Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brian_TK
Brian_TK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 10:05 am
Ola SOU novo membro no BPF meu amigo me indico o sv ele joga e fala que e muito massa!

Seguinte que ocorreu estava eu a criar minha conta quando derrepente olha so!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o Admin Guips_Silva ME deu ban DO ND nao sei por que!

Pow queria aque vessem isso ae e me desban pow que isso ja entro tomando ban.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Diovane_Kelvin
Diovane_Kelvin
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 10:11 am
Esperando as provas...
Gusatvo_2210
Gusatvo_2210
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 10:46 am
Vamos esperar o Guips,
ele nao iria banir envão. '-'
Super_ShocK
Super_ShocK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 9:52 pm
Uhumm, Vamos esperar o Guips...
Guips_Silva
Guips_Silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 9:56 pm
:/LOL/: velho, eu te bani faz mais de 3 dias acho, vo ver se tenho o video, mais se passaram 3 dias.
Aeron
Aeron
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 9:58 pm
O tempo agora é 1 semana de revisao..
Guips_Silva
Guips_Silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 10:10 pm


Queria saber, tiro essa faca de onde ? Só player VIP pode ter auhsuahs, Bye Bye

Repara ali em 00:20 mais ou menos, a faquinha aparecendo aushauhs
furios_xd
furios_xd
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 10:24 pm
xiter s
o vidio mostra tudo
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Right_bar_bleue

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

31/8/2010, 10:27 pm
Xau xiter closed.
Conteúdo patrocinado

Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ Empty Re: Denúncia contra o Admin Guips_Silva HJ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos