Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fábio Luis
Fábio Luis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

23/6/2018, 1:07 pm
Dúvida e Ajuda: Servidor
Minha dúvida: Boa tarde. Nos últimos dias estive tentando comprar nível.
Cheguei a fazer todo o procedimento que é pedido. /registraremail, e verificar no próprio e-mail se o código foi enviado. Fiz esse processo mais de uma vez, e nenhum código me foi enviado.
Hoje fiz um novo registro, com um outro e-mail no fórum, mas o problema ainda persiste.
Por esse motivo, gostaria da ajuda dos Senhores Administradores.
(Grato. Fabio_LZ)
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

24/6/2018, 4:41 am
Cara, envia MP pro @O_Enfermeiro ou pro @Pedrao, acredito que vai ser mais rápido de te responderem.

Pergunta meio óbvia, mas...: você já olhou a caixa de SPAM ou lixeira? Qual o seu provedor de e-mail?
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

24/6/2018, 7:17 am
Tem que olhar se tu efetuou o cadastramento pedido certo, provável que é algo com seu e-mail, tem que olhar nas categorias como o Buster disse, Manda MP pra alguém que é responsável, eles irão te orientar e ver do que se trata esse ''problema'', Boa sorte com isso aí, se conseguiu vem no tópico e avisa, para os moderadores poderem fechar o tópico.
reis_x86
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

24/6/2018, 12:20 pm
ve no 'spam' ou 'lixo' da sua caixa de correio, registei o meu tem dias e deu tudo certo
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

24/6/2018, 5:07 pm


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
- Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
- Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Fábio Luis
Fábio Luis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Agradecido pela paciência e pela colaboração dos Srs

25/6/2018, 10:28 am
É, realmente deve ser um problema no e-mail, porque eu realizei todo passo a passo que foi pedido no server.
 E sim, eu cheguei a verificar na lixeira e no spam, e nada me foi encaminhado, por esse motivo, e pelo que os Srs me disseram, tudo leva a crer que o problema está mesmo no e-mail. 

 Agradeço a atenção do Admin, e dos outros players. (Grato. Fabio_LZ).


Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

25/6/2018, 11:01 am
Geralmente cai na caixa de spam mesmo.

Tem que verificar os filtros e os lixos eletrônicos, as vezes o e-mail nem chega por conta da segurança.
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

25/6/2018, 1:13 pm
Fábio Luis escreveu:É, realmente deve ser um problema no e-mail, porque eu realizei todo passo a passo que foi pedido no server.
 E sim, eu cheguei a verificar na lixeira e no spam, e nada me foi encaminhado, por esse motivo, e pelo que os Srs me disseram, tudo leva a crer que o problema está mesmo no e-mail. 

 Agradeço a atenção do Admin, e dos outros players. (Grato. Fabio_LZ).





[ Aviso da Moderação ]
Dúvida do autor resolvida, ícone de resolvido adicionado ao tópico. Fechado e movido para Dúvidas resolvidas.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Relacionado a compra de level.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos