Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

16/6/2018, 1:18 pm
Dúvida e Ajuda: Servidor
Minha dúvida: Estou tentando logar no servido desde cedo pois sempre da isso aki oh me ajudem
https://imgur.com/a/6MWvUpZ
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

16/6/2018, 1:29 pm
Ou sua conta está logada ou o nick não corresponde aos requisitos para entrar no SA-MP, fora isso não sei o que possa ser.
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

16/6/2018, 1:40 pm
Sempre loguei nessa conta ''Serafim'' e nn passei minha senha para ninguem ja tentei criar outra conta mais da
a msm coisa
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

16/6/2018, 1:57 pm


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
- Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
- Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

16/6/2018, 2:24 pm
C:\Users\XXXXXXX\Documents\GTA San Andreas User Files >>  [deleta a pasta SAMP]  (salva a pasta screens em outro lugar] 
 brilha mlk
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

25/6/2018, 9:45 pm


[ Aviso da Moderação ]
Dúvida do autor resolvida, ícone de resolvido adicionado ao tópico. Fechado e movido para Dúvidas resolvidas.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Me ajudem nn sei o faço

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos