Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

+7
Jungle
Kross_Over
Victor_NOS
dragoo_bull
Raphael_Santos
Matheus Ronaldo
Top_Fuel
11 participantes
Ir para baixo
Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 2:37 am
fui banido pelo Matheus_Ronaldo Queira Saber Se Voce Tem Alguma Prova Disso Se Tiver Prova Concreta Nao Falo mais do ban caso contrario quero meu desban


Nao Pude Tirar SS Pois nao apareceu pra mim apenas apareceu banido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardo Resposta ^^
Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 2:41 am
Top_Fuel escreveu:fui banido pelo Matheus_Ronaldo Queira Saber Se Voce Tem Alguma Prova Disso Se Tiver Prova Concreta Nao Falo mais do ban caso contrario quero meu desban


Nao Pude Tirar SS Pois nao apareceu pra mim apenas apareceu banido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardo Resposta ^^

Primeiro Mals O Double Nao Posso Editar ^^

Edit SS mais nao apareceu nada oO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 2:45 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pra quem não lembra aqui ta o video do ban do dragster





FECHADO

SENTA NO PUDIM
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 2:55 am
dexa o tpc aberto
e ele sim
mesma senha
mesma faixa de IP
dragoo_bull
dragoo_bull
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 2:58 am
nossa isso foi na 2.4 kkkk, tchau mano, bom ban :isso:
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 3:00 am
Raphael_Santos escreveu:dexa o tpc aberto
e ele sim
mesma senha
mesma faixa de IP


Só vai da flood e mensagens inuteis,mas tudo bem.
Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 3:10 am
entao como ele fecho o topico eu criei outro so depois que vi que ele abriu dnv ta ai minha despedida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

^^
Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 3:17 am
Raphael_Santos escreveu:dexa o tpc aberto
e ele sim
mesma senha
mesma faixa de IP

"kkkkkkkkkkkkkkkk
adoro banir noobs assim
sahusauhsa"


noob e voce gordo punheteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la continua com as versoes eu vou estar la vendo como fica tenho um odio da quele video que o adm que me baniu (nao lembrei o nome ¬¬) fez ¬¬
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 3:29 am
O admin que te baniu foi o David Hiago

Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 3:30 am
Victor_NOS [rlz] escreveu:O admin que te baniu foi o David Hiago



eu sei eu ja tinha lembrado mais nao tem como edita aquele coisa entao dexa como ta kk
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 3:36 am
Top_Fuel escreveu:
Victor_NOS [rlz] escreveu:O admin que te baniu foi o David Hiago



eu sei eu ja tinha lembrado mais nao tem como edita aquele coisa entao dexa como ta kk

tenso pq foi usar xiter emo =x

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jungle
Jungle
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 12:24 pm
Raphael Gordo Punhetero :/LOL/: ?
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

7/9/2010, 1:01 pm
/+/ Jungle_TK /+/ escreveu:Raphael Gordo Punhetero :/:/LOL/:/: ?

kkkkk isso foi o matheus que editou, é so clica em renomear da pra deixar o nome diferente.
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

9/9/2010, 12:13 am
Top_Fuel escreveu:...tenho um odio da quele video que o adm que me baniu (nao lembrei o nome ¬¬) fez ¬¬

Ódio de mim?
Você deveria tomar ódio do programa de você usou, porque foi graças à ele que você foi banido. Se não fosse por mim, seria por outro.
Cheater não owna, apenas faz perder tempo, porque uma hora ou outra... - You are banned from this server -
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

9/9/2010, 12:43 am
Piso na bola dragster ou Top fuel tanto faz...
tantas horas jogadas no lixo...
Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

9/9/2010, 1:41 pm
David Hiago escreveu:
Top_Fuel escreveu:...tenho um odio da quele video que o adm que me baniu (nao lembrei o nome ¬¬) fez ¬¬

Ódio de mim?
Você deveria tomar ódio do programa de você usou, porque foi graças à ele que você foi banido. Se não fosse por mim, seria por outro.
Cheater não owna, apenas faz perder tempo, porque uma hora ou outra... - You are banned from this server -

nao tenho odio de voce e sim do video kk se zuo em algumas partes eu rachei nisso mais ae aquele programa do diabo eu nunca mais pensei em usa po mano se arrependimento matase eu tava morto desde quando fui ban com o nick dragster_400 agora to puto pq tenho 60kk na conta que eu sei que ta la ainda ¬¬ mais faze oq vo eu dnv faze outra conta subi lvl ganha grana ser conhecido por algums dnv, que aposta quanto que quando tive bem com grana lvl horas jogadas vai vim um cara legal e vai me deda como o bruno_madara fez bom agora so vo espera um tempo pra volta :triste2:

@ReNatO_RuLeZ escreveu:Piso na bola dragster ou Top fuel tanto faz...
tantas horas jogadas no lixo...

e ne o mano 437 eu acho lvl 13 61kk na conta tudo no lixo que nem o matheus falo sentei no pudim mais como eu falei acima vo volta mais to vendo que ainda vo me foda quando tive bem de vida no jogo so olhe ¬¬
Diovane_Kelvin
Diovane_Kelvin
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

9/9/2010, 1:43 pm
E quando vc recém tinha criado a conta, eu vi vc puxando moto, mas fraps tava off --"
Se lembra?
Top_Fuel
Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

9/9/2010, 1:47 pm
@Diovane_Kelvin escreveu:E quando vc recém tinha criado a conta, eu vi vc puxando moto, mas fraps tava off --"
Se lembra?

po mano eu juro que nao tinha puxado nem tava com xiter como nunca mais usei eu juro mesmo mesmo pela minha mae mortinha nao usei no Top_Fuel nunca usei so com o dragster_400 ¬¬ mais aquilo foi lag pois tv de adm nao e perfeito nao por mais que seja o mais fudido nao se compara a tela original do player por isso pode ser lag porque aquele tempo nao tinha placa de video nem memoria era tudo lagado o jogo nao tinha como grava no fraps era foda mais agora nem adianta fala nisso ja conseguirao me bani ¬¬ :bravo:
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Right_bar_bleue

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

9/9/2010, 5:23 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido quero Provas Que Sou O dragster_400 Empty Re: Banido quero Provas Que Sou O dragster_400

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos