Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 8:30 pm
Nick: Batata_CBA
Responsável pelo banimento: Automatico
Descrição: As 19hrs tava jogando, fiquei até 20:11, precisei resolver um negocio no supermercado, quando voltei no server para jogar na org médicos, me deparo com esse banimento, não sei o motivo até agora pois como disse tava on agr pouco.
Eu nem sei de quem é essa conta SeYdia, se for preciso podem olhar os IP's ...

Data: 2018-08-18
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 8:53 pm
Fala aí, Batata...

Essa conta SeYdia, você tem certeza que não conhece? Porque se não estou enganado, você somente pega esse agendamento de ban se logar na conta. Ou seja, você entrar na conta SeYdia (e colocar a senha correta)

Inclusive, posso mostrar que a conta Batata_CBA e SeYdia estão com o mesmo IP na ultima vez que logaram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Inclusive a conta SeYdia foi banida por agendamento 5 minutos antes de você criar a revisão. Então, claramente você mentiu sobre o que houve com sua conta, e como tomou o banimento.

De qualquer forma, estou comentando porque eu agendei o banimento da conta SeYdia por OLD do Muca_MUCAA, você pode conferir isso nesta revisão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Inclusive foi a conta SeYdia que criou a revisão.

Mas creio que isso não importa mais, o Muca está desbanido através de taxa, só não sei se vale pra todas as contas fake. 
Boa sorte, qualquer duvida só chamar.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 8:55 pm
Mas 5 minutos atrás eu nem em casa estava, eu só fui logar na minha conta e fui Banido
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 8:57 pm
Batata__CBA escreveu:Mas 5 minutos atrás eu nem em casa estava, eu só fui logar na minha conta e fui Banido

A sua conta SeYdia, né?
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 8:59 pm
Eu era dono da conta Seydia, mas dei para o Muca a conta.
Mas eu apenas fui logar na minha conta Batata e estava banido
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 9:06 pm
Batata__CBA escreveu:Eu era dono da conta Seydia, mas dei para o Muca a conta.
Mas eu apenas fui logar na minha conta Batata e estava banido

Como eu disse, você mentiu em sua descrição dizendo que não sabia de quem era a conta, e na mesma descrição você pediu pra olhar os IP's e eu postei mostrando que estão iguais. Você deve ter confundido na hora de logar, e entrou com a SeYdia sem querer, pode ter sido a forma de você ter tomado o banimento.

Creio que isso resolve somente desbanindo o teu IP pra logar com a conta normal, afinal, a conta Batata_CBA não está banida.

Boa sorte na revisão, mano!
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 9:07 pm
Agora que vi, entrei no SA-MP errado, pois tenho 2 um normal outro ant-lag. porq as senhas são as mesmas.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 9:17 pm
Batata__CBA escreveu:Agora que vi, entrei no SA-MP errado, pois tenho 2 um normal outro ant-lag. porq as senhas são as mesmas.

Exatamente o que falei...

Aguardar master agora pra resolver pra você.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 9:18 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:
Batata__CBA escreveu:Agora que vi, entrei no SA-MP errado, pois tenho 2 um normal outro ant-lag. porq as senhas são as mesmas.

Exatamente o que falei...

Aguardar master agora pra resolver pra você.
Estarei no aguardo, Desculpe o incomodo @RaaFinHa_Psy
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 9:45 pm
Boa sorte no desban Batatão
Sim ele trocou a conta SeYdia com o muca eles mesmos confirmaram e disseram a mim

Não apliquem warns...

Post Indevido
40 warns
Gabriel_Castelamari
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 9:51 pm
luiplayer_rock1 escreveu:Boa sorte no desban Batatão
Sim ele trocou a conta SeYdia com o muca eles mesmos confirmaram e disseram a mim

Não apliquem warns...
Eu dei a conta, eu tinha essa de reserva
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

18/8/2018, 11:04 pm
No aguardo do Adminstrador Responsavel pela Aréa de Revisões de Banimento

Double Post
20 warns
Gabriel_Castelamari
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

19/8/2018, 12:53 am
Revisão em analise, algo mais a ser esclarecido?
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

19/8/2018, 1:04 am
SdooM_EmohE escreveu:
Revisão em analise, algo mais a ser esclarecido?

Batata era dono da conta SeYdia, deu ela para o Muca, e quando o Muca foi banido, eu agendei a SeYdia também. Hoje o Batata confundiu, e acabou entrando com a conta SeYdia no servidor, e recebeu o agendamento do ban. 
Atualmente o Muca não está mais banido no servidor, não sei se a situação das fakes, mas o caso é que o Batata apenas foi "vitima" do agendamento em sua antiga conta, sendo assim, o IP dele está banido.

Creio que o caso já esteja resolvido.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

19/8/2018, 1:07 am
IP será desbanido, a FAKE continua ban.
Resolvido,
FECHADO.


Obs: caso esteja banido ainda, me envie uma MP.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Batata_CBA ] — Responsável: Automatico [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos