Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médicos-LS

+15
St_Lan
G_hosstt
Tui_Loko
Marcconi
Muca_MUCAA
Irineu
Raphael_Gun
Souza_Nascimento
Alex_Pen
Panic
Lobo_Azul
Gui_Itz
citgui
Rodrigo_Jonker
Paulo Gamer
19 participantes
Ir para baixo
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Médicos-LS

19/7/2018, 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, há um tempo eu ví um tópico de um player que queria transformar os Médicos-LS em um emprego, bom primeiramente é uma ídeia de mercadoria, então se a organização tá tão ''Velha, sem comandos e abandonada'' e os médicos só usam o /batercartao e dãr /dormir só pra lucrar, por que não dar um empurrãozinho pra frente ?, colocar coisas novas que irão chamar atenção de novatos para a organização, colocar novas animações, comandos que irão ajudar bastante na valorização da organização, o servidor precisa de organizações que sejam RPG, sem elas o servidor se torna um ''Mata Mata'', baseado na resposta de um amigo meu que também é médico e que foi médico por anos e anos comigo, o @Alex_Pen, deu algumas sugestões que são interessantes em minha opinão, 
Que são essas:

- /examinar (id)($$) - pra saber o o nível de pré-intoxicação (indicar se o player esta perto de se intoxicar)


- /gov - afinal é uma entidade governamental, e pode realizar ações como posto de saúde em tal lugar, e etc...
- /trocadesexo - pra fazer tipo cirurgias nas ambus


- Venda de remédios antitóxico de inventario, (só possível 1 por inventário) apenas C3+ podem vender. preço caro.


- /fundosorg - pro lider ter acesso ao dinheiro que o jogo desconta com mortes isentas, e com o uso do /curame (aquele: Seu medico cobrou....)
 
 -/cirurgia - para realizar uma cirurgia com uma pessoa que foi sequestrada, ela fica 20 min no hospital não é ? poderia ter esse comando para reduzir um pouco tipo uns 10 min '' Á Paulo mas tem o remédio para curar hur dur'' sim tem o remédio mas nesses casos o remédio solta bem pouco, e pra soltar bastante tem que ser cargo 5+, poderia continuar o remédio, só que quando tem algum player que foi sequestrado e ele vai ficar 20 min no hospital poderia liberar o comando, tipo vocE chega no player e dar /oferecercirurgia e se caso ele aceitar o médico realiza um anim de como se fosse colocar uma bomb só que com duração de 1 ou 2 minutos, seria totalmente RPG, pode também ser liberado para Líder, Sub-Líder e cargo 5 como eu acho que deveria ser, daria um up no cargo 5 sendo um cargo que todos querem chegar e ter esse comando novo e legal. 


Eu acho que também deveria ter um aumento a cada morte, o padrão é 130, poderia aumentar para 150 igual o dos Policiais, nos também trabalhamos mas somos poucos conhecidos e quando vamos trabalhar é 1, 2 ,3 4 players atendidos que estão realmente precisando de ajuda médica, na maioria tudo fica andando pelo mapa e quando você chega ele diz ''Demorou muito usei drogas para me curar'', que é bem entediante, quem é médico sabe como é.., bom é essa a sugestão que eu e o Alex_Pen estávamos discutindo á tempos e tempos e não colocamos aqui, esse tópico é aberto para sugestões novas para os Médicos, eu acho que seria muito bom as que citei e vocês ?

Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 8:58 pm
Kaduh_Porto escreveu:
Gostei mas tem um porem, não adianta ter tudo isso nos Med-LS
e não ter uma liderança que trate os médicos como tais e não como gangster,
traficantes, matadores. Gosto sim de um RPG bem jogado e com belas funcionalidades.
Aprovado somente se tiver uma liderança que haja de fato como RPG.
Parabéns ao colega ai !
Obrigado haha, então é o seguinte, o tópico é para dar funções para os Médicos e dar um up sim, e não vir aqui e comentar sobre a liderança, mesmo assim obrigado pela opinião da sugestão e não dá liderança  OK
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

13/10/2018, 1:21 pm
Pelo visto mais 1 vai pra lixeira.., up, espero que alguém veja, ainda possuo boa quantidade de fé.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

15/10/2018, 6:12 pm
Aprovo




     


A muito tempo os Médicos vem pedindo comandos para motivarem os mesmo
mas nunca são atendidos, tenho fé que ainda vão ajudar os médicos
Foi uma sugestão que me chamou muita atenção
Então APROVO
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

15/10/2018, 6:24 pm
BatataCBA escreveu:
Aprovo




     


A muito tempo os Médicos vem pedindo comandos para motivarem os mesmo
mas nunca são atendidos, tenho fé que ainda vão ajudar os médicos
Foi uma sugestão que me chamou muita atenção
Então APROVO
UP, obrigado pela opinião, e por tentar reviver o tópico, realmente é bom ter apoio de algumas pessoas...
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

15/10/2018, 6:52 pm
É Realmente vergonhoso a falta de atenção a posts como esse de extrema utilidade para atualização da GM do servidor


Aprovo o mais vergonhoso ainda é que essa sugestão está aberta desde julho....
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

16/10/2018, 3:19 pm
O servidor precisa de um estimulo grande no RPG, eu venho falando isso na maioria dos tópicos de sugestão, e sim, eu concordo com o proposto por você, os médicos estão esquecidos, e é uma organização de suma importancia no servidor, pois a maioria dos novatos, primeiro passam pelos medicos/reporteres/taxistas, e dentro dessas orgs, eles aprendem de fato o que é o rpg;

Essa questão do /examinar seria muito bom e renderia bastante trabalho aos médicos, acredito que só esse comando já da um gas enorme da organização.

Eu concordo com a sugestão toda, e essa ideia do /examinar, achei maravilhosa!
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS - Página 2 Right_bar_bleue

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

16/10/2018, 7:52 pm
Keesh_Thug escreveu:O servidor precisa de um estimulo grande no RPG, eu venho falando isso na maioria dos tópicos de sugestão, e sim, eu concordo com o proposto por você, os médicos estão esquecidos, e é uma organização de suma importancia no servidor, pois a maioria dos novatos, primeiro passam pelos medicos/reporteres/taxistas, e dentro dessas orgs, eles aprendem de fato o que é o rpg;

Essa questão do /examinar seria muito bom e renderia bastante trabalho aos médicos, acredito que só esse comando já da um gas enorme da organização.

Eu concordo com a sugestão toda, e essa ideia do /examinar, achei maravilhosa!
Exato vou até comentar sobre essa sugestão no tópico do @Lucas_gTa, foram ideias do Alex_Pen junto com algumas discussões que tivemos sobre sugestões enquanto tinhamos ainda fé que alguém iria ver a sugestão e dar apoio..
Conteúdo patrocinado

Médicos-LS - Página 2 Empty Re: Médicos-LS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos