Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sabia_157
Sabia_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Left_bar_bleue40 / 99940 / 999BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Right_bar_bleue

BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Empty BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES

27/7/2018, 3:10 am
Boa noite aqui é o Sabia_157 um dos pioneiros e criador das biqueiras rpg's do server, como todos sabem sou gerente da biqueira do beco dos metralha no morro 'a baixo do territorio' então venho aqui pra ajudar o server a ficar cada vez mais rpg vou começar. 
 -Oque são as biqueiras RPG'S?
 As biqueira rpg's são os pontos de vendas de drogas no servidor que não fecham por muito tempo e que os fúncionarios donos irmãos são rpg's ao extremo que tem uma hierarquia por moral que tem o preço das drogas tabelado quem tem horário pra cada funcionario e tem sua forma de pagamento idividual, possuem nome geralmente refêrencia ao local.

-Sistemas das Biqueiras
 Cada biqueira tem seus sistema de venda como posso citar 2 biqueiras que são proximas a tr's os tráficantes costumam esconder a droga no pac e quando for servir o cliente pegar a quantidade do entopercente e servir. Motivo: Vende mais,menos conflitos com policiais,menos prejuizos e também pode ajudar porque um policial pode te enquadrar no lugar e não acha nada porque ta escondido.
O segundo sistema são para as biqueiras que são longe de tr's ou seja não tem opção além de ficar com flagrantes ou até quando a policia chegar pode entrar em conflito ou dar pinote oque quiser mais se a policia pegar e tiver com porte de tráfico pode prender. Mas como eu já disse o sistema vai de biqueira pra biqueira.

-AH QUANTAS DESSAS JÁ TEVE OU AINDA TEM?
Biqueira do Beco dos metralha
Boca das CaZinha
Biqueira do Casarão
Biqueira da Escadaria
Escadaria do Tráfico
Boca do Mato
Biqueira do PG
Atualmente a única que durou foi a Biqueira do Beco dos Metralha.e essas biqueiras tiveram administração de outros players teve outras pessoas que tentaram mais desistiram pela falta de ajuda que o servidor deu.

-Pontos-Administração
Eu tenho uma ideia que pode tanto ajudar os tráficantes como pode ajudar o players novatos e desavisados e os cop's
a ideia é cada biqueira rpg ter um icone no mapa tipo icone de uma erva de algo assim e quando chegar lá ter tipo as informações de um HQ de org tipo dono e talz não quero que isso se torne uma organização porque ficaria fora do rpg,administração dos icones do mapa para não virar bagunça o player que quiser comprar um ponto compra porém que tem que se registrar no forúm como se fosse um inscrição para lider  ai sim ele poderia assumir o ponto i é claro quem os pontos seriam fixos e também limitados exemplo: 5 em LS 5 em SF 5 em LV, é claro que se administração não tiver ideias de pontos eu posso ajudar. o Instalação desses do icone das biqueiras ou pontos de venda em uma GM que na minha opnião não custaria nada. e como uma forma de nos ajudar dar o dono do ponto da biqueira do beco dos metralha colocar de dono o player Gust_121 que é nosso patrão.

-Regras,/SU'S,Ardagen's
As regras das biqueiras são feitas pelos irmãos delas cada uma tem seu cada qual sua origem e seu procede, o /su e um inferno que temos que fazer acordo que de privilegio tanto para as biqueiras como policiais exemplo não dar /su quando o tráficante der /an da biqueira mas pode dar /su se conseguir o flagrante da venda, as abordagens deviriam ser feitas assim as boca que são longe de tr's os policiais tem que ficar mais espertos por que geralmente os tráficante svão estar armados prontos pra trocar tiro ou ir de pinote mas o policial ainda tem a obrigação de mandar a voz de abordagem se o tráficante reagir pode atirar e dar o /su que for devido ao momento o tráficante que estiver armado no ponto pode reagir somente quando o pm de a voz de abordagem somente pode dar pinote sem a voz de abordagem, falando em armas e como eu falei a biqueira pode ser perto de tr que possa esconder drogas na sacola ou longe eles podem escolher a maneira de venda no momento pode ser arma ou desarmada. Outra regra importante nas bqiueiras rpg's é o claramente o rpg o tráficante não podera trabalha armado se as drogas estiverem escondidas no tr somente se estiver com as drogas em mãos, quantidade minima de drogas na mão em biqueiras longe de tr's ou perto é de 250 cada droga pra facilitar as venda e até mesmo o rpg né.

Bom espero ter dado uma boa opção para o server e pesso a todos que apoiarem comentar vamos tornar o BPF um servidor unico e mais rpg possivélBIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Latest?cb=20111204034821
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Left_bar_bleue480 / 999480 / 999BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Right_bar_bleue

BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Empty Re: BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES

27/7/2018, 12:04 pm
Fe man td2 essas bica era da hora man lembro quando agente envadiu a Cazinha kkk slk man fd
aprov
Wark_Drop
Wark_Drop
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Right_bar_bleue

BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Empty Aprovo TUDO

30/7/2018, 3:19 am
Aprovado Porque Tudo Que O Sabia Falo Esta Corretissimo A Unica Sobrevivente Foi O BDM Aqui Fala O Frente (sublider) Da Boca
Conteúdo patrocinado

BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES Empty Re: BIQUEIRAS RPG'S COM MARCAÇÕES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos