Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

17/10/2018, 11:13 pm
Título da sugestão: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento
Descrição da sugestão: Helpers/administradores poderiam ser possivel a troca de empregos a todo momento,nos muitas vezes esquecemos os comandos de certos empregos as vezes fica meio complicado de auxiliar algum novato em questões ao emprego.Se caso aprovado,só poderiam trocar de emprego enquanto estão em modo ajuda,em modo player voltaria ao normal.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 8:43 am
Aviso da Moderação
Ícone "Em Curso" adicionado!



@topic

Wesley_Mattos escreveu:Título da sugestão: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento
Descrição da sugestão: Helpers/administradores poderiam ser possivel a troca de empregos a todo momento,nos muitas vezes esquecemos  os comandos de certos empregos as vezes fica meio complicado de auxiliar algum novato em questões ao emprego.Se caso aprovado,só poderiam trocar de emprego enquanto estão em modo ajuda,em modo player voltaria ao normal.



trocar somente em modo ajuda não inibiria a chance de abusar de comando, é só dizer para ele usar o /ajuda, mas se vocês acham melhor assim, então eu aprovo.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 10:30 am
Realmente esquecemos as vezes os comandos de certa profissão, isso ajudaria muito com o atendimento ao player
e poderia trocar de emprego quando querer somente no modo ajuda evitando abusos
boa sugestão Rebelo!!!
Eu gostei bastante nessa observação para a criação da sugestão, eu aprovo!
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 1:39 pm
Wesley_Mattos escreveu:Título da sugestão: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento
Descrição da sugestão: Helpers/administradores poderiam ser possivel a troca de empregos a todo momento,nos muitas vezes esquecemos  os comandos de certos empregos as vezes fica meio complicado de auxiliar algum novato em questões ao emprego.Se caso aprovado,só poderiam trocar de emprego enquanto estão em modo ajuda,em modo player voltaria ao normal.
Opa Wesley parabéns pela iniciativa, eu dei uma sugestão que nem precisaria fazer isso tudo, foi aprovada pelo Pedrão na reunião da Staff, ele achou bem interessante, Está na Área dos helpers em Discussões, ''Menu Helper'' eu acho que é assim o nome, todos gostaram e seria bem mais útil..
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue340 / 999340 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 5:50 pm
Sugiro essa ideia desde a época que fui helper , anos atrás. E vi muita gente tentar sugerir também, acho extremamente necessário os helpers terem esse auxílio para ajudar novatos em modo ajuda ou no mínimo um comando para o helper mostrando os comandos de todas as profissões, portanto aprovo.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 6:21 pm
A ideia é muito boa, mas só deve ser permitido utilizar em modo ajuda. Ao entrar no modo jogo voltaria ao emprego que a pessoa já estava e caso quisesse /sairdoemprego teria que esperar as horas correspondentes ainda.

Ou seja, seria um /sairdoemprego à parte. Se tiver como fazer isso, aprovo!

Se bem que, sinceramente, ter esse comando pra todos os helpers mesmo em modo jogo não seria ruim, eles já ajudam o servidor e ter uma gratificação pequena como essa seria legal. Sem contar que nem se muda de emprego toda hora (eu pelo menos mudo de vez em nunca).
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 6:23 pm
Se eu não me engano, eu já vi uma sugestão semelhante a esta no fórum. 
Eu acho uma boa ideia, o helper em modo ajuda pode mudar de emprego quando quiser.

Eu aprovo a sugestão.
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Left_bar_bleue520 / 999520 / 999Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento Right_bar_bleue

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

18/10/2018, 6:24 pm
Keesh_Thug escreveu:trocar somente em modo ajuda não inibiria a chance de abusar de comando, é só dizer para ele usar o /ajuda, mas se vocês acham melhor assim, então eu aprovo.

Todos sabem que helper fica mais em modo ajuda do que em modo jogo. E por ventura caso alguém abuse disso para se beneficiar de alguma forma, é só o encarregado dos helpers tomar a devida providência.

tópico ~  Sempre é bom confirmar os comandos certinhos, não é mesmo? Até pra que nós helpers possamos ter um atendimento mais prático e eficiente.

Aprovo
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos