Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cif Cremoso
Cif Cremoso
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Left_bar_bleue270 / 999270 / 999[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Right_bar_bleue

Banido [ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum]

26/4/2018, 1:28 pm
Nick: cif
Responsável pelo banimento: nao sei
Descrição: banir permanentemente do servidor foi exagerado mas eu entendo, mas no fórum também é mancada.
acho que foi pelo motivo da minha assinatura, coloquei uma frase no spoiler e eu acho que se ofenderam, se foi essa a razão, venho pedir minhas humildes desculpas e afirmo que não foi minha intenção difamar ou desrespeitar qualquer que seja.


Data: 0001-01-01
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vision667
Vision667
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Left_bar_bleue620 / 999620 / 999[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Right_bar_bleue

Banido Re: [ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum]

27/4/2018, 2:01 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], só passando pra dizer que amo vc
O raphael_santos era cheio de frescura pra se livrar de player tóxico. O cara podia ficar o dia inteiro no serv só fazendo mercadoria, estragando o jogo de todo mundo que a resposta do raphael seria só "Ah, só denunciar lá que os admins dão cadeia".

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Cif_Cremoso
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Right_bar_bleue

Banido Re: [ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum]

29/4/2018, 8:43 pm
só queria entender o motivo do ban

alooooooow
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum] Right_bar_bleue

Banido Re: [ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum]

8/5/2018, 7:41 pm
Exatamente o que foi dito, player tóxico, gente tóxica, que pouco inclui e muito atrapalha.. Que é banido exatamente por essas razões e ainda tem a cara de (censurado) de printar e colocar na assinatura, enfim, é esse o destino que vai ter. Você foi banido do jogo, continuou de palhaçada e agora nem no fim é mais bem vindo.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ cif ] — Responsável: nao sei [Local: Fórum]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos