Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

19/7/2018, 1:00 pm
Tendo em vista as reclamações quanto a superioridade das organizações políciais, resolvi bolar uma sugestão que faça com que os policiais e médicos (ou prefeitura) tenham que trabalhar para que o governo tenha vantagem perante as gangues, espero que gostem.



1) O que é?
As armas, coletes, viaturas, "curas ao /equipar" e similares das organizações governamentais não serão mais gratuitos e nem "irão vir do além", será preciso que os membros do governo (prefeitura, ROTAM, PF, PM, GN, médicos) trabalhem para que a organização possa funcionar plenamente.

1.1) Como funcionará?
Cada HQ governamental terá um limite de curas, coletes, viaturas e armas que ela poderá oferecer; caberá aos policiais utilizarem elas com "moderação" e reabastecerem a HQ. Haverá empresas que irão fornecer os "produtos" responsáveis por abastecer as delegacias, mais a frente elas serão melhor explicadas.

1.2) Funções e dinheiro
Caberá a Prefeitura oferecer o dinheiro necessário para as organizações governamentais funcionarem, o abastecimento dela (pegar o caminhão e encher a HQ) ficará a cargo da organização, prefeitura ou médicos.


2) Sistema de logística
O sistema será dividido em armas, kit de primeiros socorros (curas), coletes, viaturas e munições. Se os estoques estiverem baixos isso irá significar falta de gestão e manutenção, que irá implicar em mau funcionamento dos produtos.

2.1) Armas
Cada HQ policial poderá armazenar até 5000 armas e cada /equipar de membros irá retirar do estoque as armas; se o membro for um Soldado e se equipar com uma Eagle, Shotgun, MP5 e M4; 4 armas serão retiradas da HQ. Haverá algumas mudanças no /equipar conforme o status do Arsenal da organização:

75%+ de abastecimento de armas: o /equipar continuará como é atualmente;
75%- de abastecimento de armas: o /equipar deixará de oferecer sniper aos cargos 5;
50%- de abastecimento de armas: o /equipar deixará de oferecer sniper aos sub-líderes e líderes;
25%- de abastecimento de armas: o /equipar deixará de oferecer M4 a todos os cargos;
10%- de abastecimento de armas: o /equipar só oferecerá Eagle e Shotgun.

Será criada uma empresa chamada "Fábrica de Armas" que será o local onde os policiais irão carregar o transporte com armas para transporta-las para a HQ. As armas serão compradas e serão diretamente descontado do caixa do governo, será criado um sistema onde o Prefeito possa ver os gastos de cada organização, não será possível comprar armas se a sua HQ já estiver cheia (evitar gente querendo sacanear os fundos da Prefeitura).


2.2) Kit de Primeiros Socorros
Cada HQ policial poderá armazenar até 1000 Kits de Primeiros Socorros, toda vez que algum membro encher a vida no /equipar será descontado um Kit do arsenal. Haverá algumas mudanças no /equipar conforme o status da Enfermaria da organização:

75%+ de Kits: o /equipar irá encher toda a vida;
75%- de Kits: o /equipar irá encher até 75% da vida;
50%- de Kits: o /equipar irá encher até 50% da vida;
25%- de Kits: o /equipar irá encher até 25% da vida;
10%- de Kits: o /equipar não irá encher a vida.

Os Kits de Primeiros Socorros serão oferecidos em Hospitais do servidor, caberá aos médicos encherem suas ambulâncias com os Kits e reabastecerem as HQs do governo. Os Kits serão pagos pelo Governo e os médicos receberão dinheiro a cada transporte completado com sucesso, os médicos só poderão encher uma ambulância com Kits caso alguma HQ esteja precisando.


2.3) Coletes
Cada HQ policial poderá armazenar até 300 Coletes Pesados, 300 Coletes Médios e 300 Coletes Leves, primeiramente a HQ irá oferecer Coletes Pesados, quando esses acabarem serão oferecidos Coletes Médios e por ai vai.

Colete Pesado: oferece 100% de colete;
Colete Médio: oferece 50% de colete;
Colete Leve: oferece 25% de colete.


Será criada uma empresa chamada "Fábrica de Coletes" que será o local onde os policiais irão carregar o transporte com coletes para transporta-los para a HQ. Os coletes serão compradas e serão diretamente descontados do caixa do governo, será criado um sistema onde o Prefeito possa ver os gastos de cada organização, não será possível comprar coletes se a sua HQ já estiver cheia (evitar gente querendo sacanear os fundos da Prefeitura).

2.4) Viaturas
Cada HQ policial poderá armazenar até 2000 peças de carro em sua Oficina, a quantidade de peças no estoque irá afetar o respawn de viaturas.

50%+ de peças: as viaturas respawn no tempo normal e com lataria normal.
50%- de peças: as viaturas demoram duas vezes mais para respawnar.
25%- de peças: as viaturas demoram duas vezes mais para respawnar e somente com metade da lataria.


Será criada uma empresa chamada "Fábrica de Peças" que será o local onde os policiais irão carregar o transporte com peças para transporta-las para a HQ. As peças serão compradas e serão diretamente descontadas do caixa do governo, será criado um sistema onde o Prefeito possa ver os gastos de cada organização, não será possível comprar peças se a sua HQ já estiver cheia (evitar gente querendo sacanear os fundos da Prefeitura).

2.5) Munições
Cada HQ policial poderá armazenar até 100000 munições e cada /equipar de membros irá retirar do estoque de munições; se o membro for um Soldado e se equipar com uma 50 Eagle, 50 Shotgun, 100 MP5 e 200 M4; 400 munições serão retiradas da HQ. Haverá algumas mudanças no /equipar conforme o status do Arsenal da organização:

75%+ de abastecimento de munições: o /equipar continuará como é atualmente;
75%- de abastecimento de munições: o /equipar oferecerá 75% das balas;
50%- de abastecimento de munições: o /equipar oferecerá 50% das balas;
25%- de abastecimento de munições: o /equipar oferecerá 25% das balas;
10%- de abastecimento de munições: o /equipar oferecerá 10% das balas.

Será criada uma empresa chamada "Fábrica de Munições" que será o local onde os policiais irão carregar o transporte com munições para transporta-las para a HQ. As munições serão compradas e serão diretamente descontadas do caixa do governo, será criado um sistema onde o Prefeito possa ver os gastos de cada organização, não será possível comprar munições se a sua HQ já estiver cheia (evitar gente querendo sacanear os fundos da Prefeitura).


2.6) Transporte
Os veículos que serão utilizados nos transportes são os caveirões e as ambulâncias (somente Kits).

Veículos:
As ambulâncias poderão armazenar até 500 Kits por viagem.
Os caveirões poderão armazenar até 500 peças/10000 munições/100 coletes/1000 armas por viagem. Só será possível transportar 1 tipo de produto por vez.


3) Prefeitura
Ficará a cargo da Prefeitura a administração financeira do sistema e o Prefeito poderá visualizar todas as compras e vendas de produto, ele também poderá proibir os gastos de determinadas organizações por 1 dia (ele só poderá fazer isso 1x por semana).


4) Gangues, máfias e terroristas
As organizações criminosas do servidor estarão livres para atacar comboios de caveirões no jogo e rouba-los para abastecerem suas próprias HQs, só será proibido fazer isso em áreas neutras sendo que ambulâncias não poderão ser roubadas. Os criminosos deverão roubar e levar o veículo até sua HQ para realizar o abastecimento; para as gangues, tanto munições, armas, peças e coletes serão tratados como Materiais.


5) Premiação
Tanto os membros da organizações quanto funcionários da Prefeitura poderão realizar o serviço, ficará a critério do O_Enfermeiro uma premiação em dinheiro após cada entrega bem sucedida.


6) Considerações Finais
É um sistema interessante que trará uma dinâmica nova as organizações governamentais, além de dar mais uma função econômica e administrativa para a Prefeitura. O sistema requer esforço dos policiais para que as suas vantagens sejam mantidas, caberá aos líderes organizarem quem irá cuidar da logística da organização (poderão ser criadas sub-divisões, novatos na organização poderão fazer e etc). Além de tudo isso, os criminosos poderão atacar os comboios de logística, assim dando uma dinâmica legal de policiais contra criminosos. Se vocês quiserem, poderá ser criados diversos tipos de /equipar para assim n gastar os recursos da organização.




OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: OS VALORES PODEM SER ALTERADOS, SE ATENTEM AO QUE FOI ESCRITO E PROPOSTO E NÃO AOS VALORES.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

19/7/2018, 3:47 pm
Pô cara uma ideia boa, mas na prática não sei né.
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

19/7/2018, 4:07 pm
Por que não deixar os caminhoneiros a cargo de fazer a entrega? No meu ponto de visa um sistema desse é crucial para equilibrar o servidor e dar alguma utilidade real para a prefeitura, mas os cops, em teoria, sempre estarão em desvantagem numérica, perder um ou dois membros para ficar abastecendo a HQ é duro, liberar o abastecimento cria um sistema de oferta e demanda, se abusarem do /equipar vai levar um tempo até novos jogadores peguem o emprego e abasteçam de maneira que supra a demanda, o que no final resultaria igualmente na falta de equipamentos. Além disso, o sistema que você sugeriu possui várias determinantes, as peças, por exemplo, podiam ser fornecidas por mecânicos.


Eu penso que seria interessante colocar níveis no emprego de caminhoneiro, sendo que os coletes pesados, por exemplo, só seriam fornecidos por jogadores que possuem uma habilidade mais alta, ou então a habilidade influenciaria na quantidade de itens que o jogador poderia entregar a cada carga e no preço que receberá por eles. Enfim, acho que os cops em um servidor mais cheio, com cerca de 120 jogadores na média, não conseguiriam manter as HQ's abastecidas e seria mais proveitoso deixar isso á cargo da própria estrutura do servidor, através dos caminhoneiros e/ou mecânicos.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

19/7/2018, 4:12 pm
Matheus_Uhde escreveu:Por que não deixar os caminhoneiros a cargo de fazer a entrega? No meu ponto de visa um sistema desse é crucial para equilibrar o servidor e dar alguma utilidade real para a prefeitura, mas os cops, em teoria, sempre estarão em desvantagem numérica, perder um ou dois membros para ficar abastecendo a HQ é duro, liberar o abastecimento cria um sistema de oferta e demanda, se abusarem do /equipar vai levar um tempo até novos jogadores peguem o emprego e abasteçam de maneira que supra a demanda, o que no final resultaria igualmente na falta de equipamentos. Além disso, o sistema que você sugeriu possui várias determinantes, as peças, por exemplo, podiam ser fornecidas por mecânicos.


Eu penso que seria interessante colocar níveis no emprego de caminhoneiro, sendo que os coletes pesados, por exemplo, só seriam fornecidos por jogadores que possuem uma habilidade mais alta, ou então a habilidade influenciaria na quantidade de itens que o jogador poderia entregar a cada carga e no preço que receberá por eles. Enfim, acho que os cops em um servidor mais cheio, com cerca de 120 jogadores na média, não conseguiriam manter as HQ's abastecidas e seria mais proveitoso deixar isso á cargo da própria estrutura do servidor, através dos caminhoneiros e/ou mecânicos.
Achei fantastica a sua adição, eu não tinha pensado dessa forma. Seu adendo, além de tornar as organizações governamentais mais dinâmicas, valoriza os empregos primários dos caminhoneiros e mecânicos.

Acho que seria legal deixar então os policias, caminhoneiros, mecânicos (e outros empregos secundários) abastecer as organizações. Os caminhoneiros e mecânicos teriam que fazer isso com um veículo especial, para que os criminosos pudessem reconhecer e realizar uma interceptação.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

20/7/2018, 8:23 pm
UP para mais pessoas avaliarem a sugestão
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

20/7/2018, 10:01 pm
Poderia ser algo do tipo:
O Governo tem de arca com alguns mantimentos para organizações como remédios para os médicos, armas e munição para a PF, PM, ROTAM e GN. 
Sistema de mantimentos

/comprarmantimentos (tipo) (org) (quantidade) 

/comprarmantimentos ak-47 policiais X

/comprarmantimentos balas policiais 100 

O Governo quando comprar as balas compra para todas as armas suportadas na organização se ela usa M9, AK-47, MP5 será comprado balas para essas armas.
/comprarmantimentos besotacil médicos 50

Comprados 50 novos remédios para serem vendidos pelos médicos, cada venda o dinheiro é distribuído em 80% para o médico e 20% para os cofres do governo. 

/comprarmantimentos (tipo) (org) (quantidade)

 - Uso para repor os mantimentos da organização.
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

20/7/2018, 10:13 pm
tirando as peças de veiculos, tudo ok, achei legal demais
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

21/7/2018, 3:02 pm
Gui_Itz escreveu:tirando as peças de veiculos, tudo ok, achei legal demais
Realmente, as peças de veículos não fazem muito sentido porque elas não tem um equivalente nas gangues, vou editar e descartar a ideia. Quando eu bolei essa sugestão eu quis definir claramente a situação de Cops x Gangues. 

O funcionamento das gangues será mais simples (só precisam comprar material), entretanto eles podem ir presos, são rivais de diversas outras gangues, podem ser revistados, o armamento é ruim e etc. O funcionamento das organizações governamentais será muito mais complexo (precisam comprar cada tipo de produto), entretanto, eles tem uma vida relativamente mais fácil: não vão presos e não são revistados, não podem ser mortos por gangues sem motivo, o armamento é superior, têm mais veiculos, podem se juntar com outras organizações policiais e etc. O esforço necessário para cada organização funcionar passará a impactar diretamente no gameplay da organização.

Sobre a sugestão em si, acredito que precise de um balanceamento de números para que o trabalho de logística não deixe de ser algo dinâmico para se tornar algo chato e repetitivo; entretanto, como eu mesmo disse, o que importa mais é a ideia da sugestão, que é as organizações policiais terem que ser abastecidas por produtos.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

21/7/2018, 3:56 pm
Apesar de que no papel parece algo super interessante, vai ser algo que vai afastar os players das orgs cops e ninguém vai querer ficar fazendo isto, além de que estes "ataques a comboios", vai ser só mais uma desculpa para fazer DM, e se depender da org dos médicos para ter um equipar de vida vai todo mundo ficar sem. Eu reprovo.
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

21/7/2018, 4:01 pm
ISSO MESMO!!! (censurado) NOS COPS! ATÉ AGORA SÓ VI MODIFICAÇÕES QUE ATRASASSEM O LADOS DAS GANGUES, MAFIAS E TERRORISTAS, AGORA METE MAIS RPG NESSES COPS AI PRA PODER PELO MENOS DIMINUIR UM POUCO DA MEGA VANTAGEM QUE ELES TEM SOBRE AS OUTRAS ORGS/GG

APROVO
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

25/7/2018, 2:06 pm
Kevin_Silva escreveu:Apesar de que no papel parece algo super interessante, vai ser algo que vai afastar os players das orgs cops e ninguém vai querer ficar fazendo isto, além de que estes "ataques a comboios", vai ser só mais uma desculpa para fazer DM, e se depender da org dos médicos para ter um equipar de vida vai todo mundo ficar sem. Eu reprovo.
Ninguém quer fazer isso porque só querem ficar tirando x1, se GG tem que abastecer HQ porque policial não pode? É extremamente RPG ter que administrar o arsenal da organização.

Desculpa para fazer DM é o atual tráfico, atacar um comboio policial iria impedir que a organização funcionasse plenamente, assim dando vantagem aos criminosos. O ataque tem um motivo e ainda possibilita de você abastecer a HQ.

Como assim se depender dos médicos ngm vai ter cura? O RPG tem que ser baseado em "teamwork", você velha guarda deveria se lembrar de quando os médicos davam apoio em operação de território oferecendo cura aos policiais feridos, aquilo era maneiro. As organizacoes twk que trabalhar juntas, sem contar que os médicos atualmente não fazem nada porque não tem muito o que fazer, esse sistema daria uma atividade e função para eles.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

26/7/2018, 9:22 am
G_hosstt escreveu:
Kevin_Silva escreveu:Apesar de que no papel parece algo super interessante, vai ser algo que vai afastar os players das orgs cops e ninguém vai querer ficar fazendo isto, além de que estes "ataques a comboios", vai ser só mais uma desculpa para fazer DM, e se depender da org dos médicos para ter um equipar de vida vai todo mundo ficar sem. Eu reprovo.
Ninguém quer fazer isso porque só querem ficar tirando x1, se GG tem que abastecer HQ porque policial não pode? É extremamente RPG ter que administrar o arsenal da organização.

Desculpa para fazer DM é o atual tráfico, atacar um comboio policial iria impedir que a organização funcionasse plenamente, assim dando vantagem aos criminosos. O ataque tem um motivo e ainda possibilita de você abastecer a HQ.

Como assim se depender dos médicos ngm vai ter cura? O RPG tem que ser baseado em "teamwork", você velha guarda deveria se lembrar de quando os médicos davam apoio em operação de território oferecendo cura aos policiais feridos, aquilo era maneiro. As organizacoes twk que trabalhar juntas, sem contar que os médicos atualmente não fazem nada porque não tem muito o que fazer, esse sistema daria uma atividade e função para eles.


Se basear no que ACONTECIA não faz sentido algum, os tempos mudaram, os players mudaram, não há mais o rpg que havia antes, se basear no passado é o pior argumento que se pode usar, afinal, no passado os players ainda presavam pelo RPG, já hoje...
Você quer comparar materiais com esse sistema? Os gangsters só precisam pagar para alguém ou ir ficar pegando material em sf ou mesmo em LS, é bem raro um cop ir atrás, e quando vai,basta dar fuga, ir para o tr e depositar no safe, depois é só colocar na hq e pronto, ta lá o equipar bonitinho,  dizer que há dificuldade nisso é uma mentira, nunca houve e hoje com a baixa de players materiais não são consumidos tanto quanto antes, o que faz um abastecimento de hq durar muito mais. Continuo reprovando.
Max_Killer
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

26/7/2018, 9:39 am
Aprovo, mas acredito que a ideia original necessite de algumas mudancas, com o autor disse, Nao liguem para os valores, mas algo parecido com alguma modificação seria PERFEITO e EQUILIBRADO
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

26/7/2018, 12:00 pm
hmmmmmmmmmmmm, muito bom, agora eles vão saber como é a vida de um Gangster/terrorista/mafioso. Organizações governamental tem muito privilégio, tomara que essa ideia seja implantada no servidor.

SUPER APROVO, você precisa ser estudado mano <3.
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

26/7/2018, 12:36 pm
Olha, como eu sugeri, colocar para os caminhoneiros fazer isso não iria forçar os cops a ficarem pegando material( no caso abastecendo HQ com produtos), só teriam que maneirar no /equipar... Nada de mais e faria um sistema legal para os novatos do servidor trabalharem, além disso, como dito na sugestão, se acabassem os suprimentos os policiais não iriam ficar sem receber nada, apenas receberiam valores reduzidos no colete e na munição das armas.


Na minha cabeça os caminhoneiros entregariam os itens em um lugar próximo as HQ's, para evitar que dmer's fiquem explodindo os caminhões e etc,o sistema poderia fazer o preço pago pelos produtos subir conforme o uso, exemplo, se o /equipar da PM foi usado 5 vezes no PD, paga x, se foi usado 30, paga um valor maior por produto, assim fazendio o emprego render,e consequentemente, mais pessoas vão trabalhar nele. Porém, acho que os caminhões poderiam carregar um valor maior de produtos, ou o /equipar dos policias consumirem menos que o padrão, pq um c5 gasta uns 1500 materiais em uma gangue qualquer, nesse padrão proposto não iria funcionar para os policias, ao meu ver, um líder de cop deveria gastar no máximo 60 produtos por equipar, dai sim faria sentido abastecer com os caminhões de 500 em 500 produtos.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

26/7/2018, 2:03 pm
Matheus_Uhde escreveu:Olha, como eu sugeri, colocar para os caminhoneiros fazer isso não iria forçar os cops a ficarem pegando material( no caso abastecendo HQ com produtos), só teriam que maneirar no /equipar... Nada de mais e faria um sistema legal para os novatos do servidor trabalharem, além disso, como dito na sugestão, se acabassem os suprimentos os policiais não iriam ficar sem receber nada, apenas receberiam valores reduzidos no colete e na munição das armas.


Na minha cabeça os caminhoneiros entregariam os itens em um lugar próximo as HQ's, para evitar que dmer's fiquem explodindo os caminhões e etc,o sistema poderia fazer o preço pago pelos produtos subir conforme o uso, exemplo, se o /equipar da PM foi usado 5 vezes no PD, paga x, se foi usado 30, paga um valor maior por produto, assim fazendio o emprego render,e consequentemente, mais pessoas vão trabalhar nele. Porém, acho que os caminhões poderiam carregar um valor maior de produtos, ou o /equipar dos policias consumirem menos que o padrão, pq um c5 gasta uns 1500 materiais em uma gangue qualquer, nesse padrão proposto não iria funcionar para os policias, ao meu ver, um líder de cop deveria gastar no máximo 60 produtos por equipar, dai sim faria sentido abastecer com os caminhões de 500 em 500 produtos.
Exatamente, os valores são apenas para terem uma ideia de como seria a redução no /equipar, eles não precisam ser exatamente iguais ao que sugeri. Os caminhoneiros seriam os responsáveis pelo abastecimento de empresas, fazendas, industrias e HQs governamentais do servidor; os policiais também poderão abastecer suas delegacias caso eles queiram ou não tenha caminhoneiro disponível no servidor.

Eu quis propor um sistema mais complexo para que eu pudesse incluir uma função para os Médicos também (atualmente não fazem nada), entretanto, não há problema nenhum em as HQs só precisarem ser abastecidas com produtos (já que materiais são para criminosos); o foco da sugestão é os cops precisarem que a HQ seja abastecida para poderem /equipar normalmente, se isso será feito por medicos, caminhoneiros, policiais ou todo mundo junto será fruto de discussão e análise do O_Enfermeiro.

Eu prefiro que seja um pouco mais complexo para incentivar o trabalho em grupo no servidor, com os medicos e os caminhoneiros tendo que ajudar os policiais, entretanto, fica a critério de vocês.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

13/8/2018, 10:23 pm
Up para que a sugestao seja analisada algum dia.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

20/8/2018, 10:24 pm
UP p pessoal vir discutir também.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais Right_bar_bleue

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

19/10/2018, 11:05 am
Aviso da moderação
Topico movido para sugestões ao Gamemode a pedido do autor
Icone "Em Curso" adicionado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [SUGESTÃO] Logística para organizações governamentais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos