Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marlinho1060
Marlinho1060
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Right_bar_bleue

Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Empty Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta

13/11/2010, 1:02 pm
Adm um adm chamado ReNatO_RuLeZ me banio me falo que ia me desbanir em uma sexta-feira as 13:00:00 ele me banio em 13 de novembro de 2010 e ate hoje minha conta ta banida por favor me desbani la quero jogar.
Conta: Marlinho_Novaes
IP:[IP retirado por questões de segurança]
Admin:ReNatO_RuLeZ
Motivo: Banido por 5 Dias ¬¬ será desban na sexta feira as 13:00:00 ¬¬

Obs: Ele me banio pq eu bati em um cara ai ele falo que era dm e banio eu espero que vcs desbani minha conta por favor
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Right_bar_bleue

Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Empty Re: Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta

13/11/2010, 1:18 pm
Ele te baniu hoje? 13/11/2010 é hoje.
Então tem que esperar 5 dias para desban, mas o Renato não é mais admin.
Marlinho1060
Marlinho1060
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Right_bar_bleue

Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Empty Re: Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta

13/11/2010, 1:28 pm
ele nao me banio hoje faz 3 meses que ele me baniooooo
Marlinho1060
Marlinho1060
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Right_bar_bleue

Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Empty Re: Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta

13/11/2010, 1:29 pm
eu coloquei errado a data
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Right_bar_bleue

Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Empty Re: Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta

13/11/2010, 4:00 pm
PARA DE CRIAR MUITOS TÓPICOS SOBRE ISSO! JA TEM UM!
Conteúdo patrocinado

Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta Empty Re: Fui banido por um adm e ate hoje ele nao me desbanio minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos