Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:19 pm
Eu estava banido temporario nem lembro o mes e ia acabar dia 18 era 15 dias banido e ja era pra ter me desbanido eu estava fora jogando CS Meses depois volto e ainda ta banido e ainda colocaram meu nome na lista de OLDs --' e a lista de ban temporario cade? sumiu? alguem desban ai né.
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:20 pm
Primeiro diga qual foi o admin que baniu e espere ele se pronunciar aqui pq eu não vou dar desban ja que seu nome não consta na lista de temporarios.
Solid_Snake
Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:22 pm
é preciso o nome do Admin que te baniu, é melhor uma SS do ban
furios_xd
furios_xd
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:23 pm
é memo
posta ss do ban ae filho
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:25 pm
Meu nome estava na lista sim e cade a lista aqui n ta aparecendo,
E Quem me baniu foi o Monkey foi antes da 3.0 ser lançada eu axo ai nessa versão o ban era de IP ai pensei q era engano e voltei pro jogo e me baniram por OLD ai eu fui ver aki no fórum e estava banido por 15 dias pela mer.cadoria q fiz ai n loguei mais fui pro cs agora volto meu nome nem na lista tá mais como vc disse e agora tá na lista de OLDs -.-
Não tenho SS do BAN mais como ainda está banido ele mostra o IP do dia q baniu o motivo e quem baniu se precisar eu tiro e coloco aki.
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:30 pm
Bem como n da mais pra editar,
Primeiro o Monkey colocou na lista de temporarios pra me banir
Ai me baniram pela primeira vez n lembro qm foi e nem tirei ss pq pensei q era engano voltei pro JOGO e me baniram por OLD e dps q fui ver aki q estava ban n loguei mais fui pro CS e agora volto e me colocam na lista de BANIDOS OLDS?
E Agora n da mais pra voltar pq o BAN é por CONTA.
Solid_Snake
Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 5:35 pm
Então vamos esperar o Monkey vir aki

mais seria mais facil ainda uma SS do Ban
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Right_bar_bleue

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

11/9/2010, 6:51 pm
UP
Conteúdo patrocinado

Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram Empty Re: Revisão de ban temporario ainda não me desbaniram

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos