Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Equipe de divulgação

2/10/2018, 2:59 pm
Título da Sugestão: Equipe de divulgação

Descrição da Sugestão: Uma pessoa ficara responsável por uma equipe de divulgadores do servidor. Essa equipe ganhará ranking no fórum e dinheiro in-game sera pago 1 vez por semana. Porém, terá as metas de cada dia a se cumprir, como por exemplo: 

Divulgar em:
Páginas sobre jogos de GTA no Facebook
Nos comentarios de vídeos relacionados a jogos e a GTA no YouTube
Instagram
Twitter
Etc

Até mesmo em outros servidores de DM.

Cada membro terá um texto igual para todos, tipo seria copiar e colar. Cada divulgação terá que tirar print e postar no ingur bem organizado para ver se bateu a meta.

Eu acho que seria muito utúil e importante para nosso BPF..
Como eu estou trazendo essa ideia, se possível me deixar responsável pela equipe de divulgação eu agradeço.

O que vocês acham da idéia?
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

6/10/2018, 8:06 pm
Cara, isso se não me engano já tem no facebook, que a Sabrina comanda etc, mas seria bom uma pessoa se responsabilizar somente para fazer uma equipe de divulgações em demais formas, etc... Gostei dessa, difícil é achar quem ajude.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

6/10/2018, 8:08 pm
já tinha isso mas hoje é abandonado, mas sempre que era ativo, tinha players novos
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

6/10/2018, 8:25 pm
Esse projeto já é antigo, trazia muitos players para o BPF 
mas hoje está meio que sem uso
Poderia voltar !!
APROVO
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

8/10/2018, 7:10 am
Eu tenho várias idéias de divulgação, um bom planejamento e tem tudo pra dar certo. Só é necessário o @Pedrao permitir.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

17/10/2018, 9:13 am
BatataCBA escreveu:
Esse projeto já é antigo, trazia muitos players para o BPF 
mas hoje está meio que sem uso
Poderia voltar !!
APROVO
infelizmente é como você disse, a divulgação está realmente defasada, é triste, pois é algo de suma importancia que pode mudar o rumo do servidor...
Eu tenho várias idéias de divulgação, um bom planejamento e tem tudo pra dar certo. Só é necessário o @Pedrao permitir.

@Lobo_Azul, poderia apresenta-la pra nos?
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

17/10/2018, 9:57 am
Tudo que é p melhorar é bem vindo né, tá na hr de evoluir tudo principalmente divulgação

aprovo demaizssssss
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

17/10/2018, 3:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Pedrao @RaaFinHa_Psy @Keesh_Thug @Lucas_gTa


Uma pessoa ficara responsável por uma equipe de divulgadores do servidor. Essa equipe ganhará ranking no fórum e algum dinheiro in-game que sera pago 1 vez por semana a cada divulgador. Porém, terá as metas da semana para  cumprir, como por exemplo: 

Divulgar em:
Páginas sobre jogos de GTA no Facebook
Nos comentarios de vídeos relacionados a jogos e a GTA no YouTube
Instagram
Twitter
Etc

Até mesmo em outros servidores de DM.

Cada membro terá um texto igual para todos, tipo seria copiar e colar.(Formado pelo líder da equipe). Cada divulgação terá que tirar print e postar no imgur bem organizado para ver se bateu a meta.


Eu faria um grupo no Facebok e no WhatsApp para ter o controle de membros e das metas feitas por todos. Cada membro teria quer possuir Facebook e whatsapp e ser ativo no servidor.


Futuramente se der certo, poderia fazer um controle no fórum mesmo.


Alguma duvida?
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

17/10/2018, 3:29 pm
Lobo_Azul escreveu:@Pedrao @RaaFinHa_Psy @Keesh_Thug @Lucas_gTa


Uma pessoa ficara responsável por uma equipe de divulgadores do servidor. Essa equipe ganhará ranking no fórum e algum dinheiro in-game que sera pago 1 vez por semana a cada divulgador. Porém, terá as metas da semana para  cumprir, como por exemplo: 

Divulgar em:
Páginas sobre jogos de GTA no Facebook
Nos comentarios de vídeos relacionados a jogos e a GTA no YouTube
Instagram
Twitter
Etc

Até mesmo em outros servidores de DM.

Cada membro terá um texto igual para todos, tipo seria copiar e colar.(Formado pelo líder da equipe). Cada divulgação terá que tirar print e postar no imgur bem organizado para ver se bateu a meta.


Eu faria um grupo no Facebok e no WhatsApp para ter o controle de membros e das metas feitas por todos. Cada membro teria quer possuir Facebook e whatsapp e ser ativo no servidor.


Futuramente se der certo, poderia fazer um controle no fórum mesmo.


Alguma duvida?
Achei muito interessante.

No instagram, assim como no facebook, existe um sistema orçamentário de anúncios, é pago, porém o alcance e eficiência são ótimos. Algum dinheiro do vip poderia ser revertido em pagar alguma despesa com os anúncios.

Assim como a fanpage do BPF, o servidor poderia ter um canal no youtube também, postando videos de divulgação, videos de eventos e dia a dia no servidor, até mesmo lives, no facebook também, logicamente que o responsável pelos videos deveria ser alguem com amplo conhecimento em edição, para não ficar um sereviço, digamos, "porco", porque em questões de divulgação, qualidade é tudo.

Acho que seria interessante, gostei muito da sua idéia, parabéns pela iniciativa!
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

17/10/2018, 5:42 pm
@Keesh_Thug  ISSO AI!!


OS REPORTERES DEVIAM GRAVAR REPORTAGENS E POR NO YOUTUBE DO DIA A DIA DO QUE ACONTECE NAS CIDADES, LS, SF, LV, COMBATES, ATENTADOS ETC..
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Equipe de divulgação Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Equipe de divulgação Right_bar_bleue

Em curso Re: Equipe de divulgação

18/10/2018, 10:04 am
Aviso da Moderação
Tópico movido para área de sugestões à pedido do autor.
Ícone "Em Curso" adicionado!
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Equipe de divulgação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos