Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bannido sem Motiivo'

+6
Hatake_Kakashi
Lukas_Ms
Chapola_xD
Vinii_Okay
Pedro_Spies
Gustavo_DM
10 participantes
Ir para baixo
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Bannido sem Motiivo'

23/9/2010, 9:31 pm
Boom.. eu tava joganno tava preso.. ai eu maandei para as pessoas nao me ligarem porque nãao pode atender tel na cadeia...
Um adm ja aumentou para 75 minutos só por isso..
depois maandei um an brinkando : Oque é uma pontinho azul na grama? R: uma formiga de calça jeans..
a partir disso tive o IP bannido e a conta é certo isso?" banir se eu só fiz uma brincadeira? esses adm estãao muito nervosos nãao ta pareceno mais um jogo de rpg e siim uma cadeia mesmo estando soolto'
Se eu estiver errado disculpe desde entãao e digo adeus ao BPF'

Se eu estiver certo eu pesso fazendo o favor para desbanir a minha acc' prefiro nãao citar nome de adms só se realemnte for nescessário' obg a todos e abrç.
Pedro_Spies
Pedro_Spies
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

23/9/2010, 9:34 pm
ta errado /an n e brincadeira ninguem e palhaço
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

23/9/2010, 9:36 pm
Ok cara obrigado. aguardo mais respostas.
Vinii_Okay
Vinii_Okay
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

23/9/2010, 9:38 pm
Ah cara tu meio que abusou, mas enfim, vamos esperar o admin que te baniu vir aqui e explicar direitinho
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

23/9/2010, 9:39 pm
OOk Vini brigadãao ai'
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 1:05 pm
Algum moderador move para revisão de bans fica mais facil e Gustavo poste uma screenshot do ban aqui no topico
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 1:21 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Movido para revisão de bans
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 3:22 pm
Chapola' desculpe por ter postado no lugar errado, nãao sou acustumado a fazer reclamações.. ea screen shot aki embaixo espero q tenha feito certo'

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 3:28 pm
Esperando Yuri Se Pronuciar..

Up
Bruno_Tui
Bruno_Tui
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 3:31 pm
Voce foi banido por excesso de anuncios indvidos.. eu acho que foi por isso..
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 3:35 pm
Ook vllw bruno velhos tempos quando nois eramos da Rotam. aguardo mais respostas.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 3:59 pm
Bye = ?

Esperando o Yuri se pronunciar, mas pra você ser banido não foi só isso que você fez ^^
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 4:04 pm
Turion. vamos começar porque fui preso, tava com dois niveis de procurado por apertar F perto de um carro q tinha um policial.. depois em frente da prefeitura fui trancar minha moto apertando ctrl+alt fazendo isso atirei na viatura de um pf antes de me desculpar fui preso por yuri por 60 minutos.. mais ok , depois amigos e outros players ficaram me ligando e mandanno sms , mandei um an dizendo nãao liguem para mim aki nãao podemos atender tel... apartir disso fui colocado para 75 minutos e kikado do server, depois disso quando voltei fiz a brincadeira q me arrependi e fui bannido somente isso nãao fiz nada a mais q teje escondendo só axo q uma brincadeira nãao leva motivo para ban'

Obrigaado desde jáa Turion e aguardo mais respostas..
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 4:10 pm
[quote="Gustavo_DM"]Turion. vamos começar porque fui preso, tava com dois niveis de procurado por apertar F perto de um carro q tinha um policial.. depois em frente da prefeitura fui trancar minha moto apertando ctrl+alt fazendo isso atirei na viatura de um pf antes de me desculpar fui preso por yuri por 60 minutos.. mais ok , depois amigos e outros players ficaram me ligando e mandanno sms , mandei um an dizendo nãao liguem para mim aki nãao podemos atender tel... apartir disso fui colocado para 75 minutos e kikado do server, depois disso quando voltei fiz a brincadeira q me arrependi e fui bannido somente isso nãao fiz nada a mais q teje escondendo só axo q uma brincadeira nãao leva motivo para ban'

Obrigaado desde jáa Turion .. Ta vendo o próprio turion axa q foi algo a mais porq tbbm axo estranho ser bannido só por isso,' aguardo mais respostas.
Dan_BR
Dan_BR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 4:19 pm
Esse cara toma cadeia toda hora por DM, ele e o amiguinho dmer dele, aliás dei cadeia nos 2 ontem...
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 4:22 pm
Siim no meu caso foi esse. acho q foi vooc q me prendeu' mais como eu disse nãao foi de propósiito.Agora meu amigo jáa seei q ele nãao é santo'.
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 4:27 pm
Meu nick DM nãao é porq só fasso DM quando entrei nesse jogo essa foi minha primeira conta e nãao sabia oq era isso DM = 'D'omingues de 'M'agalhães meu sobrenome.
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 5:43 pm
Pesquisei no forum Yuri e vi muiitas reclamaçõoes sobre bans q ele deu sem motivo ou motivos sem sentidos.. seem querer julga-lo mais espero ele responder algo... depois q uma conta é banida tem como trazela de voolta?

abrçs aguardo resposta.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 5:59 pm
É so desbanir...

Mas todos que são banidos viram santinhos, então esss lorata que falam não me convence nadinha...

Tem que esperar o Yuri se pronunciar a respeito do BAN.
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 6:02 pm
Ook' umma coisa só eu tava olhano em outras denuncias e vi q tambem pode banir por 2,3 dias quando for por causas menos importantes (bestas).
Eu axo q o meu motivo nãao é para ser um ban permanent mais ok

Aguardanno Yuri'
Gustavo_DM
Gustavo_DM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 7:02 pm
Nossa alguem avisou para o yuri sobre esse tópico?'
Como saber se fu banido permanente ou temporariamente?

Continnuo aguardano..
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 8:16 pm
up esperando o yuri


Última edição por Hatake_Kakashi em 24/9/2010, 8:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo erro ortografico -.-)
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Bannido sem Motiivo' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bannido sem Motiivo' Right_bar_bleue

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

24/9/2010, 8:22 pm
Na segunda eu te dou desban.

Você mandou vários anúncios indevidos e já tinha feito coisa errada, pois já estava preso.

Aproveite suas férias e nos vemos na segunda.

TRANCADO
Conteúdo patrocinado

Bannido sem Motiivo' Empty Re: Bannido sem Motiivo'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos