Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

5/7/2018, 1:14 am

Ola,Boa Noite(Tarde & Manha)


             Recentemente vi que alguns players tiveram seus pedidos rejeitados, por falta de posts[...],bom vim por meio desse tópico, Destacar as principais regras do fórum,Areá Designers & Pedidos.


 Vamos começar então.

1.3 - Membros que tiverem seus pedidos finalizados, devem aguardar 30 dias para pedir novamente.
     1.3.1 - O descumprimento dessa regra acarretará em 20 de warn por tópico indevido.



(RESUMINDO: FEZ O PEDIDO FOI ATENDIDO E FINALIZADO PELO DESIGNER? DEVE AGUARDAR 30 DIAS, PARA CRIAR UM NOVO PEDIDO).



Comentário: Olha acho essa regra muito boa & interessante, já que as pessoas"enjoam" do seus  Avatares & Signs,então o prazo que eu diria até exato seria uns 30 dias para cima, tem gente que a anos não troca tanto por gosto ou por  não ver necessidade).


1.4 - É necessário no mínimo 50 posts para fazer um pedido aos designers



(RESUMO: NOVATOS DO SERVER/FÓRUM, NAS INFORMAÇÕES DO PERFIL EMBAIXO DO AVATAR/NOME, EXISTE UMA COISA CHAMADA NUMERO DE MENSAGENS, É LA QUE VOCÊ CONFERE QUANTOS "POST" VOCÊS TEM, E SE TIVER 50 OU +, PODERÁ FAZER TRANQUILO CASO NÃO AGUARDE, E TENTE SE TORNAR ATIVO NO FÓRUM E EVITE WARNS, PRINCIPALMENTE).



(Comentário : Olha, não apoio 100% essa regra, mas é necessária com 50 posts creio que o player já vai ter adquirido nem que seja pelo menos um conhecimento básico de tudo um pouco.)




1.6 - Qualquer pedido feito sem pelo menos uma imagem será considerado indevido.
     1.6.1 - Todo e qualquer pedido tem que ser criado com o formulário, pedidos sem o formulário também serão considerados inválidos.



(RESUMO : VAI QUERER UMA IMAGEM DA LA CASA DE PAPEL, PROCURE UMA QUE TE AGRADE E COLOQUE NO PEDIDO, GERALMENTE ISSO DIFICULTA A VIDA DO DESIGNER, JÁ QUE POR EXEMPLO NO CASO ME VIERAM PEDINDO UMA IMAGEM DE LA CASA DE PAPEL, NÃO ASSISTO COMO VOU ADVINHA QUAL IMAGEM VOCÊ GOSTA E QUER, GERALMENTE QUANDO ACONTECE ISSO TEM QUE FICAR TESTANDO DIVERSAS IMAGENS ATÉ CHEGAR NA CERTA.)



Como dito em um tópico de pedido do Sdoom, ele disse " é questão de gosto" e eu concordo com ele.



Comentário : Facilita minha vida e a sua, procura vê se acha se não ficar boa eu pelo menos vou e te peço outra no tópico ou por MP que é melhor também,comunicação é tudo eu tenho uma visão você tem outra.


Essas são as básicas e como designer, eu coloquei as que mais acontecem e que prejudicam o autor do pedido.


Créditos:
Crédito pelas regras originais (05/10/2012): Gabriel Miranda
Atualização da regra 1.4 e 1.6 (28/10/12): Gabriel Miranda
Atualização da regra 2.0 e 2.1 (31/08/13): havera_155
Adicionado regra 2.6 (22/10/2016): venuzas_ux
Criação das regras para Mídias Sociais (13/08/17): Renekton_01


LEIAM E RELEIAM.



"A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento.''




Boa Noite (Tarde & Manha).




Att(Designer's BPF).
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue720 / 999720 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

5/7/2018, 7:08 am
Gostaria de me inscrever mais segundo o owner do forum já existem muitos designers então ;-;
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue240 / 999240 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

5/7/2018, 9:02 am
Nexsos_Zz escreveu:1.3 - Membros que tiverem seus pedidos finalizados, devem aguardar 30 dias para pedir novamente.
1.3.1
 - O descumprimento dessa regra acarretará em 20 de warn por tópico indevido.
Sobre essa regra, quero deixa uma sugestão. É sempre bom usar o bom senso com os caras, como assim Zark? então, sempre tem aquele cara que esquece de tal regra ou nem chegou a ler, tudo bem, eu sei que a obrigação dele é saber todas as regras tanto do fórum como in-game, mas devemos ter bom senso, né? 

Aquele player que descumprir essa regra, será alertado primeiramente com uma MP informando que ele só poderá solicitar um novo pedido após 30 dias, caso o mesmo persista os Warns serão aplicados.
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

5/7/2018, 12:57 pm
Zark_Zark escreveu:
Nexsos_Zz escreveu:1.3 - Membros que tiverem seus pedidos finalizados, devem aguardar 30 dias para pedir novamente.
1.3.1
 - O descumprimento dessa regra acarretará em 20 de warn por tópico indevido.
Sobre essa regra, quero deixa uma sugestão. É sempre bom usar o bom senso com os caras, como assim Zark? então, sempre tem aquele cara que esquece de tal regra ou nem chegou a ler, tudo bem, eu sei que a obrigação dele é saber todas as regras tanto do fórum como in-game, mas devemos ter bom senso, né? 

Aquele player que descumprir essa regra, será alertado primeiramente com uma MP informando que ele só poderá solicitar um novo pedido após 30 dias, caso o mesmo persista os Warns serão aplicados.
Como dito pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "Notificar antes de QUALQUER warn por assinatura e esperar 24h é abrir precedente para trolls, visto que poderiam burlar qualquer regra do setor e tirar no último minuto sem levar punição. Sem chance. "


Mas pelo que eu sei os mod's estão alertando via MP. sobre as signs, mas não sei sobre o prazo de 30 dias , eu quando vejo rejeito o pedido e mando para lixeira.


Como Designer, eu tento o máximo, alertar até na finalização do tópico lembrando a regra, mas esqueçem né.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue240 / 999240 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

5/7/2018, 6:53 pm
Nexsos_Zz escreveu:Como Designer, eu tento o máximo, alertar até na finalização do tópico lembrando a regra, mas esqueçem né.
Se for assim, ninguém tem o que reclamar. top.
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

10/7/2018, 1:40 pm
UP123456789
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

10/7/2018, 10:21 pm
UP987965423456
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

16/7/2018, 10:12 pm
UPPARANOVASCONSULTAS.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Right_bar_bleue

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

2/9/2018, 2:18 am
Tópico antigo e inativo,
FECHADO.


Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever RPG,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers  & Pedidos. Empty Re: REGRAS [BÁSICAS E IMPORTANTES]da Areá de Designers & Pedidos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos