Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheeus Marques
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 2:40 am
Nick: Matheeus_Marques
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: Fui banido por chamar o maluco de favelado fudido. Maluco chega do meu lado enfia 10 tiro de bazuka e quase me mata. Não posso mais nem xingar ele?
Preconceituoso é o adm achar que isso é discriminação. 
Data: 2018-07-21
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 4:17 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheeus Marques
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 4:38 am
Você tá querendo ser promovido a administrador do mês com as últimas atitudes, é isso?
Das duas uma, ou você tá descontando todas as mágoas que guardou de nós quando ignorávamos sua pessoa na época de jogador, em visto que ninguém da nossa “turminha do barulho”(como você mesmo disse) nunca te deu atenção.
Anyway, nunca vi ban por xingar o outro de “favelado”. Racismo até vai e eu super concordo, agora por chamar alguém de favelado?
É o servidor de Nossa Senhora do Carmo que não pode mais nem xingar ninguém?
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 4:47 am
Cada coisa, eu em....

Respondendo as últimas perguntas ali:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheeus Marques
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 5:03 am
Engraçado que os VGS sempre foram conhecidos por serem favelados mesmo e nunca negaram. O mais engraçado ainda é que o cara não deve ter nem mandado relatório, você que tomou as dores dele.
De qualquer modo, mandando ou não relatório tanto faz. Mas não se preocupa, se isso te faz se sentir melhor que eu em alguma coisa eu também não me importo amigão.
3 dias de ban onde se trocasse o favelado por “filho da put.a” eu não seria banido. Momento algum discriminei esse fudid.o ai, só ofendi mesmo. Servidor virou uma utopia onde todo mundo tem que se amar pelo visto. 
BrAsIl ReSpEiTO FoReVeR

fé pra vcs amigos


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 5:40 am
Se ele não tivesse se sentido ofendido, seria o primero a pedir para desbani-lo, não acha?

Melhor, se quiser, eu peço pra ele comparecer aqui.
Hudson_VGS
Hudson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 5:47 am
Pessoas com atitudes assim por mim ficaria banido pra sempre, pena que são apenas 3 dias.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

21/7/2018, 9:53 am
Irei dar o veredito direto em vista de que ambos já postaram e argumentaram..

Na primeira print apresentada pelo administrador você fala no /d: 
"vgs filhadaputa;
morte pra esses;
favelado fudido"


E ainda continua falando mais coisas.. Banimento correto, permanece banido, caso o ban não saia automaticamente após a data e hora do infoban, me envie uma MP com o link desta revisão. FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Matheeus_Marques ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos