Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BiLiBiOLaPaas
BiLiBiOLaPaas
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Outro] BiLiBiO_LaPa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Outro] BiLiBiO_LaPa Right_bar_bleue

Resolvido [Outro] BiLiBiO_LaPa

29/11/2018, 7:35 pm
Nick in-game: BiLiBiO_LaPa
Problema enfrentado: Outro
Nível aproximado da conta: 12
Quando começou a jogar na conta: 2010
Provas que comprovam que a conta é minha: Bem, tudo começou mais ou menos em 2017 - 2016 quando resolvi dar minha conta para meu irmão de 13 anos jogar, para se divertir assim como me divertia em 2011 2010 tempos épicos kkk, agora tenho 26 anos voltei a dar umas brincadas e tal, fui logar na minha conta ela estava desbanida mais meu nível e minhas coisas etc.. não estavam ali, peço à colaboração de vocês staff para me ajudar, por favor essa minha conta é lenda, já fui até moderador aqui, espero que me ajudem desde já obrigado
Não consigo logar na conta desde: 1 Ano.
Amigos que podem confirmar ser de fato eu: Vixi, não lembro de muitos, tem o Raphael_Santos, o resto nem lembro acho que raphael nem loga mais
Informações adicionais importantes: Bem, tenho até email da minha conta mais tipo ela reseto tudooo, peço que me ajudem ai vlw
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[Outro] BiLiBiO_LaPa Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Outro] BiLiBiO_LaPa Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Outro] BiLiBiO_LaPa

13/12/2018, 12:24 pm
Estava logando com o nick errado, já foi resolvido, FECHADO!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos