Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Emelly
Emelly
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/6/2018, 5:05 pm
Nick: Emelly_Vitoria
Responsável pelo banimento: admin automatico
Descrição: Eu não sei, eu tinha ido viajar, eu lembro que antes de ir viajar eu tinha jogado nos vagos ai até dei /q quando policial tava me perseguindo, eu não tinha conta criada no fórum, ai quando fui entrar no jogo diz que fui banida, quero saber o que houve
Data: 2018-06-09
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/6/2018, 5:19 pm
Não tem SS de quem baniu, mas se não me engano, eu te banir, e dei ban por old do hellwizard.. só estarei em casa amanhã, e amanhã comento sobre.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/6/2018, 5:58 pm
Da "espaço" no link que você consegue postar a Screenshot do banimento.
Caso não consiga me envie por MP que edito para você!
Emelly
Emelly
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/6/2018, 11:24 pm
@K1ng_. adiciona lá por favor https://imgur .com/a/NnKe5qS ou algum moderador.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

19/6/2018, 7:47 am
Sério.... A sua capacidade de fazer mercadoria  chega a ser impressionante.....

Introdução da história:

Logando em fake com proxy e mesmo nick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Depois, você me loga nessa Emelly (também com proxy), e me diz o seguinte no /par 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





E pra ficar pior, ACREDITE, você ainda conseguiu tornar a situação mais ridícula ainda..........

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Zark denunciou:


Envolvidos: Emelly_Vitoria
Motivo: Anti-RPG
Descrição: As Screnshot diz tudo.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E você me comenta na sua própria conta original do fórum.....


--
E até essa conta do fórum que você tá usando, é com proxy


68.235.36.116
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

19/6/2018, 10:33 am
Algo a declarar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ..
Emelly
Emelly
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

19/6/2018, 2:14 pm
Tá, por que ele postou em uma denuncia contra mim eu sou obrigada a ser ele? se naquela hora ele postasse em outra denuncia que o acusado nao responde, essa pessoa também seria banida igual eu?
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

19/6/2018, 3:14 pm
Emelly escreveu:Tá, por que ele postou em uma denuncia contra mim eu sou obrigada a ser ele? se naquela hora ele postasse em outra denuncia que o acusado nao responde, essa pessoa também seria banida igual eu?
Faz favor né? vai ficar com joguinhos em revisão?

Só olhar nas provas do gabriel, ele da ban na conta Hellwizard pedindo pra tirar proxy e tal, ai você loga e manda um /relatorio do nada falando que você tirou o proxy? ata..
Não é um nick de uma menina que vai te salvar de um ban por OLD, seja mais criativo. 
--


1.6 - O usuário banido, deverá criar uma revisão no prazo máximo de 3 dias a partir da data do banimento. Após este período o administrador não terá a obrigação de guardar as provas do banimento.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não tem mais nada para ser analisado na sua revisão "emelly", algo mais a declarar? 
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

20/6/2018, 11:21 am
SdooM_EmohE escreveu:
Emelly escreveu:Tá, por que ele postou em uma denuncia contra mim eu sou obrigada a ser ele? se naquela hora ele postasse em outra denuncia que o acusado nao responde, essa pessoa também seria banida igual eu?
Faz favor né? vai ficar com joguinhos em revisão?

Só olhar nas provas do gabriel, ele da ban na conta Hellwizard pedindo pra tirar proxy e tal, ai você loga e manda um /relatorio do nada falando que você tirou o proxy? ata..
Não é um nick de uma menina que vai te salvar de um ban por OLD, seja mais criativo. 
--


1.6 - O usuário banido, deverá criar uma revisão no prazo máximo de 3 dias a partir da data do banimento. Após este período o administrador não terá a obrigação de guardar as provas do banimento.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não tem mais nada para ser analisado na sua revisão "emelly", algo mais a declarar? 
Foi oque eu pensei ..

Permanece banido,
fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Emelly_Vitoria ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos