Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PequenaGarottah
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Tutorial como crescer o servidor Left_bar_bleue440 / 999440 / 999Tutorial como crescer o servidor Right_bar_bleue

Tutorial como crescer o servidor Empty Tutorial como crescer o servidor

6/12/2018, 7:07 pm
Vamos lá como voltar players antigos e ganhar novos players.

É muito fácil muito muito mesmo.

Primeiro:

- De atenção principal a sugestões de players que ainda jogam.
- Use uma espécie de "Spammer" ou email marketing com uma proposta descente e atrativa, pedrão tem dinheiro se necessário contrate um marketing para isso.
- Coloque atualixações novas onde realmente faria efeito e não coisinhas básicas igual fizem na versão 5.0 onde fez um monte de converseiro e não tinha absolutamente nada, repito novamente nada de interessante.

Esses por enquanto é a parte principal, quero que todos todos vocês marquem os 3 @Pedrao @Raphael_Santos @Sabrina_sz se necessário floodem vamos fazer com que as notificações travem o computador de ultima geração deles para que haja providências.

O servidor pode está a beira da morte, mais ainda não morreu, há salvação.

@Pedrao @Sabrina_sz @Raphael_Santos
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Tutorial como crescer o servidor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Tutorial como crescer o servidor Right_bar_bleue

Tutorial como crescer o servidor Empty Re: Tutorial como crescer o servidor

6/12/2018, 9:33 pm
Tu acha que já teve inúmeras reuniões pra quê? Todo mundo já sabe o que deve ser feito, inclusive já teve vááários cronogramas a serem seguidos.

O problema? Nunca seguiram com o planejado.

O resultado? 10/300.
murilo_CampoS
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Tutorial como crescer o servidor Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Tutorial como crescer o servidor Right_bar_bleue

Tutorial como crescer o servidor Empty Re: Tutorial como crescer o servidor

7/12/2018, 5:10 pm
Parei de ler no ''é muito fácil'', se fosse realmente fosse ''fácil'', não estava nessa situação que se encontra.
PequenaGarottah
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Tutorial como crescer o servidor Left_bar_bleue440 / 999440 / 999Tutorial como crescer o servidor Right_bar_bleue

Tutorial como crescer o servidor Empty Re: Tutorial como crescer o servidor

7/12/2018, 7:27 pm
murilo_CampoS escreveu:Parei de ler no ''é muito fácil'', se fosse realmente fosse ''fácil'', não estava nessa situação que se encontra.

E não é? Está nessa situação porque não colocam nada em prática ;)
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Tutorial como crescer o servidor Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Tutorial como crescer o servidor Right_bar_bleue

Tutorial como crescer o servidor Empty Re: Tutorial como crescer o servidor

7/12/2018, 7:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todo mundo sabe porque o BPF está assim, e isso vem de anos atrás. As soluções pra tentar levantar o servidor seria investimento no servidor em geral, divulgações, atualizações, e o mais importante: ajuda dos players com sugestões. Tivemos um grande momento para que o BPF voltasse a ter quantidade/qualidade, e infelizmente a 5.0 até hoje não está completa, talvez esse fator tenha feito os players desacreditarem das paradas.

O problema é que toda essa responsabilidade de atualizações depende do Enfermeiro apenas, e ele fica sobrecarregado de muita coisa. O correto seria ter uns 3/4 scripters para o barco navegar de forma correta. O GM do BPF está muito desatualizado perto dos concorrentes. A visão seria construir um servidor que o novato queira trabalhar, e os players tenham objetivos diários para que sua jogatina não fique na mesma coisa sempre. Eu acredito que a unica forma de conseguir se atualizar "completamente" seria com aumento de scripters, como citei, e longos meses atualizando. 

Eu particularmente jogo no BPF por carinho, mas quem olhar o CGM, sabe que minha atv caiu muito nesses tempos por conta de questões pessoais, mas estou ajudando como posso, porém, estou com pé fora do SAMP, afinal, eu não vejo o atrativo hoje, igual via antigamente. Não digo do BPF, e sim do SAMP em geral mesmo. Até poderia migrar de servidor, mas BPF sempre foi unico na questão como trata players/GM, algo muito "limpo", simples... É realmente uma pena que tudo isso tenha se perdido no caminho. 

Só espero que não seja tarde demais, mesmo que tudo indique que infelizmente sim.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Tutorial como crescer o servidor Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Tutorial como crescer o servidor Right_bar_bleue

Tutorial como crescer o servidor Empty Re: Tutorial como crescer o servidor

7/12/2018, 11:12 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Todo mundo sabe porque o BPF está assim, e isso vem de anos atrás. As soluções pra tentar levantar o servidor seria investimento no servidor em geral, divulgações, atualizações, e o mais importante: ajuda dos players com sugestões. Tivemos um grande momento para que o BPF voltasse a ter quantidade/qualidade, e infelizmente a 5.0 até hoje não está completa, talvez esse fator tenha feito os players desacreditarem das paradas.

O problema é que toda essa responsabilidade de atualizações depende do Enfermeiro apenas, e ele fica sobrecarregado de muita coisa. O correto seria ter uns 3/4 scripters para o barco navegar de forma correta. O GM do BPF está muito desatualizado perto dos concorrentes. A visão seria construir um servidor que o novato queira trabalhar, e os players tenham objetivos diários para que sua jogatina não fique na mesma coisa sempre. Eu acredito que a unica forma de conseguir se atualizar "completamente" seria com aumento de scripters, como citei, e longos meses atualizando. 

Eu particularmente jogo no BPF por carinho, mas quem olhar o CGM, sabe que minha atv caiu muito nesses tempos por conta de questões pessoais, mas estou ajudando como posso, porém, estou com pé fora do SAMP, afinal, eu não vejo o atrativo hoje, igual via antigamente. Não digo do BPF, e sim do SAMP em geral mesmo. Até poderia migrar de servidor, mas BPF sempre foi unico na questão como trata players/GM, algo muito "limpo", simples... É realmente uma pena que tudo isso tenha se perdido no caminho. 

Só espero que não seja tarde demais, mesmo que tudo indique que infelizmente sim.

Minha única duvida ainda continua sendo "Cade o pedrão", o servidor no momento, de urgente, precisa que esse senhor, sumido, apenas apareça, diga algumas coisas, faça um esclarecimento, isso já era mais da metade do caminho andando para que o servidor entrasse em eixo, precisamos saber se é tempo de ser a "Rose" ou os violinistas desse Titanic. 
Tutorial como crescer o servidor Titani10
Conteúdo patrocinado

Tutorial como crescer o servidor Empty Re: Tutorial como crescer o servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos