Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 6:55 pm
Título da sugestão: Helpers terem o comando /kick
Descrição da sugestão: Um comando que normalmente não teria que ser usado pelos helpers,mas na atual fase do servidor é uma boa ter esse comando,quando não tem administradores on,muitos abusam do /anuncio e tbm quando entra xiters sem ter adm on,não podemos fazer nada para barrar o xiter,o /kick seria uma boa ferramenta para os helpers.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 7:00 pm
Aprovo!
Mas ele teria que ter motivos serios no qual o exemplo seria:
/AN's indevidos
/Duvida indevidas
Xiter's (pode ser pensado ainda)
Boa sugestão Wesley, muitos aproveitam de admins OFF para fazerem contras-regras no servidor
GnarlyG
GnarlyG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 9:42 pm
Reprovo! espero que você não leve pro pessoal mas eu acho uma ideia meio sem noção...
vou explicar:no momento em que o bpf tá é que devemos seguir as regras a risca,e arrumar o rpg assim trazendo mais players
e com o /kick helpers sem experiencia podem errar feio nesse quesito,bom eu n reprovo totalmente as vezes para preparar os helpers pode liberar esse comando após 20 dias no cargo,ai pela experiencia maior os erros diminuem!
essa é minha opinião
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 9:53 pm
Mas a questão é que direto fica sem adm on,entra xiter,gente mandando anuncio indevido e nos não temos oque fazer. E claro nao poderia ter os helpers irresponsavel usando o comando e não a todo momento,poderia ter um sistema de todos adm poder liberar o comando para os helpers,caso tiver apenas 1 adm on e ele ira sair,ele libera o comando para os helpers. Ou é isso ou continuamos com as mãos abanando quando entra xiter sem adm on e começa a zuar o servidor todo.
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue520 / 999520 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 10:00 pm
De fato, o helper/temporário é uma fase de treinamento. Ou seja, você vai pegando experiencias devagar, fica um tempo de helper e depois pega temporário, e assim vai.
Então, acho meio arriscado você dar um ''poder'' para quem está em fase de aprendizado(no caso, de helpers nível 85), sem dizer dos que entram na staff para zoar, mandando /avh zoado e tals. Espero que tenha me compreendido. 

reprovo
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 10:24 pm

Eu aprovo para coisas do tipo, Atrapalhando atendimento, bugado, essas coisas, mas junto poderia vim o /trazer  eu acho que os  comando deveria ser desbloqueado atraves de um nivel de helper exemplo :


Helpers Nivel 250 ja podem kickar 

Helper nivel  300 ja pode trazer    , entendem? e também esse comando precisa ter bastante responsabilidade não e para brincadeira, igual ficar kickando amigos e etc... Mas acho que Poderia tentar ner ..

Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 10:33 pm
Exatamente MelaniePsy.
Ian isso que vc falou não existe,não tem essa de entra na staff para zoar,se ta na staff para fins de brincar e zoar tem que ser retirado,helper é tão serio como adm.
O ideial seria após o helper pegar uma experiÊncia no cargo(que seria demonstrada por meio de levels/dias no cargo) liberarem ao mesmo o comando /kickar.
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 11:38 pm
MelaniePsy escreveu:

Eu aprovo para coisas do tipo, Atrapalhando atendimento, bugado, essas coisas, mas junto poderia vim o /trazer  eu acho que os  comando deveria ser desbloqueado atraves de um nivel de helper exemplo :



Helpers Nivel 250 ja podem kickar 


Helper nivel  300 ja pode trazer    , entendem? e também esse comando precisa ter bastante responsabilidade não e para brincadeira, igual ficar kickando amigos e etc... Mas acho que Poderia tentar ner ..

..... E também acho que deveria Reformular Os requisitos para se tornar Helper, hoje em dia praticamente todo mundo pode ser helper, sei la se for dar esse comandos ae, eu acho que deveria tornar as coisas mais dificil

Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue520 / 999520 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

23/10/2018, 11:55 pm
Wesley_Mattos escreveu:Exatamente MelaniePsy.
Ian isso que vc falou não existe,não tem essa de entra na staff para zoar,se ta na staff para fins de brincar e zoar tem que ser retirado,helper é tão serio como adm.
O ideial seria após o helper pegar uma experiÊncia no cargo(que seria demonstrada por meio de levels/dias no cargo) liberarem ao mesmo o comando /kickar.
Óbvio que tem de ser retirado. Não generalizei, amigo.Apenas disse que alguns zoam como pode ver neste /avh https://imgur.com/a/6tA44OE e no caso do sobrevivente_007.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 9:16 am
Reprovo, que fixe mais administradores ou monte escalas de quartos de hora, como se fosse um serviço mesmo heheehe
grande maioria dos helpers são mt inexperientes, safo
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 9:58 am
De repente o commando poderia ser dado para helpers experientes, com 500 de nivel pra cima
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 10:06 am
Sim reverende.
E quem está achando que é uma ma ideia,é pq nao ta no nosso lugar quando entra xiter e nao tem adm on,quando todo mundo começa com os /an indevido./kick seria um 'poder' a mais para os helpers,por isso teria que ter uma certa qualificação para ser liberado esse comando.
ICE-k2
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 1:25 pm
Esse comando sendo liberado para um Helper com tal nivel pq não?
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 3:07 pm
Não daria nem um pouco certo. Ao invés de rolar abuso dos players com /an, ia ter abuso dos helpers com /kick.
O fórum existe pra isso.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 3:35 pm
Helper é um cargo para pessoas responsaveis,caso viesse a ter abuso de /kick,iria ter o mesmo metodo que caso o adm efetua /kick em abuso,que seria denuncias contra o helper e tais punicões como retirada e tals. 'Forum ta ai pra isso' ? Não é a todo momento que existe administradores on,essa é a hora que entra xiter e começa a voar,bagunçar o servidor todo,a gente tira print e posta no forum?
Esse comando seria uma boa para aquele helper que está com um nivel alto mostrando ser responsavel até o momento ou para algum helper que está proximo a pegar o temporário.
vini 2018XDD
vini 2018XDD
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Helpers terem o comando /kick Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Helpers terem o comando /kick Right_bar_bleue

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

24/10/2018, 3:44 pm
Eu aprovo, pois quando não há admins, players ficam mandando /an indevido, algumas duvidas meio sem pé e sem cabeça...enfim, eu apoio de helper ter o comando /kick
Conteúdo patrocinado

Helpers terem o comando /kick Empty Re: Helpers terem o comando /kick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos