Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remover essas pragas (:

+6
Paulo Gamer
Lucas_hp11
Buster
Guilherme_FSS
TArrN_Jhonson
Gabriel_Castelamari
10 participantes
Ir para baixo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Remover essas pragas (:

6/11/2018, 1:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como já tinha dito..

Sério, não é possível que só eu ou minoria é contra esse sistema.......

Eu não sei que diabos esse sistema tem de útil, sério, não vejo nada proveitoso nisso, de verdade....

É carro jogado/salvo de tudo quanto é jeito e lugar, é a (censurado) dos taxistas e mecânicos que já eram desvalorizados antes, e agora então, só servem de fantoches..

Eu tenho um estacionamento inteiro com todas as vagas e to cagando pra tentar lucrar com esse sistema, e você com uma, duas ou três vagas, se mata pra tirar algum benefício/lucro? Sério mesmo que você(s) só enxergam o umbiguinho de vocês?? Ooo coisa complicada é o tal do ser humano, e pior... Até em joguinhos online as atidudes são vergonhosas.

GM do BPF ele é ótimo por ser um 'classico', que não tem essas baianagens como em outros servidores. Claro que atualizações são sempre necessárias e muito bem vindas, mas não vamos estragar tudo também né.......


E o Pedrão tinha respondido o seguinte;


O sistema não está nem perto de pronto, sem falar que a cereja do bolo é a apreensão e o novo emprego de assaltante de carros que está pra vir... Não é pra mexer em nada.


Até onde me lembro, ele tinha comentado que seria usado apenas para o player salvar na sua casa, HQ, ou seja lá onde for, e só ele poderia usar (alguma coisa assim). Mas, mesmo assim, ainda seria inútil, porque acaba matando dois empregos, como os taxistas e ubers. Fora que, né... Não tem lógica nenhuma esse /salvarmeucarro independente de como será usado.


font; http://www.brasilplayforever.com/t279969p25-exterminar-o-salvarmeucarro

______________________




E aqui, ressaltando a sugestão do Lucas 


Excluir esse sistema de drogas: No caso metanfetamina, ecstasy e cristal para poder valorizar a maconha, crack e cocaína e talvez os novatos voltarem a usar o emprego.


Já passou da hora de tirar essas praga do GM, e deixar só maconha, crack e cocaína!!!!!!!!!




Como nas outras também..




http://www.brasilplayforever.com/t283611-acabamos-com-o-rpg-do-servidor
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

6/11/2018, 1:29 pm
Também acho que isso atrapalhou muito o RPG do jogo, e que deve ser urgentemente retirados.
O emprego de ladrão de carros nem pode roubar carros de players, ele só pega veículos com motor ligado e que sejam de empregos ou organizações (ou seja, não faz nada, pq ninguém mais acha carros assim nas ruas).

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

6/11/2018, 4:06 pm
Basicamente o sistema era pra ser assim:

Carro VIP alugável por 5K: exclusivo nos estacionamentos
Carro VIP trancado de uso exclusivo do dono e sem aluguel: /salvarmeucarro

Além do sistema de apreensão de veículos que ficaria a cargo da PM.

Nesse plano eu aprovo, só resta saber se ainda virá e se virá, quando.
Lucas_hp11
Lucas_hp11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

7/11/2018, 2:19 am
Tem que resetar tudo, fazer o BPF voltar aquilo que era em 2011/2012, essas atualizações só está estragando o servidor, pelo menos a maioria delas.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

11/11/2018, 1:20 pm
Devia tirar o comando /salvarmeucarro e ativar os taxista e deixar os taxistas vs os Uber seria bem RPG e bem legal, o /salvarmeucaarro além de virar uma zona estraga a passagem de pedestres e tem muita gente que deixa em entradas de banco/ lj de armas, Aonde é RPG nisso ?
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

13/11/2018, 8:17 am
Ta aí algo que sempre concordei, o GM do bpf nunca foi abaianado hoje em dia é tanta coisinha que acabou que o jogo ficou cheio de frescura e bagunçado
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

28/11/2018, 11:31 pm
Buster escreveu:Basicamente o sistema era pra ser assim:

Carro VIP alugável por 5K: exclusivo nos estacionamentos
Carro VIP trancado de uso exclusivo do dono e sem aluguel: /salvarmeucarro

Além do sistema de apreensão de veículos que ficaria a cargo da PM.

Nesse plano eu aprovo, só resta saber se ainda virá e se virá, quando.

Assim até passa batido.. Mas do jeito que tá, não (censurado)
Chuck_2013
Chuck_2013
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

29/11/2018, 4:23 am
Cara eu sempre curti os taxista, acho que deveria voltar isso, e talvez com algumas mudança para que não seja apenas uma ORG desgovernada que tem lek que entra para os taxista e não trabalham, ficam andando por por ai sem fazer nada, deveria ter algum sistema de metas para subir de cargo para poderem valorizar o trabalho dos taxistas, n vejo necessidades em deixar carros espalhados em frente de HQ'S, Hospitais e em outros lugares, desvalorizam mto uma ORG, para valorizarem VIP'S e Platinum, assim como os Médicos que não vem sendo mt utilizado no BPF #voltataxistas
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

30/11/2018, 1:32 am
E tbm arrumar o comando ai /guardarpac, só dá pra guardar 100k cara, antigamente n tinha limites mano. Pra pegar material ta osso, como que vou guardar os materiais qui nem antigamente? só dá pra guardar 100k de materiais mano.
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Remover essas pragas (: Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Remover essas pragas (: Right_bar_bleue

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

30/11/2018, 2:21 am
elder_santos escreveu:E tbm arrumar o comando ai /guardarpac, só dá pra guardar 100k cara, antigamente n tinha limites mano. Pra pegar material ta osso, como que vou guardar os materiais qui nem antigamente? só dá pra guardar 100k de materiais mano.

Verdade, isso ta foda demais, sistema antigo era muito melhor
Conteúdo patrocinado

Remover essas pragas (: Empty Re: Remover essas pragas (:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos