Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[LOGO] Sorveteria do chiquin Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[LOGO] Sorveteria do chiquin Right_bar_bleue

[LOGO] Sorveteria do chiquin Empty [LOGO] Sorveteria do chiquin

8/7/2018, 4:26 am
Olá, lindus Boa Noite,tarde,manha

Bom como diz o titulo tentei começar a aprender sobre produção de logo ja que eu pretendo me profissionalizar nesse ramo.

Avaliem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desde a montanha ao sorvetão e tipografia tudo feito por mim, com apenas um style naquela arvore ali do canto direito.
era para ser um teste de logo ...... mas ai vem vindo as ideias
 
Gostei do resultado e resolvi postar
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[LOGO] Sorveteria do chiquin Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[LOGO] Sorveteria do chiquin Right_bar_bleue

[LOGO] Sorveteria do chiquin Empty Re: [LOGO] Sorveteria do chiquin

8/7/2018, 10:48 am
Pra uma logo, não ta bom. Na verdade, isso não é uma logo. Tenta fazer algo mais simples, talvez sem fundo, apena um simbolo e uma tipografia mais apurada (sem brilho). Vc fez no photoshop? Se sim, tenta partir pra o Illustrator. Não sei muita coisa sobre, mas já fiz alguns que tb não são bons kkk mas qualquer coisa manda uma mp ai que a gente troca uma ideia. Mas, parabéns pela iniciativa, é um estudo difícil, logo logo tá crack
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[LOGO] Sorveteria do chiquin Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[LOGO] Sorveteria do chiquin Right_bar_bleue

[LOGO] Sorveteria do chiquin Empty Re: [LOGO] Sorveteria do chiquin

8/7/2018, 11:07 am
wikishake- escreveu:Pra uma logo, não ta bom. Na verdade, isso não é uma logo. Tenta fazer algo mais simples, talvez sem fundo, apena um simbolo e uma tipografia mais apurada (sem brilho). Vc fez no photoshop? Se sim, tenta partir pra o Illustrator. Não sei muita coisa sobre, mas já fiz alguns que tb não são bons kkk mas qualquer coisa manda uma mp ai que a gente troca uma ideia. Mas, parabéns pela iniciativa, é um estudo difícil, logo logo tá crack
Na verdade como eu disse o objetivo era uma logo" , mas ai sabe como é as ideias vão vindo e sai do propósito inicial. illustrator? estava a procura de ferramentas para essa criação.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[LOGO] Sorveteria do chiquin Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[LOGO] Sorveteria do chiquin Right_bar_bleue

[LOGO] Sorveteria do chiquin Empty Re: [LOGO] Sorveteria do chiquin

9/7/2018, 1:36 pm
Tópico fechado a pedido do autor.

Atenciosamente, 
Moderação Brasil PlayFover
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[LOGO] Sorveteria do chiquin Empty Re: [LOGO] Sorveteria do chiquin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos