Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
~Blood
~Blood
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

5/8/2018, 11:32 pm
Nick: Blood_Vegas
Responsável pelo banimento: Pedrão
Descrição: Bom, Aconteceu o seguinte, estou sem mouse, meu mouse infelizmente quebrou, e nao posso logar até meu mouse novo chegar. Então, eu perguntei no grupo da triad se alguem queria assumir a liderança, meus subs não queriam, ai falei pro style pegar, ele aceitou.. Como eu não tinha como logar pra repassar pra ele, eu pedi pro Rafa_xP que eu cofio, logar na minha conta e pedir pra algum adm repassar pra o style. Simples assim! Ninguem aqui vendeu lider, e a acc rafa nao é minha.. só ver os IPS ai.. tem poucos ips do rafa logado na minha conta.
Print do Rafa falando no grupo que foi ban por ser eu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2018-08-05
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaFa_xP
RaFa_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty Re: [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

5/8/2018, 11:47 pm
Jamais venderia o lider, quando eu sai de líder seria do alerrandro que era 444 e por problemas pessoais ele n quis pegar o líder. Nada foi vendido e eu n sou o blood.
~Blood
~Blood
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty Re: [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

6/8/2018, 12:01 am
RaFa_xP escreveu:Jamais venderia o lider, quando eu sai de líder seria do alerrandro que era 444 e por problemas pessoais ele n quis pegar o líder. Nada foi vendido e eu n sou o blood.
Exatamente.. 
E se quiser, provo as conversas (Acho que não séria necessario né) ele falando pra mim pegar líder porque alerrandro n ia pegar..
renam_dmx
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty Re: [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

6/8/2018, 12:15 am
só pra constar ai, e ajudar os amigos a parada foi o seguinte
não teve lider vendido ai não e o rafa é o rafa e o Blood é o Blood

o problema foi que eu e o rafa e o alerrandro estamos na triad ja tem um pouco mais de 9 meses
ai o rafa enjoou do lider e queria passar pra mim ou pro alerrandro
só que eu tava e ainda estou sem atividade pra isso e o alerrandro não queria
ai eu disse pra passar pro Blood ja que o Blood paro de turistar nas orgs ai foi de boa
qualquer coisa pucha logs que vcs vão ver que antes de o Blood entrar na triad vcs vão ver
ele on e o rafa tambem on, o Blood só passo lider pq fico sem mouse, ai pra passar o Lider pro Style
o rafa teve que logar na conta do Blood pq não tinha como Blood logar sem mouse
FOI SÓ ISSO.
~Blood
~Blood
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty Re: [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

6/8/2018, 12:33 am
Kkkk vários adms aí me conhecê, sabe as contas q eu tenho.. nada haver eu ser o rafa, ele logou a pedido meu apenas pra mandar adm retirar meu líder e passar pro style. Nada de mais, nem passou mt tempo on
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty Re: [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

6/8/2018, 12:39 am
De fato, são duas pessoas diferentes. O que estava acontecendo era o Rafa logando na conta do Blood, por diversas vezes e fazendo inclusive passagens de liderança dele para ele mesmo usando a conta do Blood. De acordo com o que você veio me falar no Whats antes de ser bloqueado, o Rafa havia feito apenas um login na sua conta, afim de manter a atividade. O que entra em total discrepância com os registros do servidor, como segue: 



Por ter fornecido a conta, a responsabilidade do que foi feito nela, é sua. Portanto, ambos banidos e indico não logarem nas fakes pra que eu não precise agendar todas. 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor] Empty Re: [ Blood_Vegas ] — Responsável: Pedrão [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos