Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

+12
Rebelo_Wesley
GkvP
Irineu
Still_Easy
Osmar_Duailibe
RaaFinHa_Psy
Pietro xD
Buster
Peh HR
Admin_8888
BatataCBA
Kyrfo_Araujo
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 5:52 pm
Como emprego, ser taxista não seria levado tanto a sério, mas seria uma oportunidade estrondosa aos novatos e teria mais taxistas online.
E como organização sem um Líder pulso firme, ficaria a mercê da monotonia de sempre, mas teria mais disciplina. Portanto, fico nulo.
E você, qual seu posicionamento sobre isso?
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 5:53 pm
Aprovo a volta dos taxistas mas como EMPREGO, como org ela ficaria muito sem atividade como era antes!
avatar
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue980 / 999980 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 5:56 pm
Emprego. Para mim nem deveria existir líder, pois são eles que afundam com o servidor. Tudo sendo controlado pelo GM seria o ideal, mas claro que tudo seria perfeitamente controlado, e coisas seriam mudadas para que funcione desse jeito.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 6:13 pm
Sempre foi uma org para novatos começarem a jogar e conhecer melhor o servidor, concordo em reativar a org
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 6:23 pm
Talvez no futuro (sendo bem otimista) poderia voltar como ORG, mas no momento só como emprego, emprego esse que já era pra estar ativado há alguns meses, masss...
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue470 / 999470 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:19 pm
eu apoio como org e q tenha um lider bom q possa bota os novatos
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:24 pm
Acho que Taxistas como organização era maneira, mas tinha muitos problemas com inatividade. Como emprego, acredito que seja um bom caminho para "valorizar" a profissão, principalmente colocando os players novos. Teoricamente ser Taxista é muito mais interessante do que Lixeiro, por exemplo, apesar de ganhar menos.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:25 pm
/\ bom MASTER, então faça inscrição então ou coloque um lider ativo, é uma boa org pra por os novatos e deixar o servidor com mais players ativos
Osmar_Duailibe
Osmar_Duailibe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:29 pm
Ridículo a hipótese de alterar taxistas para emprego, tendo em vista a importância que sempre teve no servidor para interação e inclusão de novos players ao nosso estilo RPG e designar os novatos a terem boas condutas no servidor.

Na mais extrema das atitudes a tomar, indico a criação de um emprego, UBER.
Pois como todos sabem taxistas na vida real é um emprego firme e onde muitas família tiram seu sustento, além de ser amplamente amparada pelo governo e leis trabalhistas, contendo sindicato.
E o UBER entra mais no contexto que seria o emprego no servidor, como uma fonte extra de renda e um emprego autônomo e de forma privatizada.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:37 pm
A minha opinião é voltar com a org  e me por de lider, ja tentei falar cm o raafinha mais vai ser emprego Muito Triste
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:42 pm
Still_Easy escreveu:A minha opinião é voltar com a org  e me por de lider, ja tentei falar cm o raafinha mais vai ser emprego Muito Triste

turista não pega, turista não pega, turista não pega, dora aventureira.

@topic
deveria deixar como emprego mesmo, como organização está mais desvalorizados que médios.
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 7:50 pm
Seria uma boa mesmo, Apoio a volta como emprego.
Rebelo_Wesley
Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 10:08 pm
Buster escreveu:Talvez no futuro (sendo bem otimista) poderia voltar como ORG, mas no momento só como emprego, emprego esse que já era pra estar ativado há alguns meses, masss...
Concordo, afinal. Minha primeira organização foi os taxistas, e passei meses na mesma. Foi onde aprendi a realmente jogar o RPG.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 10:25 pm
Eu sempre gostei dos taxistas mais sabia que essa categoria "no servidor" ia entrar em colapso quando eu fui pegar líder dos taxistas SF o adminsitrador me disse "tem certeza? o pessoal espera 3 dias para sair de lá e não levar ban de líder de tão ruim que tá tanto em SF como LS" acho que poderia voltar e seria até uma coisa bem interessante mais como emprego como org acho que não dá.
ICE-k2
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Right_bar_bleue

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

26/9/2018, 10:55 pm
Vejo taxistas ao meu ver melhor como emprego mais facil sabe pow se for para pensar para os novatos deixa como emprego mesmo pq é mais facil de pegar claro e não precisa ir no forum ir procurar manual e manual pq taxistas só é ir de um lugar ao outro 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião? Empty Re: [PARTICIPE] Taxista como organização ou emprego? Qual sua opinião?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos