Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Right_bar_bleue

Resolvido Icone64x pedido é icone64x Entregue.

3/7/2018, 5:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Olá,Boa Tarde(Noite,Manha)


               Bom pessoal por sugestão até do próprio autor do pedido,resolvi expor um pedido feito via MP e migrado para o Face, o pedido era o seguinte.

Nosso Querido Adm/Companheiro_Castelamari, me contatou via MP  pedindo um ícone eu falei tranquilo ícone 64x? DEBOA.
ai ele me chamou via Face, e la vai conversa ali conversa ca e  chegamos a conclusão que ia ser  6 ícones mais não eram 6 ícones de imagem só, eram,

                      (6)  Gifs(Gif: basicamente uma serie de imagens em movimento que forma uma animação .)

   Eram 6 Gifs e em CADA gif 3 IMAGENS de um personagem da Tela de Login do Gta no caso teve um gif que foi só 2 imagens porque não encontrei outra que combinasse. Total = 17 imagens

So que cada uma tinha um fundo próprio então eu resolvi pegar o modelo enviado e montar meu próprio modelo, pintei baseado nas cores que era original só em um fundo de uma unica cor depois fui até a imagem recortei e colei e pra completa meu PS não tinha na janela  [Animação] então eu fechava depois  das 3 imagens feitas e ia para o PSCs4(mas tarde eu descobri que o meu PSCs6 tinha a linha do tempo).

Foram 5h seguidas nesse trabalho e 17 imagens cortadas.

Só que o gif não é muito compatível com fundos transparentes, o PNG aceita bem já o Gif não identifica e acaba deixando uma bordinha branca em volta do Gif.

Tirando isso vamos aos GIFS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Aqui nao aparece muito a borda, se fosse 64x de um player normal não iria nem aparecer mas como tem o degrade do rank adm,aparece bem pouco).


No Perfil.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto Ficou no TOTAL? $400.000.000, Por mais que o dobro das imagens pedidas no tópico de 100kk.


Pagamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bom, fazer esse tipo de 64x foi mais um dos conhecimentos meus aprimorados,também testado pelo meu perfeccionismo 5h seguidas montando 17 imagens.


Fica tranquilo.Caso você queira trabalho desse tipo só contatar via MP, faço um preço bom para você,valor situacional.

Pra tu te noção até brasão já fiz em pedido.


Como designer do fórum você deveria cobrar por isso? 1° Varias pessoas me contatam pedindo avatares,sign,logos... e eu não cobro, as pessoas perguntam quanto é para fazer  eu deixo claro em não cobro nada. já que é  parte do meu trabalho de designer. 2° Meu trabalho cobre Avatar+Sign e coisas pedidas para o fórum(Banners...) . Depende muito do pedido que é feito privado.  3° Sim,porque foi pedido Privado, totalmente fora do padrao do fórum Avatar & Sign.

Obrigado Por Ler. 

  Boa Tarde(Noite & Manha)

(Att:Designer's BPF)


Última edição por Nexsos_Zz em 3/7/2018, 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Right_bar_bleue

Resolvido Re: Icone64x pedido é icone64x Entregue.

3/7/2018, 5:34 pm
Boa garoto, meu designer favorito (:

Só não dei mais de 400kk porque não tenho dinheiro kk
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Right_bar_bleue

Resolvido Re: Icone64x pedido é icone64x Entregue.

4/7/2018, 9:00 pm
Parabéns, ficaram bons. Não perdeu qualidade e tal
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Right_bar_bleue

Resolvido Re: Icone64x pedido é icone64x Entregue.

5/7/2018, 8:14 pm
Ficou massa doido. Parabéns
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Right_bar_bleue

Resolvido Re: Icone64x pedido é icone64x Entregue.

5/7/2018, 8:27 pm
Ficou bom, Parabéns.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Icone64x  pedido é icone64x Entregue. Right_bar_bleue

Resolvido Re: Icone64x pedido é icone64x Entregue.

18/7/2018, 11:53 am


[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Icone64x pedido é icone64x Entregue.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos