Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer-BPF] Relatório dos membros Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Designer-BPF] Relatório dos membros Right_bar_bleue

Assunto Designers [Designer-BPF] Relatório dos membros

29/4/2018, 9:54 am
Relatório
                             dos Membros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quero parabenizar todos os membros do grupo pelo bom trabalho que sempre estão fazendo, tirando alguns erros, mas sempre querendo melhorar.
Gostaria que sempre treinem para aperfeiçoar a suas habilidades neste tipo de arte, para além de ajudar o grupo e sempre agradando os membros do fórum.


O membro mais ativo tem direito de ganhar em seu perfil um ícone 64x64 e brilho no seu nick do fórum , Caso queira é só mandar uma MP para um owner do fórum.


Apocalipse: Membro ativo

tafa_jk: Membro inativo

TheKillua_EqR: Membro ativo.
Xphedrox_fx: Membro mais ativo.  Smiley4


SdooM_EmohE: Membro ativo


Quero parabenizar Xphedrox_fx por ser o membro mais ativo do mês.

*O membro mais ativo tem direito de ganhar em seu perfil um ícone 64x64 e brilho no seu nick do fórum , Caso queira é só mandar uma MP para um owner do fórum.


*Qualquer reclamação/Duvida, envie uma MP.

Abç.
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer-BPF] Relatório dos membros Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Designer-BPF] Relatório dos membros Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [Designer-BPF] Relatório dos membros

29/4/2018, 10:05 am
Poxa, muito obrigado mano X_VIDEOS.
Parabéns a mim e aos outros designer, inclusive ao TheKillua que retornou a equipe e está fazendo um ótimo trabalho.
Além do SdooM também, que quase não tem tempo, mas faz uns trampos muito show!!

(A L E G R I A kkkkk Rindo)
TauuZ_Z
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer-BPF] Relatório dos membros Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[Designer-BPF] Relatório dos membros Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [Designer-BPF] Relatório dos membros

29/4/2018, 12:12 pm
Parabéns a todos designer inclusive ao Xphedrox_fx que está fazendo um ótimo trabalho nos designer parabéns.
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer-BPF] Relatório dos membros Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Designer-BPF] Relatório dos membros Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [Designer-BPF] Relatório dos membros

29/4/2018, 12:45 pm
Valeu Tauuz (menino que me pede sign/avatar todo dia pela MP kkk), tmj.
Espero um dia ver você aqui conosco, sei que consegue é tem habilidade para isso!
Conteúdo patrocinado

Assunto Designers Re: [Designer-BPF] Relatório dos membros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos