Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Divulgaçao E Parceria com o Servidor Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Divulgaçao E Parceria com o Servidor Right_bar_bleue

Divulgaçao E Parceria com o Servidor Empty Divulgaçao E Parceria com o Servidor

25/9/2018, 12:52 am
Bom parei de jogar no servidor mas nao deixo de vir aqui no forum, Sim sou conhecido pelas cagadas que falo e faço...
Mas passando a parte Trabalho, sou uma pessoa seria.

Bom Tópico Especialmente ao pedrao, Solicito que algum moderador coloque a Tag importante No tópico

Sabemos que tem agora recompenssa por divulgar o server pois bem.

Sou Editor intermediario, de Audio Visual, Mecho com Cinema 3D e Ediçao de imagem...

Venho aqui informar serviço e como trabalho.

Bom vim oferecer, a oferta que geralmente eu faço, Faço divulgaçao, Ediçao de video e imagem ,  e animaçao...

Tudo tem preço e o preço e negociavel.
Tudo conta por horas prestando o servico, Equipamentos e Etc...
Bom venho oferecer essa oferta Caso o Pedrao queira...
 Se precisa de um Editor de Audio Visual, Entre em contato, para negociarmos

roberhqs6@gmail.com
com assunto:Serviço EAV


Whatsapp:973563553
Lembretes: Todos com assunto... EA
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Divulgaçao E Parceria com o Servidor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Divulgaçao E Parceria com o Servidor Right_bar_bleue

Divulgaçao E Parceria com o Servidor Empty Re: Divulgaçao E Parceria com o Servidor

25/9/2018, 1:58 am
Pelo amor de Deus, não acredito que alguém que não tem o mínimo de conhecimento da língua portuguesa vai manjar de edições "profissionais".

Isso é pra chamar atenção ou o quê? Porque existe uma coisa chamada mensagem particular (ou MP para os íntimos).
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Divulgaçao E Parceria com o Servidor Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Divulgaçao E Parceria com o Servidor Right_bar_bleue

Divulgaçao E Parceria com o Servidor Empty Re: Divulgaçao E Parceria com o Servidor

25/9/2018, 2:11 am
Buster escreveu:Pelo amor de Deus, não acredito que alguém que não tem o mínimo de conhecimento da língua portuguesa vai manjar de edições "profissionais".

Isso é pra chamar atenção ou o quê? Porque existe uma coisa chamada mensagem particular (ou MP para os íntimos).
Acredito que seja para chamar atenção..



--


O BPF já está com uma equipe de designer's (não são os do fórum) (particulares) e já estamos dando inicio a divulgação em varias plataformas, agora é aguardar e ver se vai resultar em algo.


Amigos
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Divulgaçao E Parceria com o Servidor Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Divulgaçao E Parceria com o Servidor Right_bar_bleue

Divulgaçao E Parceria com o Servidor Empty Re: Divulgaçao E Parceria com o Servidor

25/9/2018, 12:40 pm
Se todos dizem, Buster nao devo nada a ngm nao devo mostrar oq sei a ngm pois nao e assim q o mercado de trabalhonfunciona, Voce nao sai se mostrando pra todos como se fosse um playboyzin querendo chamar atençao.

Ofereci uma oferta nao obriguei a ngm a aceitar, Sim sei trabalhar com Ediçoes, Sim sei Meche com Programaa para editar videos fotos , Porem em um jogo em um sv principalmente como esse eu venho jogar me diverti nao vou manter a mesmice de sempre e ser todo engomado em todos os lugares venho me divertir em game nao estou em um Forum judicial para ser o politicamente correto que voce usa para converssar com Juvenis ou ate crianças de 10 ano q jogam bpf...

ignore os erros de ortografia voce nao e nenhum bebe para nao saber ler e entender erros de escrtia , So nao tenho tempo para ficar acentuando cada besteirinha e tempo gasto escrevendo aqui ate mais obg
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Divulgaçao E Parceria com o Servidor Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Divulgaçao E Parceria com o Servidor Right_bar_bleue

Divulgaçao E Parceria com o Servidor Empty Re: Divulgaçao E Parceria com o Servidor

25/9/2018, 1:07 pm
Se o assunto é especialmente para o Pedrao pq postar aqui? Minha dica para tu é mandar mp p ele, muito mais facil e rápido dele ver. Boa sorte.
Conteúdo patrocinado

Divulgaçao E Parceria com o Servidor Empty Re: Divulgaçao E Parceria com o Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos