Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM TUDO

+6
Rafha xD
Saymon_Ossuna
Code Samp
Bruno_Tui
Rapaz Comun
gabis_gremio
10 participantes
Ir para baixo
gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty LEIAM TUDO

2/9/2010, 6:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

ASSIM O HJ FUI PRESO POR AN INDEVIDO. AN INDEVIDO SEI Q É 10 MIN FIZ 3 AN INDEVIO FALANDO Q N TINHA NENHUM ADMIN ON NO SV --' SE ISSO FOSSE INDEVIDO TINHA Q SE PRESO BLZ 30 MIN
AI FUI PRESO POR 1 HR E NAO AXEI O ADMIN Q ME PRENDEU AI CHAMEI OS OTROS PRA AJUSTA ELES DISSERAM Q NAO IAM AJUSTAR --' AI COMECEI A CHINGA VOCES MESMO E SEI QUE CHINGUEI PQ NAO AJUDAM VCS SO SABEM KIKA E BANI VCS PODIAM MUITO BEM AJUSTA MAS NAO QUISERAO SEILA EU PORQUE ENTAO É ISSO E FUI BANIDO POR 2 DIAS AINDA. MUITO OBG PELA ATENÇAO E ESPERO QUE LEIAM E ME DESBANEM LOGO --'

gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

2/9/2010, 8:08 pm
MAS ANTES NAO TINHA ESSA FRESCURAGEM QUE TEM HOJE --' PELO OQ MEUS AMIGO CONTARAM E SO TO JOGANDO ESSA mer.cadoria PQ VICIEI NESSA (censura) -.-' SENAO NEM TARIA
Rapaz Comun
Rapaz Comun
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

2/9/2010, 8:13 pm
Modere suas palavras, rapaz. Você vai voltar a jogar, mas deve manter-se calmo, não é a primeira nem segunda vez que te digo isso..
gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

2/9/2010, 8:15 pm
MAS ESSA É A PRIMERA VEZ QUE TO TE DIZENDO "VAI tomar sorvete"
Rapaz Comun
Rapaz Comun
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

2/9/2010, 8:17 pm
Você tomou 20 warns por desrespeito, será que é mesmo a primeira vez? Controle-se você não foi banido permanentemente. E será desbanido neste sabado, mas por favor mantenha a calma, chingar ou ficar revoltado, não vai adiantar nada.
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

2/9/2010, 8:18 pm
Ban aumentado para 3dias. passar bem. closed. nao vai sar desbanido
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

3/9/2010, 8:37 am
Fui eu que dei a cadeia dexa upar as 3 SSs aqui você mandou 3 /an ind
eu entrei de FAKE mesmo foi pra pegar quem manda /an indevido
quem faz DM etc etc... não é toda vez que vo entrar de FAKE mas
quando eu entrar vai ser pra isso mesmo ^.^

Já Já eu edito aqui com as 3 SSs upadas...

Edit:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta ai as 3 SSs =*

eu que dei 1 Hora de cadeia também não vai ser 30 Minutos ainda mais
quando não se tem admin ON-Line .... azar cara admite o erro e já era..
Bella_Swan
Bella_Swan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

3/9/2010, 8:51 am
Nossa, me da uma raiva dessa mania de player achar q só tem ele mandando relatório ¬¬
Se um dia vc for adm, vc verá... são varios relatorios, pessoa floodando, sem falar nos outros chats, vip, que as pessoas falam e o chat sobe rapidão..
Vc mandou 3 anuncios indevidos e queria so 30 min? Fala serio hein...se vc mandou o primeiro e foi kickado, ja sabia q nao poderia mandar outro, nao tem nada de 30min nao, é 1h pra mais --'
Se não vai mais jogar aqui, pra que veio no forum? Pra difamar? Isso nao precisa não hein...
Vc nao sabe como são os admins daqui. O Yuri por exemplo, ja vi ele deixar de dormir enúmeras vezes porque se ele saisse ia ficar sem adm no server, Claudio mesma coisa, e mtos outros ae.
Então não fique achando que vc vir falar abobrinha de adm que vai fazer o povo ficar contra a gente.
A gente tenta ao maximo ajuda-los, e o que recebemos em troca? Difamação? Ah, se liga ne meu filho....
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
LEIAM TUDO - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999LEIAM TUDO - Página 2 Right_bar_bleue

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

3/9/2010, 4:29 pm
Bem Feito,le as regras da 3.0 2 an indevido=30 min,saiu bem porque foi 3,ainda começo a chigar ADM?

Belo Ban pra ti,ve se vai pra um SPA e relaxa a cabeça

VAI FICAR BANIDO ATÉ ACABAR O TEMPO,QUANDO ACABAR MANDE MP PARA UM MASTER COM O TOPICO.


FECHADO
Conteúdo patrocinado

LEIAM TUDO - Página 2 Empty Re: LEIAM TUDO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos