Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

19/7/2018, 7:27 am
Dúvida e Ajuda: Outro
Minha dúvida: Então galera estou com um problema chato no meu GTA, quando eu troco de font ele simplesmente limita o FPS, dependendo da font o FPS não passa de 80..

No caso essa font aqui: https://i.imgur.com/fM0l1tS.png
O FPS não passa de 80, alguém sabe oque pode ser?

Desde já agradeço.
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

19/7/2018, 2:23 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
- Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
- Seja grato e agradeça quem o ajudou.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

20/7/2018, 1:36 pm
@UP
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

20/7/2018, 1:54 pm
Quanto é teu fps normalmente? as fontes alteradas emglobam todo o game, se por exemplo a padrão usa 2/10 de recursos, e o jogo usa ela pra 5 coisas, blz vai estar suportando, mas apartir do momento que ela usa 5/10 de recursos da sua maquina, e você usa pra 5 coisas, começa a sobrecarregar e transparecer prejuizo.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

20/7/2018, 3:43 pm
Gui_Itz escreveu:Quanto é teu fps normalmente? as fontes alteradas emglobam todo o game, se por exemplo a padrão usa 2/10 de recursos, e o jogo usa ela pra 5 coisas, blz vai estar suportando, mas apartir do momento que ela usa 5/10 de recursos da sua maquina, e você usa pra 5 coisas, começa a sobrecarregar e transparecer prejuizo.
Meu FPS geralmente fica gravado no 100, tenho um amigo que tem o PC um pouco mais fraco que o meu, e usa a fonte sem nenhum problema .. muito estanho isso.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

21/7/2018, 1:15 pm
Pode fechar o tópico, pelo visto ninguém pode me ajudar nesse problema.
Obrigado pela atenção gui. 
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

21/7/2018, 1:18 pm
Fechado a pedido do autor via report.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outro] Font limitando FPS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos