO
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 10:13 am
Gostei, poderia haver um sistema em que somente players até nível 10 pudessem ter contas poupança em que o dinheiro rende a 0,5% de jurus.
G_Hosstt escreveu:2.2) Passariam a existir 4 bancos no BPF; o Banco de Los Santos, o Banco de San Fierro, o Banco do interior de Los Santos/San Fierro e o Banco do interior de Las Venturas.
Sobre isso seria legal existir todos esses bancos, mas um desses bancos poderiam ser Estatal, assim haveria iniciativa privada e o estado competindo.

G_Hosstt escreveu:3.7) Seria criada a profissão de Atleta de Paintball/Airsoft, seria uma profissão tipo Lutador de Boxe só que de combate. Os jogadores poderiam se organizar sozinhos ou em equipes para disputar campeonatos de Paintball/Airsoft.
Boa utilidade para aquela empresa que ninguém usa.

 Poderia haver a opção de empresários patrocinarem os eventos.

G_Hosstt escreveu:3.5) Seria criado o emprego de Carteiro, será mais explicado a frente. Basicamente ele teria que fazer entrega de produtos em casas do servidor, para o morador poder mudar o interior, melhorar(vai vir sugestão disso) ou trocar o carro a sua casa teria que estar abastecida por um carteiro. O carteiro seria um caminhoneiro só que de casa, teria os mesmos comandos.

O carteiro também poderia entregar contas, como IPTU, IPVA, e alertas do governo.

G_Hosstt escreveu:2.7) Seria criada a Bolsa de Valores do BPF chamada de "Santos". Ela iniciaria com 0 pontos e a cada 10 ações investidas (em todas as empresas do BPF) ela ganhará 1000 pontos(1% de investimento = 1 ação), após passar 50.000 pontos, os valores de investimentos seriam aumentados para o valor máximo possível. O prédio da Bolsa de Valores seria o mais alto de Los Santos e lá os jogadores poderiam acompanhar quantos pontos ela tem.
Antes do 50.000 pontos, uma ação de empresa pequena custaria 100kk, após os 50.000 ela custaria 200kk.

Teria de criar um complexo sistema nesse caso, tipo teria de dividir a empresa em porcentagem:
Castelamari inc.
O dono tem 50% das ações da empresa e ele pode vender para um comprador qualquer ou pode comercializar dentro da bolsa de valores os outros 50%, podendo vender até no minimo 5%.

Para combater a inflação a principal e mais rápida/eficiente maneira é tirar dinheiro de circulação, diminuir o poder aquisitivo, onde o produto não supera a demanda, nem a demanda supera o produto.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 10:48 pm
citgui escreveu:Gostei, poderia haver um sistema em que somente players até nível 10 pudessem ter contas poupança em que o dinheiro rende a 0,5% de jurus.
G_Hosstt escreveu:2.2) Passariam a existir 4 bancos no BPF; o Banco de Los Santos, o Banco de San Fierro, o Banco do interior de Los Santos/San Fierro e o Banco do interior de Las Venturas.
Sobre isso seria legal existir todos esses bancos, mas um desses bancos poderiam ser Estatal, assim haveria iniciativa privada e o estado competindo.

G_Hosstt escreveu:3.7) Seria criada a profissão de Atleta de Paintball/Airsoft, seria uma profissão tipo Lutador de Boxe só que de combate. Os jogadores poderiam se organizar sozinhos ou em equipes para disputar campeonatos de Paintball/Airsoft.
Boa utilidade para aquela empresa que ninguém usa.

 Poderia haver a opção de empresários patrocinarem os eventos.

G_Hosstt escreveu:3.5) Seria criado o emprego de Carteiro, será mais explicado a frente. Basicamente ele teria que fazer entrega de produtos em casas do servidor, para o morador poder mudar o interior, melhorar(vai vir sugestão disso) ou trocar o carro a sua casa teria que estar abastecida por um carteiro. O carteiro seria um caminhoneiro só que de casa, teria os mesmos comandos.

O carteiro também poderia entregar contas, como IPTU, IPVA, e alertas do governo.

G_Hosstt escreveu:2.7) Seria criada a Bolsa de Valores do BPF chamada de "Santos". Ela iniciaria com 0 pontos e a cada 10 ações investidas (em todas as empresas do BPF) ela ganhará 1000 pontos(1% de investimento = 1 ação), após passar 50.000 pontos, os valores de investimentos seriam aumentados para o valor máximo possível. O prédio da Bolsa de Valores seria o mais alto de Los Santos e lá os jogadores poderiam acompanhar quantos pontos ela tem.
Antes do 50.000 pontos, uma ação de empresa pequena custaria 100kk, após os 50.000 ela custaria 200kk.

Teria de criar um complexo sistema nesse caso, tipo teria de dividir a empresa em porcentagem:
Castelamari inc.
O dono tem 50% das ações da empresa e ele pode vender para um comprador qualquer ou pode comercializar dentro da bolsa de valores os outros 50%, podendo vender até no minimo 5%.

Para combater a inflação a principal e mais rápida/eficiente maneira é tirar dinheiro de circulação, diminuir o poder aquisitivo, onde o produto não supera a demanda, nem a demanda supera o produto.
Kkkkkkk ninguém terá metade ou partes das minhas empresas. NINGUÉM
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 11:00 pm
Que legal, aprovo todas as sugestões, iria conservar muito as empresas e fazendas, parabéns pela criatividade...
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 11:03 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:Kkkkkkk ninguém terá metade ou partes das minhas empresas. NINGUÉM
Meu deus Castelamari, você tem uma rua inteira, 55415195191 carros, um banco e outras trocentas coisas, e não vai nem dividir as ações da empresa, kkkkkk, MDS Castelamari.
Cof cof, sorte sua que meu plano de imposto de posse não passou...
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

8/3/2018, 11:13 pm
citgui escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:Kkkkkkk ninguém terá metade ou partes das minhas empresas. NINGUÉM
Meu deus Castelamari, você tem uma rua inteira, 55415195191 carros, um banco e outras trocentas coisas, e não vai nem dividir as ações da empresa, kkkkkk, MDS Castelamari.
Cof cof, sorte sua que meu plano de imposto de posse não passou...
Nuunca!!!
jehdai_Dp
jehdai_Dp
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

9/3/2018, 11:26 am
Aprovo a maioria , Gostei muito mesmo do Uber achei bem legal 
spN
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

9/3/2018, 8:26 pm
Daqui uns 5 anos vai ser colocado em prática, obrigado.
Fechado.
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

10/3/2018, 9:51 pm
Legal ver sugestões assim.

Queria deixar meu adendo sobre inflação. Muitos dos problemas que hoje os jogadores enfrentam começam pelo simples fato de não ter o que fazer com o dinheiro. O servidor GERA muito dinheiro do nada, comparado a uma máquina estatal de imprimir dinheiro. O problema é com o crescimento da inflação no BPF, este tomou pouca ou nenhuma posição diante do fato de a maioria dos players esbanjarem dinheiro (não terem com o que gastar).

O correto seria o servidor IMPRIMIR (gerar) menos dinheiro e deixar de repassar o dinheiro de um jogador integralmente a outro jogador. Aos poucos os jogadores iriam sentir na pele a FALTA de dinheiro e iria simplesmente deixar de tirar x1 pra trabalhar. O RPG iria fluir.

É preciso CRIAR a necessidade de os players trabalharem e lucrarem. Ninguém ligará pra dinheiro se já tem o bastante.

Não estou dizendo que é fácil, mas que com trabalho dá certo. É isso, tenho certeza que muitos problemas seriam resolvidos com a deflação.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

10/3/2018, 10:12 pm
O_Enfermeiro escreveu:Legal ver sugestões assim.

Queria deixar meu adendo sobre inflação. Muitos dos problemas que hoje os jogadores enfrentam começam pelo simples fato de não ter o que fazer com o dinheiro. O servidor GERA muito dinheiro do nada, comparado a uma máquina estatal de imprimir dinheiro. O problema é com o crescimento da inflação no BPF, este tomou pouca ou nenhuma posição diante do fato de a maioria dos players esbanjarem dinheiro (não terem com o que gastar).

O correto seria o servidor IMPRIMIR (gerar) menos dinheiro e deixar de repassar o dinheiro de um jogador integralmente a outro jogador. Aos poucos os jogadores iriam sentir na pele a FALTA de dinheiro e iria simplesmente deixar de tirar x1 pra trabalhar. O RPG iria fluir.

É preciso CRIAR a necessidade de os players trabalharem e lucrarem. Ninguém ligará pra dinheiro se já tem o bastante.

Não estou dizendo que é fácil, mas que com trabalho dá certo. É isso, tenho certeza que muitos problemas seriam resolvidos com a deflação.

Acho que deveria ter uma reforma de tudo que gera lucros no BPF para que a inflação fosse "barrada", além de ter a possibilidade de comprar algo caro (tipo 1~3KKK) que realmente despertasse o interesse dos players, não uma arara que não serve pra nada, algum item/sistema/seiláoque que tivesse uma vantagem. Acredito que assim o negócio ficaria da hora...
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

22/3/2018, 12:22 am
4) Continua em um futuro próximo


Já pode mandar né ?!
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

6/4/2018, 12:45 pm
Ótimas idéias

-------------------
20 Warns
SPAM
Rene_Ruan19
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

6/4/2018, 2:21 pm
Tópico movido para a área de Sugestões para o GameMode. Será avaliado, como os outros, em breve.
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso Right_bar_bleue

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

10/5/2018, 9:15 pm
Nossa. Tem sugestões muito boas que podem sair daqui. Essa com certeza será a última sugestão a ser implementada (julho). Mas estou esperando tempo surgir para fazê-la há tempos!


Sugestão em análise.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Pacote de Sugestões BPF - Combate a inflação incluso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos