Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Petróleo, Gasolina e Transporte.

16/10/2018, 8:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, eu não sei ao certo como funciona a questão da Gasolina, me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que seja apenas manter a empresa de gasolina com materiais e terágasolina nos postos. 

Gasolina e Petróleo 


Bom inicialmente criar o sistema de extração de Gasolina, existir a empresa Geral que seria Privada e também existir o emprego "petroleiro" que seria o emprego de ficar indo até a sonda de perfuração em LV e levar até a empresa usando o veiculo "caminhão DUNE" para levar até a empresa, cada vez o motorista poderia levar 5L de Petróleo Bruto / 5%, o veiculo vai até a sonda, o motorista digita /petroleoencher e demoraria 1 Minuto para encher o Dune com 5L que seria o máximo, então o Motorista vai com o Dune até a empresa que fica perto do local de extração e chegando aos tanques (teria um check point vermelho para identificar) do lado do tanque digitar /descarregarpetroleo, demoraria 1 minuto para descarregar também, O tanque teria suporte para (1.000 Litros) de petróleo bruto, a empresa se não me engano tem exatos três tanques, como existem várias sondas, cada uma demoraria 3 Minutos para extrair os 5L de petróleo e poder ser trasportado até a empresa. 

Veiculo:  
Petróleo, Gasolina e Transporte. Images10

Sondas de extração de petróleo:


Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-13

Empresa de estoque do petróleo: 

Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-15



Criado o primeiro ciclo que seria o de extração e estocagem do petróleo bruto, claro, a cada vez que o Motorista fizer o ciclo de ir lá, pegar o petróleo e estocar ele vai ganhar $$$ com isso, não sei ao certo quanto. 

O Segundo Ciclo seria de trasporte que aconteceria da seguinte maneira: Um caminhoneiro vai até a empresa de armazenamento e usa o /trasportarpetroleo e o caminhão tem seu tanque externo abastecido em 100L de petróleo, o caminhoneiro fará o trasporte para até três refinarias diferentes, a mais comum seria a de SF ao lado do Aeroporto, o caminhoneiro iria abastecer os tanques da Refinaria, usando o (/abastecertanque), que serão 4, cada um comportando cerca de 2.000L de petróleo bruto, a cada 100 Litros de Petróleo bruto, são criados em 5 Minutos 50% de Gasolina, e 50% de querosene, ambos derivados do petróleo, como a empresa tem 4 Tanques para petróleo bruto ela tem dois tanques para Gasolina e Querosene, um de 4.000L deGasolina, e outro de 4.000L de Querosene.     

O Terceiro ciclo seria da Refinaria para os postos:


O Caminhoneiro vai até as bombas de Gasolina/Querosene e digita o comando /trasportegasolina : /trasportequerosene, o tanque externo do caminhão seria abastecido com 100% (100L) De Gasolina, e esse poderia ser levado a algum dos postos pelas cidades, cada posto de gasolina poderia comportar cerca de 10.000 Litros deGasolina, chegando ao posto o caminhoneiro irá digitar o comando /abastecerposto. 

 Os caminhões de Querosene serão levados até as bombas nos aeroportos, como o de SF a baixo:

Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-16

Do lado de trás das bombas o motorista digitará o comando, /abastecerquerosene, existirão apenas 1 tanque, com capacidade de 10.000L de querosene, (10.000%). 

O Piloto da aeronave tem de se aproximar do tanque e digitar /abasteceraviao, claro, o comando serve para Helicópteros também.

No fim de cada ciclo o motorista ganharia em $$$. 

Acredito que poderiam ser Criadas três refinarias diferentes, que possam vender com diferentes preços o mesmo produto criando assim o livre comercio da Gasolina, querosene e petróleo, o dinheiro pago ao caminhoneiro tem de vir dos fundos da empresa, a distribuição da venda do petróleo poderia ficar assim, 40% para os fundos da empresa, 40% direto para o dono da empresa, 10% some para o servidor e os outros 10% para Prefeitura como imposto. 

Sistema meio longo, mas faria mais sentido usar ele, com ele poderia haver o desabastecimento, crise petroleira, e muito dinheiro rolando!!


Última edição por citgui em 16/10/2018, 8:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :>)
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

22/10/2018, 2:59 pm
Essa industria foi fechada. Nã osei exatamente o porquê
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

22/10/2018, 4:28 pm
Ideia interessantíssima.

Eu apoio, trará mais uma forma de jogar e se divertir.
gtu660
gtu660
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue380 / 999380 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

22/10/2018, 4:54 pm
citgui escreveu:Bom, eu não sei ao certo como funciona a questão da Gasolina, me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que seja apenas manter a empresa de gasolina com materiais e terágasolina nos postos. 

Gasolina e Petróleo 


Bom inicialmente criar o sistema de extração de Gasolina, existir a empresa Geral que seria Privada e também existir o emprego "petroleiro" que seria o emprego de ficar indo até a sonda de perfuração em LV e levar até a empresa usando o veiculo "caminhão DUNE" para levar até a empresa, cada vez o motorista poderia levar 5L de Petróleo Bruto / 5%, o veiculo vai até a sonda, o motorista digita /petroleoencher e demoraria 1 Minuto para encher o Dune com 5L que seria o máximo, então o Motorista vai com o Dune até a empresa que fica perto do local de extração e chegando aos tanques (teria um check point vermelho para identificar) do lado do tanque digitar /descarregarpetroleo, demoraria 1 minuto para descarregar também, O tanque teria suporte para (1.000 Litros) de petróleo bruto, a empresa se não me engano tem exatos três tanques, como existem várias sondas, cada uma demoraria 3 Minutos para extrair os 5L de petróleo e poder ser trasportado até a empresa. 

Veiculo:  
Petróleo, Gasolina e Transporte. Images10

Sondas de extração de petróleo:


Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-13

Empresa de estoque do petróleo: 

Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-15



Criado o primeiro ciclo que seria o de extração e estocagem do petróleo bruto, claro, a cada vez que o Motorista fizer o ciclo de ir lá, pegar o petróleo e estocar ele vai ganhar $$$ com isso, não sei ao certo quanto. 

O Segundo Ciclo seria de trasporte que aconteceria da seguinte maneira: Um caminhoneiro vai até a empresa de armazenamento e usa o /trasportarpetroleo e o caminhão tem seu tanque externo abastecido em 100L de petróleo, o caminhoneiro fará o trasporte para até três refinarias diferentes, a mais comum seria a de SF ao lado do Aeroporto, o caminhoneiro iria abastecer os tanques da Refinaria, usando o (/abastecertanque), que serão 4, cada um comportando cerca de 2.000L de petróleo bruto, a cada 100 Litros de Petróleo bruto, são criados em 5 Minutos 50% de Gasolina, e 50% de querosene, ambos derivados do petróleo, como a empresa tem 4 Tanques para petróleo bruto ela tem dois tanques para Gasolina e Querosene, um de 4.000L deGasolina, e outro de 4.000L de Querosene.     

O Terceiro ciclo seria da Refinaria para os postos:


O Caminhoneiro vai até as bombas de Gasolina/Querosene e digita o comando /trasportegasolina : /trasportequerosene, o tanque externo do caminhão seria abastecido com 100% (100L) De Gasolina, e esse poderia ser levado a algum dos postos pelas cidades, cada posto de gasolina poderia comportar cerca de 10.000 Litros deGasolina, chegando ao posto o caminhoneiro irá digitar o comando /abastecerposto. 

 Os caminhões de Querosene serão levados até as bombas nos aeroportos, como o de SF a baixo:

Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-16

Do lado de trás das bombas o motorista digitará o comando, /abastecerquerosene, existirão apenas 1 tanque, com capacidade de 10.000L de querosene, (10.000%). 

O Piloto da aeronave tem de se aproximar do tanque e digitar /abasteceraviao, claro, o comando serve para Helicópteros também.

No fim de cada ciclo o motorista ganharia em $$$. 

Acredito que poderiam ser Criadas três refinarias diferentes, que possam vender com diferentes preços o mesmo produto criando assim o livre comercio da Gasolina, querosene e petróleo, o dinheiro pago ao caminhoneiro tem de vir dos fundos da empresa, a distribuição da venda do petróleo poderia ficar assim, 40% para os fundos da empresa, 40% direto para o dono da empresa, 10% some para o servidor e os outros 10% para Prefeitura como imposto. 

Sistema meio longo, mas faria mais sentido usar ele, com ele poderia haver o desabastecimento, crise petroleira, e muito dinheiro rolando!!
 Gostaria de Propor esse veiculo:
Petróleo, Gasolina e Transporte. Is17q0O
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

22/10/2018, 8:20 pm
gtu660 escreveu:
citgui escreveu:Bom, eu não sei ao certo como funciona a questão da Gasolina, me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que seja apenas manter a empresa de gasolina com materiais e terágasolina nos postos. 

Gasolina e Petróleo 


Bom inicialmente criar o sistema de extração de Gasolina, existir a empresa Geral que seria Privada e também existir o emprego "petroleiro" que seria o emprego de ficar indo até a sonda de perfuração em LV e levar até a empresa usando o veiculo "caminhão DUNE" para levar até a empresa, cada vez o motorista poderia levar 5L de Petróleo Bruto / 5%, o veiculo vai até a sonda, o motorista digita /petroleoencher e demoraria 1 Minuto para encher o Dune com 5L que seria o máximo, então o Motorista vai com o Dune até a empresa que fica perto do local de extração e chegando aos tanques (teria um check point vermelho para identificar) do lado do tanque digitar /descarregarpetroleo, demoraria 1 minuto para descarregar também, O tanque teria suporte para (1.000 Litros) de petróleo bruto, a empresa se não me engano tem exatos três tanques, como existem várias sondas, cada uma demoraria 3 Minutos para extrair os 5L de petróleo e poder ser trasportado até a empresa. 

Veiculo:  
Petróleo, Gasolina e Transporte. Images10

Sondas de extração de petróleo:


Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-13

Empresa de estoque do petróleo: 

Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-15



Criado o primeiro ciclo que seria o de extração e estocagem do petróleo bruto, claro, a cada vez que o Motorista fizer o ciclo de ir lá, pegar o petróleo e estocar ele vai ganhar $$$ com isso, não sei ao certo quanto. 

O Segundo Ciclo seria de trasporte que aconteceria da seguinte maneira: Um caminhoneiro vai até a empresa de armazenamento e usa o /trasportarpetroleo e o caminhão tem seu tanque externo abastecido em 100L de petróleo, o caminhoneiro fará o trasporte para até três refinarias diferentes, a mais comum seria a de SF ao lado do Aeroporto, o caminhoneiro iria abastecer os tanques da Refinaria, usando o (/abastecertanque), que serão 4, cada um comportando cerca de 2.000L de petróleo bruto, a cada 100 Litros de Petróleo bruto, são criados em 5 Minutos 50% de Gasolina, e 50% de querosene, ambos derivados do petróleo, como a empresa tem 4 Tanques para petróleo bruto ela tem dois tanques para Gasolina e Querosene, um de 4.000L deGasolina, e outro de 4.000L de Querosene.     

O Terceiro ciclo seria da Refinaria para os postos:


O Caminhoneiro vai até as bombas de Gasolina/Querosene e digita o comando /trasportegasolina : /trasportequerosene, o tanque externo do caminhão seria abastecido com 100% (100L) De Gasolina, e esse poderia ser levado a algum dos postos pelas cidades, cada posto de gasolina poderia comportar cerca de 10.000 Litros deGasolina, chegando ao posto o caminhoneiro irá digitar o comando /abastecerposto. 

 Os caminhões de Querosene serão levados até as bombas nos aeroportos, como o de SF a baixo:

Petróleo, Gasolina e Transporte. Sa-mp-16

Do lado de trás das bombas o motorista digitará o comando, /abastecerquerosene, existirão apenas 1 tanque, com capacidade de 10.000L de querosene, (10.000%). 

O Piloto da aeronave tem de se aproximar do tanque e digitar /abasteceraviao, claro, o comando serve para Helicópteros também.

No fim de cada ciclo o motorista ganharia em $$$. 

Acredito que poderiam ser Criadas três refinarias diferentes, que possam vender com diferentes preços o mesmo produto criando assim o livre comercio da Gasolina, querosene e petróleo, o dinheiro pago ao caminhoneiro tem de vir dos fundos da empresa, a distribuição da venda do petróleo poderia ficar assim, 40% para os fundos da empresa, 40% direto para o dono da empresa, 10% some para o servidor e os outros 10% para Prefeitura como imposto. 

Sistema meio longo, mas faria mais sentido usar ele, com ele poderia haver o desabastecimento, crise petroleira, e muito dinheiro rolando!!
 Gostaria de Propor esse veiculo:
Petróleo, Gasolina e Transporte. Is17q0O

O Uso do Dune é poque ele é um "4X4" "Off Road" (fora da estrada)  o terreno das bombas de petróleo requer um veículo de eixo único, usar o caminhão normal para tirar o petróleo das bombas até o reservatório da empresa seria um horror.   

 Até porque o uso do Dune é apenas na retirada do petróleo das bombas e levar até a empresa de armazenamento o processo até a refinaria e até os postos é todo feito com o Caminhão normal como foi (BEM) explicado na sugestão.
gtu660
gtu660
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue380 / 999380 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

22/10/2018, 8:47 pm
Não necessariamente tem estrada ate la é perto de fort carson é tranquilo e também o caminhão e mais RPG
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

22/10/2018, 11:35 pm
gtu660 escreveu:
Não necessariamente tem estrada ate la é perto de fort carson é tranquilo e também o caminhão e mais RPG

Peço que o mesmo pegue um caminhão in-game, vá até o local, use o caminhão, tente passar por cinco ou seis bombas com um caminhão, que tem mais de dois eixos, onde um pode ser solto com manobras drásticas ou descontroladas, o trabalho ficará mais fácil usando o Dune, eu estou propondo o uso de um veículo a mais no servidor, estou sugerindo que quem trabalhe com isso não fique escravizado a monotonia de usar o caminhão 100% do tempo, o jogo precisa ser divertido, diversificado, o RPG não significa ficar preso a um sistema 100% real, e ainda sim o Dune é um veículo bem peculiar, coloca-lo no jogo com tal função seria benéfico. 

 Estamos tentando tornas as coisas mais divertidas, não trazer o igual, não trazer o de sempre, trazer o novo, o mundo dos transportes não se baseia em caminhões convencionais, fazer diferente para proporcionar uma nova experiência. 
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

31/10/2018, 8:30 pm
Up 0123456789
Apenas mantendo o tópico visível e ativo. 
:)
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Petróleo, Gasolina e Transporte. Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Petróleo, Gasolina e Transporte. Right_bar_bleue

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

1/11/2018, 1:19 am
O caminhão não é RPG. Para transportar o petróleo, antes dos carros de barris, era esse aí mesmo, o dune. 
O petróleo NUNCA foi transportado nessa carreta. O que é transportado nela é a gasolina.
Conteúdo patrocinado

Petróleo, Gasolina e Transporte. Empty Re: Petróleo, Gasolina e Transporte.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos